Contato fácil pelo zap e ela sempre mto atenciosa comigo e tirou todas as minhas dúvidas com mta paciência. Horário marcado, endereço passado e rumei pro local. Ela atende na Vila Tibério. Não entendo mto de nomes comerciais das casas mas me parecia ser uma casa usada só pra atendimentos. Deve ser uma tal de República Delas, não tenho certeza.
Chegando no local ela me pediu pra esperar um pouco pq um cliente de outra prestadora estava saindo. Ao subir as escadas me deparei com ela me esperado de lingerie. Pra minha surpresa era realmente a garota das fotos. Menina novinha. Aparentando ter no máximo 22 anos. Cabelos cacheados, porém, presos. Cílios postiços e unhas postiças. Peitos médios, porém, com piercing nos 2 mamilos. Bunda grande com uma tatuagem do lado direito. Eu a classificaria como uma gordinha gostosa. Me recebeu com um beijo de língua
No atendimento começamos nos beijando com beijos sem miséria, de língua msm. Chupei a ppk dela e a mina se contorcia. Parecia que estava levando choques. Ao gozar, escorreu na minha boca a babinha branquinha, que coisa maravilhosa de se ver e de lamber. Veio me mamar e a chupeta dela, pra mim, foi o ponto alto. Mamada babada. Engolia tudo, cuspia no pau e engasgava com ele. Chegava a encostar a testa na minha barriga. O pau saia tudo melecado. Menina se esforça pra agradar. A mamada dela me pareceu mto com a mamada da mto conceituada prestadora Julia Borges. Pedi de ppmm e fomos. Depois pedi de 4. Após isso ela msm tomou as rédeas do TD e foi conduzindo no ritmo dela. Metemos de pé, de lado, de tudo qto é jeito. Menina gosta de dar, está na profissão certa. Ela msm me pedia pra beijar ela enquanto fodíamos. Tem uma alta sensibilidade nos seios. Finalmente bati uma e gozei na boca dela. Não engole.
Tudo isso durou uns 40 min. Eu levantei e já estava colocando a roupa pra ir embora mas ela não deixou. Me disse que ainda não haviam dado as 1h de programa. Ficamos deitados de conchinha trocando ideia e nos beijando. Aproveitei e fiz outro oral nela e ela me retribuiu com outro tb.
Finalmente deu o tempo. Me arrumei, nos beijamos mais um pouco e rumo tomado. Ao ir embora ela me pediu pra esperar um pouco no quarto pra anunciar a minha saída (provavelmente pra eu não trombar com nenhum outro cliente).
Me ofereceu banho mas eu não quis. Detalhe que o ambiente e simples. 1 cômodo, 1 cama e 1 ventilador de teto que depois virou maçarico. No dia estava mto calor (pra variar), e transpiramos mto. Eu não ligo mas tem quem liga. Ah, e tem garagem.
Foi uma das melhores experiências que já tive. Arrisquei e me dei bem.
$150 Bolsonaros por 1h. Pra mim foi um excelente custo benefício. Vale... e como vale, repeteco!
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br3dbhewh/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 384262063/
(16)99273-3289