Venda de conteúdo x Programa

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadeiraderodas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Dez 2022, 09:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Venda de conteúdo x Programa

#1 Mensagem por cadeiraderodas » 14 Jul 2024, 09:47

Eu queria relatar aqui a minha frustração, de certa forma, com GPs que vendem conteúdos mas anunciam como se fosse um programa presencial. Cada vez mais temos visto a venda de conteúdos nas plataformas e menos programas presenciais. Queria saber o que vocês acham disso. Desde já deixo aqui minha opinião que acho coerente que a venda de conteúdo é melhor por N motivos, seja pela segurança, seja pela facilidade, seja pelo comodismo (não impede um trabalho normal, por exemplo) mas é broxante quando entro em contato com a dita cuja e ela simplesmente “vendo pack”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fellwinter
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Out 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Venda de conteúdo x Programa

#2 Mensagem por Fellwinter » 14 Jul 2024, 11:03

A questão é falta de informação que a garota só está vendendo conteúdo em sites que são de acompanhantes. É que nem ir na feira comprar banana, e você está em uma barraca de banana e de repente a vendedora diz que não vendem bananas e sim maças. É só anunciar da maneira adequada que evita esses incômodos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
badfallen14
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Jun 2022, 14:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Venda de conteúdo x Programa

#3 Mensagem por badfallen14 » 16 Jul 2024, 13:59

Esses sites já deveriam criar uma categoria só para videochamadas, ficaria infinitamente mais organizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Venda de conteúdo x Programa

#4 Mensagem por Zildoviski » 22 Jul 2024, 09:22

EU ACHO que você não tá vendo no anúncio a informação que é somente vendas. GERALMENTE é golpe esse negócio de pack, dificilmente quem vende não coloca no anúncio que é somente vendas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_20
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Out 2004, 15:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Venda de conteúdo x Programa

#5 Mensagem por fernando_20 » 08 Set 2024, 00:20

Tá muito complicado esse negócio de pack e chamadas de vídeo. A grande maioria nisso são golpistas e muitas vezes nem mulher é , você faz o Pix e te bloqueiam em seguida. Tem uma na cidade aplicando esse golpe via bate papo Uol , ela diz que faz presencial e chamada , daí optei por chamada pra conhecer antes de chamar , bastou fazer o Pix pra ela sumir , celular com final 993. Bom ficarem espertos , devem fazer uma grana forte por dia dando golpes na gente , pelo menos os do grupo já ficam ligados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Venda de conteúdo x Programa

#6 Mensagem por Zildoviski » 08 Set 2024, 17:43

Minha nossa, 2024 e a galera caindo em golpe da década de 70. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ali91
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Dez 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Venda de conteúdo x Programa

#7 Mensagem por ali91 » 08 Set 2024, 18:12

Eu tenho meus métodos, quando eu vejo que elas estão oferecendo conteúdo eu falo que vou comprar, elas passam a chave do Pix e com isso eu descubro tudo delas... tem como descobrir todos os dados sensíveis da pessoas com os 6 números do CPF que aparece no Pix. Já descobri tantas coisas assim. Já evitei de cair em cilada também. 😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Venda de conteúdo x Programa

#8 Mensagem por KazuOriginal » 08 Set 2024, 20:04

Teve uma que vi o anúncio e não dizia que vendia conteúdo. Entrei em contato e pedi mais fotos. Mandou umas normais e tal. Era bonita. Aí que veio o golpe: disse que tava passando por necessidade, que fazia programa mas tava dando um tempo porque tinha apanhado de um cliente e tava vendendo conteúdo. Eu como me empolguei pela garota, resolvi arriscar. Pelo menos mandou os vídeos e fotos. Pior que fiquei com mais vontade de sair com a garota! Só depois fui me atentar para o fato do número da garota ser de São Paulo. Ela jurou de pé junto que tinha se mudado a pouco tempo pra Fortaleza. Enfim... é sempre bom ficar ligeiro mesmo. Foi a única vez que comprei conteúdo. Pelo menos ela mandou uns vídeos massa dela! Hahhaa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Irsm
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Jul 2018, 16:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Venda de conteúdo x Programa

#9 Mensagem por Irsm » 11 Set 2024, 18:31

Cara depois que as garotas descobriram a prostituição virtual e que tem besta pagando pra bater punheta, elas não querem outra vida.

Recentemente uma garota disse que só sairia se comprasse um pack de vídeos dela. Eu respondi que não tinha sentido pagar pra ver ela sendo comida por outros caras, sendo que eu poderia pagar pra fazer o mesmo. Rapidinho ela bloqueou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”