NEGATIVO Nome da Garota:Stefani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Não gosto de mandar TD negativo quando a pessoa está fazendo seu próprio corre e não está dando golpe em ninguém, mas não deu pra deixar essa passar.
Vi a menina nova nos stories e rumei pra casa, achei que tinha me dado bem, a garota tem por volta de 1,60m, magrinha, peitinho e bundinha P, novinha parecia ter 18 anos mesmo, cabelos longos pretos e um pouco mais moreninha de pele comparada às fotos, bonitinha de rosto mas mediana. Comecei com beijos, mas foram bem contidos sem língua. Ela foi tirando o vestido e eu dei uma chupada naqueles peitinhos por um tempo legal, mamilos morenos pra preto. Não gostei que ela não tem atitude, parecia uma boneca de plástico, ficava parada sem esboçar reação nenhuma, não incitava pra chupar, só ficava calada sem falar nada, tudo tinha que falar pra ela fazer, tudo bem que era iniciante mas né... Pedi pra ela emendar um boquete, que foi bom, pelo menos isso eu não tenho o que reclamar, mas foi bem básico, sem capa, sem babar, sem engolir muito fundo e não deixou finalizar.
Pedi pra tirar o vestido e a calcinha, aí sim meus amigos, eu vi que a garota já estava judiada: algumas tatuagens pelo corpo daquelas BEM faveleiras e uma cicatriz de cesárea. Como o quarto estava escuro e sem pensar muito, meti a língua naquela xavasca, subiu um cheiro que não estava legal e eu vi que tinha umas perebas em volta da buceta. Parei na hora e disse que ia tomar um banho, me arrumei e vazei. Mesmo não ficando 1 hora, me foi cobrado o valor fechado, como já estava um pouco em choque não reclamei e paguei. Nesses anos de putaria primeira vez que eu vejo uma buceta com pereba, estou com medo de ter pego alguma coisa. Errei, fui mlk, devia ter visto antes e parado por ali mesmo, não perguntei o que ela tinha. Também não volto pra essa clínica tão cedo, pagar pra pegar doença é foda.
Quem foi na menina e quiser compartilhar a experiência, ajuda muito.