Antigamente tinha uma série de garotas legais lá, a Drika em particular era uma delícia. Será que alguém sabe se ela ainda está trabalhando na casa ou qual o paradeiro dela?
Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Alguém tem novidades sobre como a casa está atualmente? A qualidade das meninas e da casa continua alta?
Antigamente tinha uma série de garotas legais lá, a Drika em particular era uma delícia. Será que alguém sabe se ela ainda está trabalhando na casa ou qual o paradeiro dela?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Em outro site tem um td negativo dessa casa referente à outubro do ano passado. Tire suas conclusões daí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Colega polskera essa casa da rio de janeiro tem mais meninas safadas. Claro q sempre aparece as malandras q fazem o mínimo na cama. Só vc indo lá para ver a equipe.
- Civildorock
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
A casa está bacana, fui ontem e está repleta de garotas bonitas. Fiquei com duas, a Kiara e a Lua.
Os preço é muito bom em minha opinião, apenas 120 meia hora e 200 a hora.
O atendimento o do bar com a Maya é incrível, ela é bem simpática e o mesmo pode-se falar da dona da casa.
O único ponto negativo é talvez o cheiro de mofo dos quartos. Eles tentam disfarçar com essenciais, mas falham pq é muito forte.
Os preço é muito bom em minha opinião, apenas 120 meia hora e 200 a hora.
O atendimento o do bar com a Maya é incrível, ela é bem simpática e o mesmo pode-se falar da dona da casa.
O único ponto negativo é talvez o cheiro de mofo dos quartos. Eles tentam disfarçar com essenciais, mas falham pq é muito forte.
- Civildorock
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu senti que peguei a garota em questão em um dia ruim, pois na cama ela demonstrou bastante potencial.
Ao chegar na casa, fiz um churrasco com meus amigos, tomei cerveja e troquei maior ideia com a Maya. A Nana me pediu apresentações, fiquei na dúvida entre a Lua a Kiara e acabei escolhendo a Lua. Ela me deu beijos, porém sem língua. Chupou meu pau com camisinha, entretanto ela nao regulou posição em momento algum, foi simpática e me confessou que estava de ressaca. Peguei ela em três posições e gozei com ela de bruços.
Embora com limitações eu gostei da garota e pretendo retornar no futuro e repetir a dose. O valor de 120 que paguei é super justo para os 30 minutos que me foram fornecidos.
- Civildorock
- Forista
- ---
Ver TD's
Kiara é uma daquelas mulatonas de parar o trânsito com duas coxas enormes torneadas de tanto subir e descer morro. A mulata é um espetáculo! Pessoa simples e divertida. Ao ver nosso churros se aproximou com um bikini fio dental e ficou abusando nas poses sensuais. O papai aqui nao aguentou e chamei para o quarto. Sexo super natural com muitos beijos, abraços e carícias. A mulata é super alto astral, então foi prazeroso do começo ao fim dos 30 minutos que havia reservado.
Pretendo voltar logo possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom dia galera algum tem o telefone dessa clínica ou telefone da Kiara adoro uma negona aqui na baixada e difícil achar abs.
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
O contato da sensual house é (13) 99154-3048. É privê então não existe garantia nenhuma que essa Kiara estará lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Colega Primorac89 como qualquer privê / casa vc tem q ir no horário bom ( nem muito cedo nem tarde). Umas 7 ou 8 meninas se apresentam a vc. Indo outro dia tem outras meninas e assim vai.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom dia, estive recentemente na casa. Fui atrás da Mel, contudo ela não estava e entre as meninas que se apresentaram escolhi a Ju. Branquinha dos cabelos preto e comprido.
Mamou gostoso no pelo. Mas acho que se ela botar mais um pouco de pressão na boca a mamada fica legal.
Chupei sua bucetinha raspadinha, pequena e apertada. Tava uma delicia.
Depois fomos para o finalmente e tome rola na bucetinha. Na transa a mina interagiu e minutos depois leite na borracha.
Pelo valor do pg compensou.
-