Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 870 Negativos: 101 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1162
Oral Sem:Sim 604Não 836
Beija:Sim 867Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Strychfive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Dez 2022, 03:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1726 Mensagem por Strychfive » 25 Jun 2024, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite meus confrades, dia 21/06/24, 22h tenho o passe livre da sexta feira, resolvo da um pulo na vida noturna com as damas da noite.

Como relatado no tópico do Américan Bar Boca de lixo da São João, passei la para ver se achava alguma exeçao as comumente tiriças da casa, como bati nao achei, voltei e vim para o casarão.

Estacionei o moto na frente do meretricio na rua de baixo e subi para o casarao, revista feita, cartão cadastrado, breja na mão, comecei a escanear o recinto, so avião nessa porra, da ate uma timides ver tanta cavala reunida num so lugar.

Desci para o bar e avistei a Fernanda, minha estreia na casa. Uma gata de vestido tubo preto, passei por ela reto, e fiquei analisando os próximo passos, pensei cmg, a Fernanda foi uma das minhas melhores fodas da vida, vale um repeteco. Fui procurar ela de volta, nao achei, tinha subido, fui atras. Avistei ela e abordei.

Comprimentei ela no rosto, chamei ela de Fernanda, e ela ficou meio espantada que eu sabia o nome dela, não lembrou de mim. Mas sorriu e foi simpática, conversamos um pouquinho, e ja convidei para dançar quadrilha de festa junina no quarto.

Lembrei de pegar a minha segunda cerveja inclusa na entrada, e fomos para o quarto, comentei c ela que da outra vez eu era o cara do ar condicionado, que nao funcionava e tínhamos q parar a martelada toda hora pro cara ligar o ar q desligava sozinho, ai ela lembrou de mim. E ja ligamos o ar, fui pra ducha, ela foi preparando as coisas, toma lhe pau e agua. Segui o protocolo de posição, ppmm namoradinho, passando pra paulada forte fast 2 furious ta ta ta ta, depois de quatro, e pra finalizar ela de bruços empinada com bumbum, macetando carinhosamente ate encher a borracha.

Dessa vez foi meio rápido, peguei 30 min com ela, acabei em 10-15 min. Lembrei que queria chupar ela igual da outra vez, tem a bucetinha muito macia de chupar. Mas n foi dessa fez.

Ficamos conversando esses 15 minutos finais, e muito entrosamento, ela é de mais. Se nao fosse puta, investiria nela.

De resto acabou o tempo, nao tinha dinheiro pra esticar para o total de 1h (500lulas) e abracei ela na saida, fiquei de pau duro de novo. E a continuação dessa consequência acontece no boca de lixo da São João, American Bar.

A Fernanda é uma mina de pele clara, bronzeada, cabelos lisos cor castanho claro com mechas loiras, bem bonitas, é nascida em Manaus, tem 29 anos, peitos naturais de tamanho perfeitos que cabem certinho em uma taça de vinho, tem o formato de gota com o bico empinado, um dos seios mais bonitos que ja vi. Corpo de quem so cuida da alimentação, nao é malhada mas é durinha, genetica perfeita, tem um rosto um pouco quadrado e traços finos, extremamente simpática.

Aqui fica minha avaliação:

Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Boquete: 8
Fingimento: 10
Quimica: 10
Media: 9,7

Nota muito positiva, apesar da primeira experiência com ela ter sido melhor, mas o atendimento dela continua nota 10. Nada comparado aos fast fuck do centro.

Acompanhe o resto da minha noite no topico do american bar São João, ja deixa o seu like, se inscreve no canal. É isso, obrigado pro ler até aqui.

O próximo que comentar é Gay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Void
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 10 Ago 2015, 22:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1727 Mensagem por Void » 29 Jun 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui no casarao na ultima quinta do mes, me disseram que era um bom dia pra ir. Eu cheguei por volta das 23:30 e estava muito cheio, tanto de mulheres como de clientes, acho que tinha muito mais cliente que mulher.
Como ja comentaram tem meninas de todos niveis, desde as que nao valem o valor ate umas fora do normal. O problema é que por ter muito cliente as vezes voce nao vai conseguir conversar com as mais tops porque ja vao ficar pagando bebida pras minas e tudo mais, mas creio que isso é padrao de casas assim e por exemplo teve umas minas muito cavalas que vi no começo e depois sumiram, creio que os clientes logo de comeco ja focam nessas.
Uma menina veio conversar comigo, ela era bonita, novinha com corpo normal, como ela foi muito simpatica acabei passando com ela. Os valores sao 350 meia hora e o quarto 50, se for 1 hora 500 e o quarto 1 hora.
Fui no de 1 hora e a menina era bem simpatica, conversava bastante, no quarto ela continuou sendo legal, porque nessas casas tem muito caso de menina que é legal ate ir pro quarto e depois se transforma. Banho, sem beijos, oral com capa, veio por cima, depois fui por cima, de quatro, o que gostei tambem que no caso dela ela nao ficou apressando, pois o que acontece muito la tambem é que caso voce tenha pego 1 hora mas goze em 30 a menina ja se arruma pra ir embora.
Resumindo, a menina foi legal, mas pelo valor da casa creio que so vale a pena caso voce consiga passar com uma menina fora do normal, porque se nao voce vai passar com uma menina que do mesmo nivel voce acha muito mais em conta em clinicas, agora as minas tipo panicats as vezes é mais dificil achar em clinicas e lá voce de sorte, porem o atendimento muito provavelmente vai ser desse que se voce finalizar rapido, voce se ferrou, vai pagar por 1 hora e sair bem antes, coisa que em clinicas costuma ser 1 hora, 1 hora mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ikaros -021
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2024, 00:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1728 Mensagem por Ikaros -021 » 24 Jul 2024, 13:32

Boa tarde galera alguém sabe o whatsapp da casa do casarão eu tô ligando no telefone fixo e ninguém atende alguém pode me dá informações sobre a casa por gentileza galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ikaros -021
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2024, 00:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1729 Mensagem por Ikaros -021 » 24 Jul 2024, 13:36

Boa tarde galera alguém sabe o whatsapp da casa do casarão eu tô ligando no telefone fixo e ninguém atende alguém pode me dá informações sobre a casa por gentileza galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1730 Mensagem por Forseti » 24 Jul 2024, 14:05

Quais informações vc está precisando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorgenMariamne
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Mar 2020, 03:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1731 Mensagem por MorgenMariamne » 31 Jul 2024, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado de noite voltando de rolê e resolvo dar uma passada no Casarão para ver se encontro o amor da minha vida perdido nas noites paulistanas. Logo de começo posso dizer que a casa estava mediana em movimento, bastante cara sozinho mas muita guria também fechadinha sem falar com ninguém, muita puta com cara de puta mas também muita guria com ar mais de civil que precisa fechar a fatura, eu entendo.

Acabei trocando uma ideia rápida com uma ruiva meio baixinha que usava óculos chamada Ariel, ela já sabia que eu iria querer negociar o valor e fechamos em R$300 por 30 minutos no quarto, porém o oral seria com preservativo. No quarto ela continuou a mesma guria, bem gente boa e um sexo bem casual e sem aquela mecânica toda que podemos encontrar às vezes. Fato engraçado foi que na hora de pagar, o Nubank estava sem sistema, então eu e mais gente, pois quando eu fui pra recepção tinha uns três casais tentando fazer pix, tivemos problema na hora do pagamento e acabei tendo que passar o cartão (com taxa).

No geral uma boa experiência porém não haveria repeteco pois com tanta opção na casa fica difícil ficar repetindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jan 2016, 04:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1732 Mensagem por Warrped » 17 Ago 2024, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:A Casa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vou deixar aqui o relato da minha última ida no casarão (mar/2023), que até então tinha sido sonegado.

Em síntese, minha namorada estava de viagem e era a minha última semana antes da gente começar a morar junto (ou seja, meio que “casar”), e eu resolvi (tentar) me despedir da vida de putanheiro.

Aí tive uma ideia bem peculiar:

Chegar às 22h no Casarão, permanecer lá, sóbrio, a madrugada inteira, alternando entre ficar quieto observando atentamente o comportamento dos locais (como que num documentário a la Animal Planet) e comer um monte de garotas, sempre pelo menor tempo (meia-hora), segurando minha gozada até a última meretriz.

Era o que eu queria… na prática as coisas acabaram não correndo dessa forma, rs:

Assim que cheguei lá fiquei um tempo na minha.

As garotas às vezes chegavam (e tinha uma boba alegre que ficava pedindo drinque, da qual inclusive vou falar mais depois, kkk), mas eu me mantinha de boa, até porque, normalmente o tipo de garota que aborda não é o perfil que eu contrataria.

Mas aí eu já consegui observar que a cotação corrente da noite era meia-hora R$ 300,00 (com algumas garotas baixando para R$ 200,00 para fechar negócio).

Então, não tardei a contratar uma MILF loirinha. Tipicamente, a aparência dela não me daria tanto tesão, mas um cara do meu lado tinha chamado ela para conversar e ela estava tentando seduzi-lo de um jeito… tive que roubá-la dele. Fiquei um tempo esperando minha deixa e, não sei como, mas consegui tomar a atenção dela e imediatamente fomos ao quarto.

O sexo com ela foi muito bom. Teve penetração, beijo grego e tal, mas o melhor foi o oral, que foi fenomenal (depois descobri que a GP literalmente fez CURSO DE ORAL — e antes de ser puta, diga-se de passagem — então ela aplicava a pressão e tal de um jeito sui generis).
Pese minha meta de só gozar uma vez na noite, acabei optando, conscientemente, por finalizar na garganta da guria, rs.

Por óbvio, depois de gozar a gente não fica com tanta vontade de já contratar outra garota, então isso deu uma abalada nos meus planos para a noite.

Acabei repetindo aquele meu padrão de ficar indo e voltando na casa para ver se encontrava alguém que valia à pena, e eu então encontrei uma garota que era extremamente gostosa.

Tipo, tinha umas gordurinhas a mais, mas ela era MUITO alta e MUITO peituda e MUITO bunduda. E estava com uma roupa bem colada, MUITO puta mesmo.

Cada dia eu tenho um tipo diferente. Naquela hora, essa descrição era a que mais me excitava na Terra. E eu resolvi subir com ela.

Só que, na hora em que eu ía acertar o quarto, ela me pediu um drink, na frente do caixa. Eu sorri para ela e disse “Não.”. E foi aí que ela começou a ficar de notória má vontade.

Estávamos aguardando liberarem nossa suíte quando ela me mete o louco de que o cachê de meia-hora dela era R$ 400,00. Eu disse para ela “eu pago até R$ 300,00”. Ela insistiu. Eu disse para ela que eu já havia pagado o quarto, mas que assumiria o prejuízo. E assim fiz. Eu levantei, saí de lá, voltando à pista.

Assim que entrei na boate de novo, logo vejo a garota pistolita reclamando para o segurança que um “desgraçado” tinha se recusado a pagar o preço dela, risos.

(PS.: Como ela sabia que o preço que ela estava cobrando era fora do padrão da casa e ela estava praticamente tentando me extorquir, ela disse para ele que estava querendo cobrar R$ 300,00 e que eu estava querendo pagar só R$ 200,00, distorcendo o que aconteceu.)

Mas foda-se.

Voltei lá tentando encontrar a minha próxima menina, porém eu não achava nenhuma de interesse.

Acabei subindo com a boba alegre do começo da história que ficava pedindo para eu comprar drink para ela.

Eu a chamo de boba alegre, porque assim, não obstante a insistência e a falta de noção dela em perceber que eu não estava minimamente interessado nela (sexualmente falando), eu não consigo ter raiva da criatura, talvez porque ela era muito boba e alegre, kkkkkkkkkkk.

Como eu a estava vendo com alguma confiança, depois desse ocorrido aí eu a chamei para subir mas mais para desabafarmos mesmo. Já que já estávamos no quarto tentamos transar, mas assim, zero química. E, AINDA ASSIM, A BOBA ALEGRE FICOU TENTANDO ME CONVENCER A FECHAR UMA PERNOITE COM ELA, KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Cara, eu não comeria ela nem de graça, consegui botá-la na friendzone mesmo dentro de um puteiro, e a menina ainda ficava oferecendo descontos e descontos, kkkkk. Pior, ela só fazia oral com preservativo e ficou rindo histericamente quando descobriu que a primeira garota da noite tinha feito oral sem preservativo, beijo grego, e deixado finalizar na boca por R$ 300,00 (ou seja — trabalhar direito e fazer o $ do cliente valer à pena hoje em dia virou piada, rs).

Essa acabou não sendo uma despedida definitiva da minha vida de putanheiro, mas depois dessa experiência aí (acabaram sendo uns R$ 900,00 à noite para um boquete muito bom de uma mulher não tão bonita, horas vagando pelo ambiente e meia-hora de conversa com uma boba alegre) eu não quis voltar no Casarão não.

O que é legal do Casarão é que lá, com o ambiente balada e o tanto de puta siliconada andando para lá e para cá com pouca roupa, parece um inferninho, num bom sentido, cheio das diabinhas para você comer, kk.

Mas assim, no passado eu tive experiências muito boas lá (Gabrielle, Daniela, Thais, uma japinha que não lembro o nome, etc.), porém existem outros ambientes que não são mais caros e acabam atendendo muito mais aos meus desejos, sem certos desconfortos já bem conhecidos de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz_21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Nov 2012, 01:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1733 Mensagem por luiz_21 » 31 Ago 2024, 06:11

Pessoal, alguém tem o contato da Pâmela peituda que trabalhava no Casarão? Uma loira peitudo a, bem safadona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mugurufu
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jul 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1734 Mensagem por mugurufu » 31 Ago 2024, 19:07

Lembro dela, se não me engano era do Pará! Loira com o rosto bem quadrado! Linda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExpertEmGP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2024, 18:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1735 Mensagem por ExpertEmGP » 09 Set 2024, 19:58

Pessoal, qual o melhor dia da casa? Tô querendo conhecer, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1736 Mensagem por mastro26 » 11 Set 2024, 14:47

ExpertEmGP escreveu:
09 Set 2024, 19:58
Pessoal, qual o melhor dia da casa? Tô querendo conhecer, abraços!
Depende do seu propósito. Eu considero quarta ou quinta os melhores dias, pq tem bastante mulher e nem tantos homens. Segunda é menos movimentado, terça e sábado é médio. Sexta é insuportável de cheio, mas realmente vai ter MTA mulher (pq tem MT homem tb).

Quarta, evite dia de jogos de final aqui em SP. Sempre enche depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1737 Mensagem por Forseti » 11 Set 2024, 18:21

Fui domingo retrasado. Fraco. Entrei 23:00 e saí 0:00 porque vi que estava chegando cada vez mais homem e poucas mulheres.
Sexta vai muito cara que sai bebado do happy hour e vai lá vomitar ou encher o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FourtyCwb
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1738 Mensagem por FourtyCwb » 16 Set 2024, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui numa terça feira, por volta de meia noite tava meio caído de gente. Desci, passou uns 30 minutos e quando subi de novo, deu uma enchida foda. Tava bem cheio. Com mulher pra todos os gostos. Mas não achei nenhuma gata mesmo. Bonitinhas ou gostosas, mas as duas coisas, mulher top mesmo eu não vi. Acabei pagando 600 conto pra comer duas, mal dei conta de uma, culpa minha hahahaha, tava num dia ruim. Mas paguei 600 com quarto incluso meia hora. Lembro que paguei 65 na saída da casa e tomei duas cervas. Foi isso. Achei neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thanus
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Jan 2019, 16:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1739 Mensagem por Thanus » 18 Set 2024, 05:17

que sai bebado do happy hour e vai lá vomitar



Tambem por cinquentinha a entrada e no baixo Augusta...

ate que compensa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”