Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serdesagitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Arley Ferraz

#3211 Mensagem por Serdesagitario » 14 Ago 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Arley Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fazia um tempinho que eu tava namorando o perfil da Arley. Hoje de tarde resolvi arriscar. Marquei rapidamente pelo WhatsApp, tirei algumas dúvidas ( tempo x finalização, oral em capa etc)e fui pro seu local. O lugar é um sobrado perto da via expressa. Não estava sujo, mas não é grandes coisas. A menina me recebeu, encaminhou pro quarto e foi tomar banho. Voltou enrolada na toalha e de cara confirmei o que as Fotos no site mostravam: ela é bem gata com um cabelo liso que chega quase na bunda, uma senhora bunda. O corpo todo muito bem desenhado com seios médios e firmes. Foi relativamente simpática comigo mas não ficou de papo e já foi se movimentando pros trabalhos. Pegou a camisinha e disse que iria fazer o oral. Eu reclamei pq ela havia dito que dependendo da higiene do cliente ela faria sem. Perguntei se eu estava sujo e ela disse que não, mas que não confirmou se faria ou não. Migué total. Pra não me estressar, aceitei com capa mesmo e até que foi bem gostoso. Teria sido muito melhor sem, é claro. Chupei um pouco ela. Bucetinha cheirosa, grelinho pequeno. Fomos pro fight. Passou gel e foi se posicionando pra sentar. Foi bem devagarinho pq disse que meu pai era cabeçudo. Deu uma boa cavalgada. Depois peguei ela no PPMM e depois de ladinho. Botei de 4 e a Mina é realmente muito gostosa. Não deu muito tempo e já começou a pedir pra gozar. Ignorei solenemente e continuei. O quarto tava muito quente e isso começou a me incomodar. Apoiei ela na parede e mandei ferro. Já disse que ela é gostosa né? Aproveitei bastante aquela buceta apertadinha e depois de um tempo e honrando os pedidos de gozar finalmente enchi o balão. Ela saiu pra tomar banho e eu fiquei esperando. Quando voltou pareceu surpresa de eu ainda estar ali. Disse que queria tomar um banho e ela foi saindo e dizendo que tinha toalha no banheiro. Não tinha. Tive que caçar uma. A essa altura ela já tinha ido pra não sei onde. Tomei banho, vesti a roupa e me mandei.

Foi um bom atendimento no geral. Se ela se esforçasse um pouquinho mais pra agradar eu voltaria mil vezes, mas acho que não retorno. A mina é gata e gostosa e tem um atendimento honesto. Paguei pela hora mas é pela finalização (tinha sido avisado disso), foi meia hora de programa. Me custou 150, mas já fui melhor atendido por 100. Acho que realmente vale a experiência.

https://fatalmodel.com/2015820/arley-fe ... ur-section

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maceió

#3212 Mensagem por Fatalmod45 » 14 Ago 2024, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Meu de Td de hoje é de uma que já estava a muito tempo querendo marcar, e não conseguia por conta da correria do trabalho.
Depois de inúmeras tentativas, finalmente consegui arrumar um tempinho pra marcar com a Safira.
Ela igual as fotos, morena brozeada, baixinha e uma bela bunda grande.
Local: Ela atende no Harém de Venus, fica localizado no farol por traz dos unicompra.
Só lembrando que ali durante a semana é bem movimentando no período da manha/tarde por conta do Colégio Madalena Sofia ,no final de semana é bem mas tranquilo.
Sobre a casa é bem discreta, é só chegar aperta o interfone e fala nome da garota que voce agendou.
Um coisa que me chamo atenção é que por dentro é diferenciado, tudo bem organizado, quartos bem aconchegante e com padrão de "luxo", é outro nível diferente dos outros locais que eu já fui.
Atendimento: bom... nessa parte é vou deixar alguns pontos positivo ok? No geral ela procurar agradar da melhor forma possivel, o oral foi sem camisinha e um pouco forte(não é muito o meu estilo), mama com vontade e fica por um tempo.
Depois fiquei chupando aquelas peitos deliciosos, pergunto se eu posso fazer um oral nela e a mesma disse que sim.
Ficamos ali por tempo e logo pedi pra ela vim de 4, e sinceramente pra mim ja valeu pelo menos a experiência de ter saído com uma acompanhante com o biótipo igual ao dela, afinal é bem raro por aqui em Maceio.
Não deu hora, fiquei a maior do tempo socando com ela de 4, e a guria ate que aguenta bem também, depois veio por por cima e era cada sentada com força que se você não tiver cuidado acaba ali mesmo.
Eu ainda comi ela de frente, e no final mamou mais um pouquinho e gozei nos peitos dela.

Link:
https://fatalmodel.com/2023018/safira-2023018
Valor: 170 reais

Obs: Sobre o local eu posso garantir que é totalmente seguro, eu moro no Farol e aquela area até de noite da pra ir tranquilamente.
Tem outras 2 garotas que tô pensando em ir que é a Melissa e a Maryana, se alguém for e puder deixar algum relato sobre uma das duas, agradeço. :D :badgrin:

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3213 Mensagem por Fatalmod45 » 14 Ago 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:10
Tinha umas coisas pra resolver no Centro, e logo após procurei alguma garota que estivesse disponível no momento,e como estava com pouco tempo a única que eu conhecia era a Luana.
Um lado positivo que ela é bem rápida por WhatsApp, desde do momento que eu entrei em contato até chegar ao seu local foram coisas de poucos minutos.
Como já tem algumas TDs sobre ela, não preciso ficar repetindo a mesma coisa.
Chegando lá fizemos o basico mesmo: oral com capa e bem gostosinho, primeiro ela veio por cima senta com gosto e tem um gemidinho até gostosinho e adora quando pegam ela de 4.
Enfim ficamos ali revezando entre uma posição ou outra até dar o meu tempo. Lembrando que ela não é de ficar apressando, mas leva a sério o tempo que foi contrato.
Link:
https://fatalmodel.com/1512495/luana-1512495
Valor: 100 Reis - 30 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Maceió

#3214 Mensagem por Radamés » 22 Ago 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da casa:Harém de Vênus
Nome da Garota:Muzikarla / Poly

Beijou na Boca:SIM
Sou de Fortaleza e estava em meio a uma viagem por Maceió e tive 2 surpresas INCRÍVEIS!!!

1 - POSSUI UM HARÉM DE VÊNUS NA CIDADE!!!!!!!!

2 - A MINHA GATA MARAVILHOSA MUZIKARLA / POLLY ESTÁ NA CASA!!!

Local novíssimo e maravilhoso!
A Muzikarla está melhor ainda! A pele está ainda mais macia e brilhosa!
Coxas malhas, bunda grandona e durinha, barriga chapada, morena de cabelos negros e com um rosto bem bonito. Seios pequenos, mas super macios.
Quanto ao atendimento, faz jus ao nível da garota!
Oral perfeito, bem babado, lambe bem, garganta profunda, muito bem feito e faz tempo que a pessoa gosta... se bobear, já acaba gozando ali mesmo, muito bom mesmo.
Coloca o preservativo, e não regula posição, senta de um jeito que se você estiver no veneno, 2 pedaladas a corrente cai! Senta maravilhosamente bem, geme uma delícia, beija muito gostoso e de 4 é uma maravilha.
Eu me surpreendi mesmo. Uma mulher desse nível com esse atendimento em um preço super acessível.

Pode ir sem medo que arrependimento não há. Tem uma conversa muito bacana e atende bem tranquila e super deliciosa.
Foram 2 finalizações muito bem dadas sem frescura com absolutamente nada.

Corpo: 10
Oral: 10
Bunda: 10
Seios: 9,5 (pequenos, mas muito bons)
Atendimento: 10
Anal? Não contratei
Beija e muito bem
Suíte top de linha
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Maceió

#3215 Mensagem por realgermanguy » 23 Ago 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:victoria

Visita a maceio e vi uma gata que ja sai em sp por aqui

Contato com ela super facil e quando chego no local vejo que esta ainda mais gostosa, que mulher pqp!

Me recebeu com um dos vestidos rasgados dos videos ja me beijando, com tesao fora do normal. Vou pro banho e quando volto ela ta me esperando de 4 na cama pedindo rola. Como chupa bem, fundo, me olhando com cara de safada, engasgando na minha rola! Chupo ela um pouco também e depois disso foram varias posições que nem sei como aguentei.

Nao sei se é a primeira vez dela em maceio, mas podem ir sem medo, uma das gps mais gostosas que ja sai

Cache 500/h
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/victoria
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2024, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nascimento Estevão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maceió

#3216 Mensagem por Nascimento Estevão » 30 Ago 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia (antes Alice)

Nota:6
Confrades, hoje venho deixar um breve relato com a Julia (que antes anunciava como Alice), atende numa casa já conhecida por alguns no Ouro Preto com outras meninas.

Gostei da aparência dela, pele clara, cabelo liso médio, lábios grossos, seios médios, bunda boa com marquinha de fita, coxuda e cheirosa demais (só está mais cheinha do que nas fotos). Seu rosto me agradou muito particularmente.

Atendimento: Deixa o cliente a vontade e procura agradar, faz o boquete com capa (infelizmente) e com uma pressão que me surpreendeu muito, bem babado também, não tem restrições com posição pelo que eu vi, agora o que ela peca é o velho vício dos gemidos falsos e gritos exagerados que é uma das paradas que eu mais odeio.

Provavelmente não vou voltar por conta desse gemido forçado e o bola gato com capa. Se ela fizesse sem capa, meus amigos... Ia ser daqueles que o cabra vai pra outra dimensão.

https://fatalmodel.com/1667725/julia-1667725
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2024, 11:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Maceió Anne Garcia

#3217 Mensagem por Serdesagitario » 31 Ago 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Garcia

Nota:8
Sempre tive muita curiosidade em relação à Anne mas acabava perdendo o interesse por um motivo ou outro. Semana passada, passando pela região do barro duro resolvi arriscar. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o atendimento no whats. Foi muito educada. Fiz algumas perguntas e descobri, pra mi há tristeza, que não rolava oral sem capa. Isso já é motivo pra normalmente eu nem marcar, mas ela disse que fazia uma massagem que era melhor que qualquer oral. A confianca dela me atiçou e rumei em direção ao local de atendimento. Ela é exatamente como mas fotos: magrinha gostosa. Foi muito simpática comigo, criou um ambiente aconchegante e realmente não mentiu quanto à massagem. Diz até que fez curso. Daria pra relaxar e gozar só ali, mas eu queria a foda. Foi aí que ela realmente me surpreendeu. Cavalgou gostoso com uma reboladinha mortal, não regulou posição e procurou agradar o tempo todo. Eu tava naqueles dias que sabia que não gozar ia com preservativo então meti até cansar e ela aguentou muito de boa e sem teclamar nenhuma vez. Acabei finalizando sobre a bundinha dela. Resumindo: se garantiu na massagem peniana, fodeu gostoso e tem um papo bem agradável. Com toda certeza voltarei. Paguei 100 conto pra uma hora com uma finalização e ela não me apressou eu nenhum momento. Fidelizou já de primeira.

https://fatalmodel.com/1208122/anne-garcia-1208122
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2024, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Inspetorsac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maceió

#3218 Mensagem por Inspetorsac » 01 Set 2024, 11:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Pérola Cortes

Nota:3
Fala pessoal,

Estive em Maceió recentemente e tentei a sorte e nao me dei muito bem 😓
Marquei pelo WhatsApp com a perola e fui ate o local. As fotos parecia uma baita cavala, gostosa, mas chegando la nao era bem isso, tinha os peitoes das fotos mas nao tao empinados, os kgs foram bem mascarados com photoshop e de rosto nao me agradou.

Enfim, nao falei nada, encarei porque era meu tempo livre e me dei mal.
No ato foi ok, nada demais tambem

Link:
🔗

Inspetorsac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maceió

#3219 Mensagem por Inspetorsac » 01 Set 2024, 11:22

Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2024, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3220 Mensagem por Fatalmod45 » 02 Set 2024, 03:46

Inspetorsac escreveu:
01 Set 2024, 11:22
Ah, o link dela

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/perola-cortes
Se o adm permitir, gostaria de sugerir que sempre que possível deixem o valor do cache no final do TD, principalmente desse site e de alguns outros que não informam o valores, ok?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2024, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ComedorMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maceió

#3221 Mensagem por ComedorMCZ » 03 Set 2024, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
bom, vamos lá hj de manhã estava no centro com tempinho livre, tempinho mesmo, falei com a perva que um colega de fórum citou Luana e ela não respondeu rápido, devia estar atendendo ou off, tanto faz; falei com Angélica e ela me recebeu, nem precisa explanar esse TD com ela aqui no fórum tem uns 7 TD dela sempre na mesma ideia, sai de lá querendo transar mais e comer uma mina diferente, sai procurando uma magrinha no fat......el tentei a luiza e não deu certo, consegui marcar com a Joly Ferraz; como eu já tinha saído e curtido muito com outra Jolly que por sinal a primeira vez que ela esteve em Maceió foi o mesmo cara que trouxe as duas(a maioria ele trás de Pernambuco e elas anunciam com ferraz ao fim do nome) resolvi arriscar.
anuncio da perva:
https://fatalmodel.com/1880011/joly-ferraz

de fato é magrinha como nas fotos, ela atende próximo ao shopping pátio, mas como eu estava no acauã perto do tops motel (de top não tem nada 45$ gastei pra ficar lá por 01h é um quarto básico sem atrativo nenhum e pouco confortável. obs.: minha opinião) combinei de encontrar ela lá, cobrou 50$ a mais pelo deslocamento e mais o valor do uber, mandei um uber moto buscar e levar e paguei 150$ por uma hora mais os 50$ do deslocamento, ou seja 200$ mais o uber.

sobre ela e a transa: corpo de magrinha como eu gosto, já tinha acertado que não tinha beijo, ok... chegou com uma roupa provocante, foi tomar banho e voltou perguntando "kd a camisinha?" e tinha dito que mamava sem, mas td bem ja tava ali, capa na pativai e mamou até que legal vai... por uns 3min e queria parar ai eu pedi pra ela chupar mais e ela chupou mais um pouco, nao regulou posição mas tinha aquele gemido forçado e depois de uns 10min ficava pedindo pra gozar, tava afim de gozar na cara dela e ela pediu mais 50$ me neguei e gozei com ela sentando de costas e eu deitado na beira da cama, visão da hora ela tem um cabelão.

repeteco? não mesmo! pelo valor tem muita coisa melhor na cidade. mas não foi de todo ruim a experiência.

rosto: 07 não é feia e tbm não é gata!
fight: 6,5 não beija, nem mama sem capa, força gemido mas ao menos não regulou posição.
anal: não perguntei
corpo: 8,5 pq eu curto magrinhas como ela.

sai com duas minas nesse fds, uma não tem anuncio, a outra eu volto depois pra contar.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2024, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jimmyexp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3222 Mensagem por jimmyexp » 06 Set 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Greludinha

Nota:9
Boa a todos confrades, sai nessa semana com Mylena Duarte que agora mudou o nome antes era Greludinha algo asssim, a gente passou uns 2 3 dias convesando pq os horarios nao batiam, sempre bem atenciosa e conversa boa acertamos tudo e fui pro local, é ali no jose tenorio local bem escondido ate meio deserto, sobre a garota ela é a mesma das fotos, tem um corpo bonito os seios um pouco caido mas nada dms e uma baita bunda e perna de quem malha e ta em dia, de rosto é bonita normal tbm, sobre o atendimento chegando no local fomos pro quarto conversamos um pouco e fomos pro role, fez um oral bom e sem capa(a gente nem tinha conversado sobre antes entao acredito q ela faz sem capa sempre), depois veio por cima e dps de 4 tem uma baita bunda durinha e boa, a gente tinha acertado por 1h mas tive q sair antes com uns 30m entao adientei pra finalizar logo, em nenhum momento reclamou ou apressou, recomendo, penso em voltar la e passar 1h mesmo pra aproveitar mais quando tiver a oportunidade.

Rosto:7
Corpo:8
Oral:9
(To dando a nota me baseando em outras GP que ja sai)
link:https://fatalmodel.com/1685658/mylena-duarte
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2024, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pedro-2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maceió

#3223 Mensagem por Pedro-2020 » 11 Set 2024, 23:32

MANCADA
Nome da Garota:

Fala povo.
Essa GP já anuncia faz tempo e ela já eh coroa. Hoje ela tem 2 anúncios no Photo acompanhante informando 49 anos mas em outros momentos já vi anunciar com mais de 50 mas, não ligo, desde que o serviço seja bom.
Passei o dia trocando mensagem com ela e falei que ia pegar um quarto pra ela me encontrar no dia seguinte. Ela confirmou mas pediu pra eu mandar mensagem antes de ir pro local. No outro dia, mandei mensagem e estou até agora esperando.

Também tentei contato com a MAYARA MODELO mas ela nunca me respondeu

Marcela Brandão
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g2682

Não sei se alguém já conseguiu mas se sim, se puder informar se eh de boa e eu dei o azar

Link:
🔗

Pedro-2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maceió

#3224 Mensagem por Pedro-2020 » 12 Set 2024, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Essa mina tá de passagem pela cidade então o TD logo vai ficar desatualizado mas enquanto estiver eu não recomendo ela.

Atende na pajuçara e cobra 250 a hora. Sem beijo, chupa de capa e não permite ser chupada então pra quem só quer meter, acho que dá pra achar por um valor menor

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xsc58

Link:
🔗

Leonardodavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3225 Mensagem por Leonardodavinci » 19 Set 2024, 09:36

Bom dia!! Sou novo aqui, licença a todos
Irei fazer uma viagem para Maceió e pela primeira vez quero sair com uma garota também e queria pedir algumas dicas, tenho medo de cair em golpe mesmo tendo alguns cuidados, tipo pagar adiantado, alguém teria alguma dica?
E perguntar se conhece alguma dessas gatas e se esse site topsdemaceio é uma fria ou não. Obrigado a todos

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/yasmin-gaucha
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/victoria
Essa Victori@ eu vi a avaliação de alguém então é confiável

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/leticia-martins

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/ ... -rodrigues
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2024, 13:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder