Aline Monteiro (16)98202-8752

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Piroco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline Monteiro (16)98202-8752

#1 Mensagem por Dr Piroco » 06 Set 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres, segue desbravamento fresquinho, iniciando com minhas contribuições.

No ânimo sexual, busquei uma prestadora para satisfazer minha lascívia, navegando pelos sites, me deparei com o anúncio da Aline Monteiro. Fiquei relutante pois não havia qualquer tópico aqui, mas decidi me arriscar.

Contato via WhatsApp, demorou um pouco para responder e logo se manifestou. Perguntas básicas como, atendimento, local, valor, etc.
Contrato acertado, segui para seu local, que fica ali na quadra 13 da Araújo, local movimentado, mas com discrição e sem portaria.
Da empreitada: R$ 200,00

Da Senhora: Quando ela abriu a porta já me deparei com uma morena lindíssima, com lábios carnudos, somente de lingerie vermelha (com os seios pra fora). Seios de silicone mas deliciosos com mamilos pequenos e bem durinhos, com uma cintura fininha e uma bunda de parar o trânsito. Algumas tatuagens nas costas e uma boceta bonita e depilada.
Dos préstimos em si: Mal nos falamos e já começou me beijando. O beijo é sem grande empolgação nem entrega, mas gostoso. Logo na sequência me jogou na cama entre mais uns beijos e amassos puxou um preservativo e um gel. Iniciou uma masturbação estranha com o gel – particularmente não gostei porque me parece aquele movimento de querer adiantar o gran finale. Sem problemas, logo começou um oral com preservativo (que não me opus, sequer perguntei se fazia sem – abro raríssimas exceções para oral sem e ela não seria uma delas – por mais que seus lábios fossem bem convidativos). O oral em si foi muito muito gostoso, mesmo com preservativo. Na sequencia ela já sentou em mim. Meus Renomados, a Dama tem um pique e tanto, sentou, pulou, gemeu, coqueirinho, enfim, tudo o possível. Logo depois fomos de quatro, de ladinho, deitada e terminei gozando em sua ESPETACULAR bunda. Foram uns 30 minutos.

Eu fiz o desbravamento com um tempo um pouco apertado então fim de festa, fiz uma higiene básica, paguei a donzela e segui para meus compromissos profissionais. Acredito que se tivesse solicitado rolaria tranquilamente a segunda.

Desfecho do TD: Muito bom!
Aline Monteiro:
Rosto: 8,5 (uma beleza nordestina) – nas fotos do anúncio parece loira, mas está morena.
Seios: 9
Bunda: 10
Oral: 7,0
Vaginal: 9
Anal: - Não perguntei, mas no anuncio diz que não o faz.
Repeteco: possivelmente e se possível com mais calma. Mencionou que fica até o final de semana que vem na cidade e que é a segunda vez dela por aqui.
Notas gerais: Recomendo muito. Mulher muito bonita. No sexo não nega. É nítido que faz muito bem o que se propõe. Fica a ressalva um pouco da falta de entre no beijo e do uso exagerado de Gel. Sobre o oral com preservativo para quem não gosta talvez seja um impeditivo, não foi meu caso.

Não encontrei tópico aberto, caso exista, me desculpo com a moderação.

Anúncio: https://fatalmodel.com/1494272/aline-monteiro-1494272
(16)98202-8752

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder