Salve, salve, meus caros. Depois de uns tempos sem postar, cá estamos aqui novamente desbravando o mundo das aventuras meretrícias.
Infelizmente, dessa vez, venho com más notícias. Contatei a garota com facilidade através do WhatsApp e combinamos no seu local, um prédio que parece ser de residências, mesmo, no centro de Ribeirão Preto. Chegando lá, me recebeu de shortinho e top sem sutiã por baixo. Sem qualquer surpresa aqui: é a garota das fotos e é, sim, muito bonita. Bunda e peitos muito bonitos, cheios e empinados. O local também é bem confortável, o apartamento é arrumado e limpo. Achei, dessa forma, que tinha me dado muito bem.
Infelizmente, porém, o atendimento deixou bastante a desejar. Cobrou antes (até não acho isso um problema, deve realmente ter muito picareta por aí) e, partindo para os eventos principais, começaram os desconfortos. Começou com um boquete ruim. Mas ruim mesmo, sabe? Boca com abertura insuficiente e, consequentemente, com a pica sendo esfregada contra os dentes durante o movimento inteirinho, chegando a doer um pouco.
Pensei: bom, talvez ela seja meio iniciante, vamos em frente. Pedi pra chupá-la, não deixou. Saco... mas, novamente, beleza. Encapado o pau, então, começou a sentar em mim um pouco e aí achei que seria a redenção: xota apertada, meus caros. Coisa meio diferente, mesmo, acho que foi uma das melhores penetrações que já fiz. Porém... com aqueles peitos lindos na minha frente, quis pegar e chupar, naturalmente, e aí começaram os não-me-toques: "Aaaaaai, chega de chupar meu peito...". Pegar muito na bunda, também não pode. Não podia porra nenhuma, basicamente, que não fosse o entra e sai básico de cada dia, até que comecei a ficar entediado e decidi encher a borracha e vazar dali, já que era fast-foda, mesmo. E eis que depois de eu gozar a desgraçada ainda me solta um "ai, agora que tava ficando bom?"
Além disso tudo, a garota também parece ter algum tipo de fetiche de cuckold, porque ficou me contando que tinha um namoradinho, que já tinha dado um monte naquele dia, que já tinha feito o dinheirinho dela de puta, que ela era toda arregaçadinha e todo um manancial de papo de corno que foi me enchendo o saco mais ainda. Sinceramente, eu entendo perfeitamente quem tem esse tipo de fetiche, está no seu direito e seja feliz. Mas largar esse tipo de conversa na primeira foda com alguém, especialmente sendo GP? Sem noção total.
Não retornaria, portanto, e também não acho que valha a pena, a não ser, talvez se você tiver esse tipo de fetiche. Como não é o meu caso, saí de lá insatisfeito e meio puto, ainda por cima. Mas enfim... nem toda foda pode ser boa, não é mesmo?
https://fatalmodel.com/1821759/franciny-amaral
(11)97826-6558