rickmulder escreveu: ↑20 Ago 2024, 19:53
Tenho um parça que está casado faz 15 anos com uma ex-gp... quando ele contou para os amigos que ia se junta com ela, todo mundo caiu de pau.... mas 1,5 década depois, a maioria está separada, tomou corno, deu corno... e os dois estão juntos... e vou falar a bicha trata o cara como um rei... e nem rico ele é... acho que foi pela atitude de "tirar da vida"... mas estamos falando das antigas... eu mesmo conheci umas a 15, 20 anos que namoraria fácil... as minas te tratavam muito bem para fidelizar... hoje em dia a mina quer no segundo encontro que vc pague aluguel, ajudar na escola, no convênio... para isso acontecer nos tempos antigos a mina já era sua amante... cozinhava, lavava suas cuecas..
O tinder, sites, onlyfans, privacys, x... meio estragaram o mercado na minha opinião... todo mundo quer ser sugar baby ou modelo/manequim ou influencer... não quer ser "dama da noite"....
Tô ficando velho e nostálgico...
Bora tomar um azulzinho e ir para o Tivoly pegar uma pauta de 50 anos !!! Kkk
Interessante. Embora acredito que seja bem raro casos assim.
Bom, há quem em jogo de azar, às vezes, dê sorte. Nunca dá pra cravar 100%, mas é bem difícil, especialmente nos tempos atuais.
Apesar da alta probabilidade de dar errado, cravar e generalizar como tal pode ser um equívoco. Fora que tem civil que faz merda mesmo. Tenho um caso na minha família assim, de um tio meu.
Casou-se depois de namorar alguns anos, teve um filho e comprou um ap pra morarem juntos, os 3. Ele trabalhava a noite e acho que quando o filho estava com uns 2 ou 3 anos, a mulher dele começou a traí-lo e o pior, dentro da própria casa (ap), ele ia trabalhar a noite e a mulher começou a trazer um amante e transavam na cama casal deles.
Ou seja, além da traição e de certo modo, risco (pois o filho pequeno do casal estava no mesmo ambiente), ela ainda fez "questão" de trair ele na cama dele, imagina o cara chegar do trabalho e deitar numa cama com suor de outro cara. Ele desconfiou com o tempo e descobriu toda a merda mediante áudio gravado.
Quero dizer, tem umas civis por aí que pode ser pior que puta, literalmente.
Fora isso, concordo, hoje tá, no geral, com hipergamia no talo, tem tanta prostituição disfarçada no meio civil que se o cara não se der conta, cai numa furada e gasta mais do que numa vida de putanheiro convencional.
Os caras que passaram a endeusar as minas, pagar por conteúdo digital (tipo only, privacy) e tal, e ainda ficar aos montes elogiando garotas aleatórias em redes sociais, acabaram por inflar completamente o ego de parte delas. Neste aspecto não há como não concordar que os tempos pioraram muito.