Bom vamos lá galerinha !
Falar dessa puta aqui ; eu dei risada depois que saiiii de lá !
Nome da culta e Vanessa Lopez ou kally de pium ; tá assim pelos sites aeeee !!!
Bom quando mandei mensagem pra ela ; uma voz linda ; dizia que fazia aquilo ; e etc ; me encantei né ! Por 150 reais
Ok vamos lá conferi ne !
Nas fotos pelo que tinha visto uma mulher madura ; até gosto ‘ levando consideração a Kamila Drumond ; que dar de chinelo em muitas meninas dessa geração de agora !
Né verdade
O local ; pra quem já foi na lua Morais ; rua de traz por ali ….
Pra quem gosta de lugar discreto ; não é ‘
Os vizinhos ficam na frente fazendo unha e conversando etc
Quando ela abriu a porta pegue ela andando na frente e eu atrás ; fui olhando ela caminhando de short curto jenas ; e vendo a fria que me meti .
Ela quer ser Andressa urach sabe ; se acha a bala que matou Kennedy ; hehehe
Mas coitada ; ela é bem baixa de beleza .
Entrei no quarto ; me cobrando um banho eu disse que tinha tomado banho ; mas fui no banheiro dela me banhar pra quebrar a conversa ; mas ela muito desconfiada com tudo ; e eu me ligando tb com ela . Enfim ; ela colocou uma toalha na cama dela e pediu tá me centralizar naquela toalha ; ela tem problema de toque acho ; percebível ; pediu pra deitar ; enquanto ela ia lavar buceta dela ; de porta aberta; desconfiada total 🟰 me dizendo que era de Belém do Pará hehehehe tacacacacaccacacaca
E vi umas malas em cima do guarda roupa / pelo achometro ela era dançarina de forró ; só que tá na panela velha ja ; dispensando ; pq galerinha quer dançarina de cu novo né; bonita e ela tá bem abaixo bem ! Ela grandinha ; mas antigamente ela maior ; ela enfrenta academia pelo que eu vi mais a idade chega para todos né ; e ela ainda não caiu na real ; chegando cobrar 150 a 250 em alguns sites ; coitada !
Fiquei la na cama esperando ; analisei tudo !
E ela veio fazer o oral ; falou que tava lindo e duro daquele jeito ; mas assim ; a gente fica com tezao né ; e sai esperma ; aí ela vem com aquela ; saiu líquido tem colocar camisola ; aí ja tava arretado !
Ela tá ali ; pra pagar a conta de energia dela ; só pode …
Mandei ela cavalgar ; ela cansou ; e pediu pra ficar de 4 e ainda disse ; eu de 4 vc não aguenta não ; essa cavalinha hehehehehe
Eu quis rir na hora !
Mas fui la !
So de sábio ; vou meter até ela enjoar … galerinha comecei a meter e ela com gemidinhos de calypso horrível e bem figurante ; e eu metendo ; eu na minha cabeça …vou meter nessa Puta que enrola a galera ; metendo metendo metendo ; ela olhava pra traz ; jogava cabelo heheheh e nada de gozar e eu querendo rir ; após 28 ‘m metendo …eu disse
Vou embora dessa carniça aqui … abre a bundona dela e metendo e gozei …
Fui no banheiro uma ducha e fazer a limpeza na rola ! Ai ela aparece se limpando os seios com água na outra parte do banheiro
Pelo que eu percebi ; ela tem problema de toque !
Sinceramente nunca mais volto ; pensei
Ela foi pra cama quando voltei já estava arrumado ; ela disse : vc não vai dar outra ; eu disse não quero não ! Tempo curto ; fiz o pix e fui me bora
Notas
Rosto / ela é bem cansada já / se acha / 6.0
Corpo / achoooo que já foi grande ; mas a gravidade chegou e ela não se ligou -5
Perfomance / 1 estranha estranha e desconfiada normalidade puta do Norte é assim !
Seios - ela não gosta nem de beijos - 1
Mucho já
Atendimento / não tenho nem o que falar
No geral 1,5 ; não recomendo e se liguem neste número e na coitada .
https://fatalmodel.com/1341272/vanessa-lopez-1341272