Ontem 04/06 fui ao encontro dessa gostosa do caralho. Super solicita no whatsapp e mais ainda pessoalmente.
Cheguei ao local, onde ela atende sozinha.. lugar bonito, discreto, limpinho.. ela me mandou entrar e me recebeu com uma lingerie bem menininha e um sorriso no rosto.. me ofereceu um banho, eu disse que já havia tomado e ela começou o atendimento. Já foi pegando no meu pau, se virou e esfregou aquela bundona nele enquanto eu chupava seu pescoço.. penseeee em uma mulher cheirosa, nunca vi puta igual. Super bem cuidada e limpinha.
Ela é gordinha, tem uma barriguinha e tal, mas nada que a deixe menos bonita. Ela te ganha com o rostinho angelical, seus peitões gostosos e o gemido. Só tenho isso a dizer, meus caros.
Ela me chupou sem capa, pois o amigão estava limpo como há de ser. Comi ela bem gostoso, em todas as posições. Ela fode gostoso, da com gosto e ainda pede mais! Só que infelizmente quando ela ficou de 4 não aguentei e enchi a borracha de porra.
No final do atendimento tomei um banho, conversamos um pouco, ela sempre muito simpática até o fim e depois fui embora.
Não vejo a hora de voltar. Puta boa demais!!!!!
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yf4jj
(11) 98932-6590