Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3061 Mensagem por Alexandremk » 05 Ago 2024, 20:41

:lol: Se o pessoal se ferra com as civis imagina então ter envolvimento emocional com uma meretriz.
Como já disse em outro tópico. Não desejo se quer um sexo casual com as civis. Portanto eu uso o serviço dela para esse fim. Se é para namorar que vá atrás da civil. Se bem que tá de rosca namorar com as mulheres hoje em dia. Pior ainda se for meretriz. Se os caras estão levando os cornos senão o pé na bunda. Imagina então namorar com gp. Não faz o menor sentido. É pedir para se foder de verde e amarelo.
Enfim castigo para corno é pouco. :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

europis8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3062 Mensagem por europis8888 » 05 Ago 2024, 21:06

As civis estão com a hipergamia no talo.....qualquer tribufu é tratada como uma deusa nas redes sociais, sendo assim, os caras medianos estão fudidos nas mãos dessa cambada.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#3063 Mensagem por acsmax » 07 Ago 2024, 07:45

europis8888 escreveu:
05 Ago 2024, 16:57
Pegar na mão da prostituta após o programa, dizendo que ela estará ETERNAMENTE dentro do meu coraçãozinho, é uma atitude extremamente looser ?
Não diria looser, mas acho bem estranho. As vezes até um abraço simples com um "se cuida" (que é o máximo que faço) já acho meio exagerado de minha parte, mas dizer isso aí, tipo, soa muito inadequado pra situação.

Fiquei curioso também, você disse isso pra alguma prestadora? Se sim, qual a reação dela? Eu já ouvi algumas vezes algo como "assim apaixono" (decorrente de um oral ou gozada mais intensa, por exemplo), enxergo isso como algo mais apelativo, talvez pra tentar te fidelizar. Igual o clássico de receber uma mensagem do nada dizendo estar com $audade$, faz parte do jogo, marketing é tudo rss :lol:

Eu sai com uma que foi bem estranha comigo uma vez, quando ia gozar de bruços a mina disse "faça de mim a sua mulher" ou algo assim, quase que meu gozo volta pro local de origem (a mina era OK, diria, mas puta frase inconveniente da porra pra situação). Ela tentou me fazer ter repeteco com ela, mas além do programa não ter sido aquelas coisas, essa frase acabou com o clima de vez :lol:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3064 Mensagem por acsmax » 07 Ago 2024, 07:59

europis8888 escreveu:
05 Ago 2024, 18:18
Eu acho que preciso mais de amor e carinho do que de sexo, não encontrarei isso nas putas, né ?
Quanto a isso, fazendo uma analogia, é tentar a sorte em um jogo de azar (que comumente é feito pra você perder e quando ganha no começo, perde muito mais do que ganhou em seguida).
Tem quem ganhe e se dê bem? Duvidoso, pode até ter, mas, é como conhecer alguém que ganhou na loteria por aí, no máximo você ouve falar, mas conhecer mesmo, são outros 500 (e as vezes ainda que ganhe, aparece morto depois, quem nunca viu uma notícia do gênero assim rs), enfim...

Brincadeiras a parte, demonstrar essa sensibilidade no âmbito emocional é extremamente perigoso, você pode até ser "poupado" pela GP (seja emocionalmente ou financeiramente, quem sabe, até âmbos, pois nem todas são ruins ao ponto de se aproveitar de um sujeito neste tipo de situação, algumas podem até evitá-lo a partir daí para poupar sofrimento alheio), mas, dependendo da mina, você pode se dar muito mal e ser aproveitado por ela, que pode enxergar nesse comportamento/vulnerabilidade, uma oportunidade de se dar bem às suas custa$, se é que me entende r$$, tacando o foda-se pro seu lado financeiro e emocional... Gente ruim e aproveitadora tem em todo lugar, afinal de contas.

Link:
🔗

europis8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3065 Mensagem por europis8888 » 07 Ago 2024, 17:57

Não disse, não sou tao ingenuo assim........cara, sexo com camisinha nao me interessa, chupar bala com papel.....entao eu fodo a bucetinha das putas com a minha lingua, isso me da mais prazer que lavar a mao com luva. depois peço pra gozar nas pernas dela no final e ja era....

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3066 Mensagem por DSK » 14 Ago 2024, 00:02

@acsmax ótima reflexão. Disse tudo.

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3067 Mensagem por DSK » 14 Ago 2024, 00:15

Coringadazl escreveu:
04 Ago 2024, 23:14
Normalmente o cara quando inicia na putaria ou é mais tímido, as vezes pouca intimidade com mulheres, pra se apaixonar pela puta é mais fácil aí mora perigo mesmo !
Exatamente, @Coringadazl . Misturar fantasia com realidade pode ser um problema e se tornar uma fonte de frustração emocional para certos iniciantes.

Link:
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3068 Mensagem por Gersonsafado » 18 Ago 2024, 22:32

Namorar garota de programa é semelhante a investir dinheiro em uma empresa que está falindo. Ou seja, a chance de dar errado é muito grande.

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3069 Mensagem por rickmulder » 20 Ago 2024, 19:53

Tenho um parça que está casado faz 15 anos com uma ex-gp... quando ele contou para os amigos que ia se junta com ela, todo mundo caiu de pau.... mas 1,5 década depois, a maioria está separada, tomou corno, deu corno... e os dois estão juntos... e vou falar a bicha trata o cara como um rei... e nem rico ele é... acho que foi pela atitude de "tirar da vida"... mas estamos falando das antigas... eu mesmo conheci umas a 15, 20 anos que namoraria fácil... as minas te tratavam muito bem para fidelizar... hoje em dia a mina quer no segundo encontro que vc pague aluguel, ajudr na escola, no convênio... para isso acontecer nos tempos antigos a mina já era sua amante... cozinhava, lavava suas cuecas..
O tinder, sites, onlyfans, privacys, x... meio estragaram o mercado na minha opinião... todo mundo quer ser sugar baby ou modelo/manequim ou influencer... não quer ser "dama da noite"....
Tô ficando velho e nostálgico...
Bora tomar um azulzinho e ir para o Tivoly pegar uma pauta de 50 anos !!! Kkk

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3070 Mensagem por acsmax » 21 Ago 2024, 07:51

rickmulder escreveu:
20 Ago 2024, 19:53
Tenho um parça que está casado faz 15 anos com uma ex-gp... quando ele contou para os amigos que ia se junta com ela, todo mundo caiu de pau.... mas 1,5 década depois, a maioria está separada, tomou corno, deu corno... e os dois estão juntos... e vou falar a bicha trata o cara como um rei... e nem rico ele é... acho que foi pela atitude de "tirar da vida"... mas estamos falando das antigas... eu mesmo conheci umas a 15, 20 anos que namoraria fácil... as minas te tratavam muito bem para fidelizar... hoje em dia a mina quer no segundo encontro que vc pague aluguel, ajudar na escola, no convênio... para isso acontecer nos tempos antigos a mina já era sua amante... cozinhava, lavava suas cuecas..
O tinder, sites, onlyfans, privacys, x... meio estragaram o mercado na minha opinião... todo mundo quer ser sugar baby ou modelo/manequim ou influencer... não quer ser "dama da noite"....
Tô ficando velho e nostálgico...
Bora tomar um azulzinho e ir para o Tivoly pegar uma pauta de 50 anos !!! Kkk
Interessante. Embora acredito que seja bem raro casos assim.
Bom, há quem em jogo de azar, às vezes, dê sorte. Nunca dá pra cravar 100%, mas é bem difícil, especialmente nos tempos atuais.
Apesar da alta probabilidade de dar errado, cravar e generalizar como tal pode ser um equívoco. Fora que tem civil que faz merda mesmo. Tenho um caso na minha família assim, de um tio meu.
Casou-se depois de namorar alguns anos, teve um filho e comprou um ap pra morarem juntos, os 3. Ele trabalhava a noite e acho que quando o filho estava com uns 2 ou 3 anos, a mulher dele começou a traí-lo e o pior, dentro da própria casa (ap), ele ia trabalhar a noite e a mulher começou a trazer um amante e transavam na cama casal deles.
Ou seja, além da traição e de certo modo, risco (pois o filho pequeno do casal estava no mesmo ambiente), ela ainda fez "questão" de trair ele na cama dele, imagina o cara chegar do trabalho e deitar numa cama com suor de outro cara. Ele desconfiou com o tempo e descobriu toda a merda mediante áudio gravado.
Quero dizer, tem umas civis por aí que pode ser pior que puta, literalmente.

Fora isso, concordo, hoje tá, no geral, com hipergamia no talo, tem tanta prostituição disfarçada no meio civil que se o cara não se der conta, cai numa furada e gasta mais do que numa vida de putanheiro convencional.
Os caras que passaram a endeusar as minas, pagar por conteúdo digital (tipo only, privacy) e tal, e ainda ficar aos montes elogiando garotas aleatórias em redes sociais, acabaram por inflar completamente o ego de parte delas. Neste aspecto não há como não concordar que os tempos pioraram muito.

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3071 Mensagem por rickmulder » 21 Ago 2024, 16:17

Um forista (viewtopic.php?f=428&t=238638&hilit=Meu+ ... start=1110) deu sua opinião sobre preferir as garotas mais novas pois essas estariam menos contaminadas pelas práticas predatórias atuais... na minha experiência, as novinhas estão piores que as mais velhas. Podem ver pelos anúncios, mesmo de GPs, estão cobrando para jantar por hora, para barzinho, pelo uber, pix adiantado, ...
Tenho preferido as mais experientes... vc chama para uma cerveja e uma pizza e elas topam já achando um programa legal...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3072 Mensagem por acsmax » 21 Ago 2024, 16:40

rickmulder escreveu:
21 Ago 2024, 16:17
Um forista (viewtopic.php?f=428&t=238638&hilit=Meu+ ... start=1110) deu sua opinião sobre preferir as garotas mais novas pois essas estariam menos contaminadas pelas práticas predatórias atuais... na minha experiência, as novinhas estão piores que as mais velhas. Podem ver pelos anúncios, mesmo de GPs, estão cobrando para jantar por hora, para barzinho, pelo uber, pix adiantado, ...
Tenho preferido as mais experientes... vc chama para uma cerveja e uma pizza e elas topam já achando um programa legal...
Oxe, pra mim é o contrário, piorou e muito. Anos atrás quando vinha aqui no fórum o máximo que tinha era taxa cú (e mesmo assim poucas cobravam, a maioria só tinha alguma restrição dote e deixava pra decidir na hora se rolava). Hoje é uma comodidade nunca antes vista, uber, pix adiantado, ter assinatura do privacy/only, taxa cú, taxa BG, taxa garganta profunda, taxa pra engolir, enfim, só falta taxa beijo eu acho kkk (que ainda não vi).

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3073 Mensagem por henrique80 » 21 Ago 2024, 17:09

acsmax escreveu:
21 Ago 2024, 16:40
enfim, só falta taxa beijo eu acho kkk (que ainda não vi).
Porra, eu já vi...

Tava interessado na menina, fui ver o anúncio e cobrava pra beijar na boca. Desencanei na hora. Se anunciasse que não beija, perderia pontos, mas talvez eu ainda fosse. Mas beijo opcional, vtnc.

Tb já vi taxa pra receber oral. Desencanei tb. Ou deixa ou não deixa.

Só falta mesmo é taxa do vaginal. ::basta::

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3074 Mensagem por acsmax » 21 Ago 2024, 18:41

henrique80 escreveu:
21 Ago 2024, 17:09
acsmax escreveu:
21 Ago 2024, 16:40
enfim, só falta taxa beijo eu acho kkk (que ainda não vi).
Porra, eu já vi...

Tava interessado na menina, fui ver o anúncio e cobrava pra beijar na boca. Desencanei na hora. Se anunciasse que não beija, perderia pontos, mas talvez eu ainda fosse. Mas beijo opcional, vtnc.

Tb já vi taxa pra receber oral. Desencanei tb. Ou deixa ou não deixa.

Só falta mesmo é taxa do vaginal. ::basta::
Vixi, taxa beijo é de lascar mesmo. Ou faz ou não faz (lógico, imaginando o cara com higiene bucal em dia).
Não marcaria com essa taxa, muita bizarrice pra meu gosto pagar pra poder beijar.
Fazer oral, zuado também, é algo que é pra excitar a prestadora e ainda tenho de pagar pra isso, não faz sentido.

Taxa vaginal, taxa sexo, basicamente, pra me ver, X, pra trepar Y rs.

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3075 Mensagem por Professor Miserável » 22 Ago 2024, 03:21

Muita carência e arrumar uma corda para auto se enforcar ,fui uma casa na zona leste uma novinha veio com esse papo até parece estou vacinado,o que terá muita rola na buceta e chumbo grosso sexo hard goZada na boca na cara apenas isso.

Link:
🔗

Responder