Antonela

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novoporak1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Antonela

#1 Mensagem por Novoporak1 » 05 Set 2024, 14:37

Boa tarde, alguém já foi nessa garota ? Algum relato sobre ela ?

https://fatalmodel.com/1795786/antonela-1795786

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kevencatchorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Antonela

#2 Mensagem por kevencatchorrão » 05 Set 2024, 20:01

Boa noite meu nobre, já sai com ela no início deste ano,em Janeiro, ela atendia em um motel no José Walter, mas não precisava pagar o horário no motel,somente ela e uma camisinha extra caso fosse usar, lembro que paguei R$150,00, mas ela deu uma inflacionada agora neste retorno. Sobre ela e o atendimento,ela é a garota das fotos mesmo,a única diferença mesmo que pessoalmente ela é mais morena,mas somente isso; Sobre o atendimento, me lembro de ter sido muito bom, nós ficamos beijando bastante,chupou sem capa e a bucetinha era muito cheirosa e muito boa de se chupar,enfim,o atendimento foi tão bom que me recordo de ter dado somente uma,pra mim já tinha sido necessário de tão bom que foi, deu pra renovar às energias legal, porém tenho que advertir que foi no início do ano, já tentei falar com ela neste retorno e ela me disse que não beija mais, então se for algo que cê curte,é um lance pra se considerar,mas talvez ela dê uma mudada de idéia,pois lembro de ao sair com ela, ela aparentar de ligar um pouco pra aparência do cliente,então se você for bem aparentado talvez ela releve, enfim, só mais o que tenho que falar que dada a minha experiência ela é boa,mas pode ter mudado nestes meses que passaram,então só indo conferir mesmo pra dizer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Antonela

#3 Mensagem por Zildoviski » 07 Set 2024, 00:20

é eita por cima de vixi! 😂