Aghata / Mylenna (Maracanã, Colombo-PR)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99905-0536

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robesawe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Aghata / Mylenna (Maracanã, Colombo-PR)

#1 Mensagem por robesawe » 30 Ago 2024, 09:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com esta ninfeta quando ainda atendia no bairro Rio Verde em Colombo.
Contato foi direto com a gerente da casa e bem tranquilo. Hora agendada, local fácil de encontrar em uma rua movimentada, mas casa a é discreta.
Entro e sou levado ao quarto e logo a garota chega. Como podem ver nas fotos, ela é uma delicinha. Magrinha, novinha, durinha, carinha de anjo, delicada, com uma bucetona apetitosa e cuzinho guloso e arrombadinho.

Apresentações, conversas leves e a garota vai tirando a roupa e cai nos meu braços, ali de pé mesmo, com amassos e beijos deliciosos.
Sento na cama, ainda de cueca, e peço para ela vir por cima e de frente. A beijo, mamo, passo a mão em sua pepeca e logo percebo que está molhada.
Como um mandraque, tiro a cueca, puxo sua calcinha de lado e esfrego na entrada. Ela esfrega também, diz que não faz sem camisinha, mas depois de alguns beijos diz: "sem camisinha só vai ter isso" e mete a cabecinha e rebola gostoso. Vou a loucura.

A coloco na cama de quatro e parto para o oral na sua bucetinha e lambo seu cuzinho guloso. Ambos cheirosos. Por isso meto a língua até onde dá e já peço meu oral de direito.
A garota mama bem. Mas percebi que ela não curte muito ainda, como era iniciante, acho que melhorou com o tempo (me contem depois pfv).
Já peço para encapar o bicho e a viro de ladinho e depois de quatro e meto na sua bucetinha.

A elogio, tanto corpo, rosto de boneca, bundinha e bucetinha quente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O programa vai rolando e a garota se vira e tira a camisinha. Pensei eu que queria finalizar no oral.
Tirou a capa e logo em seguida mete meu pau na perseguida.
Sinto-a molhada e o tesão toma conta de mim. Meto com gosto e menos de dois minutos gozo na altura de seu cóxis.
Que loucura. Mas fazer o que, rolou.

Depois da transa, conversamos mais, pagamento feito e ela me guia até a saída e muito simpaticamente se despede. Diz para voltar.
Vou pegando a motoca, saindo aceno para ela, que docemente me manda beijinhos da porta.

Aghata / Mylenna
Valor: 1h - R$200
Anúncio antigo: https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
Anúncio atual: https://br.skokka.com/anuncio/bebezinha ... br2cwsjvc/
Anúncio print: https://nonono.is/6czR3
Telefone: (41) 99905-0536
Atendimento: Oral, vaginal, sem anal.

Nota: 8
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Ago 2024, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder