Sara Muller
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91757-2851

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 46
Oral Sem:Sim 42Não 5
Beija:Sim 45Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinson787
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sara Muller loira

#46 Mensagem por Robinson787 » 07 Jun 2024, 19:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nossa vi agora que postaram sobre essa moça e lembrei que há muito tempo, muitos anos na verdade, eu saí com ela para um programa. Já tinha esquecido disso, na época nem sabia que existia esse canal aqui de discussões.

Bom, foi lá no Lido da Liberdade. Achei ela na época uma mulher bem bonita de rosto e corpo de modelo. Tava meio nervoso porque não tinha as manhas de marcar com garotas em motel, mas fiz o padrão: marquei dia e horario, fui pra lá, peguei um quarto e a gente foi se falando até ela chegar. Não lembro se atrasou ou não.

Ficamos 1h30, disso eu lembro bem, era um valor acessivel. Fizemos de tudo, menos anal. E as magrinhas ficam mais facil de mudar de posição, então foi de tudo.

Gosto de mulher bonita de rosto, isso é o que mais me chama a atenção, então foi ótimo. Engraçado foi que ela depois postou no blog dela como foi o nosso encontro. É estranho ler o outro lado. Ela descreve coisas que vc nem lembra que fez, isso foi bem legal.

Espero um dia voltar com ela, e gostei se saber que ela esta na ativa ainda!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jun 2024, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sara Muller

#47 Mensagem por Mr L » 18 Jul 2024, 13:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ahhh o que falar de Sarinha!

Queria sair com ela desde antes de sua pequena pausa na carreira. Na volta, consegui marcar. Super atenciosa nas respostas, deixa tudo super claro do que faz e o que não faz.

Agendei em casa num sábado de manhã, antecipei 50% do cachê (já era conhecida no meio, saiu em reportagem e tudo, zero perigo).

No dia, ela atrasou bastante por fatores fora do poder dela, o que atrapalhou um pouco pois tinha um compromisso. Encontro de ~2h acabou tendo ~40 minutos, mas foram 40 minutos maravilhosos!

Não sei se sempre foi assim, mas chegando no meu apto, assim que abri a porta me deparei com aquela branquinha de saia curtinha, óculos escuros, cabelo curto, e ela já logo chegou devorando minha boca - parecia que estava com tesão acumulado, ou sabe conquistar muito bem!

Começamos a nós despir na sala mesmo, onde ela ajoelhou e prontamente começou um oral cadenciado, por toda a extensão do meu pau. Ficamos algum tempo ali, e logo a levei para o quarto.

No quarto, a deitei na cama e comecei um oral com ela me guiando com sua mão na minha cabeça, apertando com as pernas, gemendo baixinho. Lembrando, galera: oral sem penetração!

Uns minutos assim, ela puxa a camisinha, me pede pra deitar e prontamente a coloca e começa a cavalgar devagarzinho, falando inúmeras sacanagens no meu ouvido.

Peço para colocá-la de quatro e entre estocadas, tempo corrido, gozo nessa posição.

Nos lavamos, acertei o que devia, e rua para os dois.

Depois relatarei um TD em dupla com a Manu Trindade que foi inesquecível!

Oral: 9 babado, cadenciado, mas podia ter mais pressão
Anal: não faz
Rosto: 10 linda
Corpo: 8 é magra, alta, bem cuidada, mas não é o "corpo padrão" que se espera. Eu adoro!

Abraços,

Mr L

Link:
🔗

gu_albq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Emma, amiga GP da Sara Muller

#48 Mensagem por gu_albq » 19 Ago 2024, 02:07

Tem página de TD de uma amiga GP dela que as vezes atende em dupla? A Emma?

No blog da Sara tem vários posts onde atendeu junto com a Emma. Já troquei mensagens com a Emma, o preço é médio para alto, mas fiquei meio receoso em marcar algo com ela sem tem tópico de TD por aqui. É uma ninfetinha ruiva.

Link:
🔗

Responder