POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É...
Meus amigos, acho que chutei o balde sexta-feira. Fui em uma festa de despedida de um camarada na empresa e depois fui no Muchachos e acho que chutei o balde...
foram 3 TDS que vou relatat aqui cada um no seu devido tópico, mas acho que vou dar um tempo, pois é foda! Bem mas vocês não querem saber das merdas e sim das pervas, vamos lá:
TD 1: Sara
Já sai com essa pervar, mas sempre me negou o brioco, no dia ela disse estár disposta, pediu pedágio e negociamos um que seja realista, elas jogam uns preços fora do real, e ai você vai engociando e as vezes sai de graça. Mas esse não teve jeito, nem TAG do sem parar, teve de ter PIX.
A Sara é uma morena baixinha, bem cara de vagaba latina, tava no dia com um shortinho que deixava a polpa da bunda a mostra, ela veio dançano Funk do meu colo e ainda tirou short e calcinha de lado para mostrar o cu piscando... diante de tamanha ousadia não teve como.
Mas antes fiz ela chupar e ainda puxava a cabeça dela como quem queria tirar todas as lentes dos dentes dela (que se destacavam no salão a luz negra), ai comi ela de 4 apenas por formalidade, para pegar o cu dela, já que tava pagando queria fazer valer a pena... Ela tentou me engambelar pois tava meio doidào colocando na buceta e dizendo que tava no cu, mas de 4 não tem jeito né? Eu memso fui e coloquei no cu, ela ainda tentou por a mão, segurei ela pela nunca/pescoço (socando na cama), puxei o quadril e coloquei o pau, como ela disse que não precisava de GEL eu ainda achei que ia estourar a camisinha, pois tava meio seca, mas ficou tudo bem, ainda bem, pois depois de socar muito no rabo dela, saiu tudo cagado. O cu que iniciou parecendo um asterisco, saiu parecendo o tuneo do metro.
E ela se lamentando! Mas se combrou tinha que aguentar. Desci para o salão achando que só ia tomar uma agua e ir para casa...