Nathalya Perroni
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 48 98867 2135

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Free_Bird8
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2024, 11:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nathalya Perroni

#1 Mensagem por Free_Bird8 » 06 Set 2024, 15:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 48 98867 2135

Fala confrades e sonegadores, blz?!
Estava a alguns dias tentando marcar com a perva em questão, e vou te falar que valeu muito a pena.
Ela me cobrou apenas 300 conto em 1h de foda, ótima relação de peso potência.
Pra galera aqui de CG que sabe como a situação está inflacionada devido a baixa da soja, tem consciência que tem muita meretriz por aí cobrando a mesma coisa e quando vc vê o produto final, dá até desanimo.
A perva é linda, tanto por fotos como pessoalmente, nas preliminares, Xups no pelo, bem babado, sucção mais ou menos, mas engole legal. Boa técnica.
Beijo cansado, mas ainda beija, tem muitas que nem isso não deixa, e não deixou chupar o cuzinho, e nem chegar perto do dito cujo. #NÃOFAZANAL
Dei uma chupadas nos peitões dela, e que peitões, lindos, siliconadas, bronzeados e com piercing, 10/10.
Coloquei a embalagem a vaco no guri e fomos de papis et mamis, e que visão, ela é novinha, deve ter uns 20 e poucos, buceta apertadinha e deu pra cravar bem na pequena, não reclamou de nada, apenas bons gemidos e uma metida intensa.
Então, aproveitando as belas pernas (faz academia, mas nada exagerado, bem ninfeta gostosinha), fui pro D4 com a jovem mas com certa parcimônia pra não fazer o gurizão vomitar, todavia, a visão dela D4 é fantástica e deixei o óleo vazar.
Tomei banho, e desde o começo conversávamos pouco, mas ela é gente boa, me abraçou, chupou novamente, o gigante ensaiou levantar, mas desistia (a música estava me desconcentrando), foquei na perva e fiz ela engolir legal e ele voltou a vida, pra segunda foda, encapei o muleke e bora, de frente, sentando, de Trivela e de lado, pra no final, ir de frente de novo e gozar nos peitões dela.
No Papo ela falou tranquilo, nem muito e nem pouco mas prestava atenção nos meus papinhos de aranha. Ela é de SC, está começando na profissão, não sei se torço pra ter uma longa carreira, mas é um verdadeiro achado, aproveitem enquanto é tempo.

Não é pra casar, mas com certeza ter filhos.

Notas
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 9
Ppk: 9
Sexo: 9

Free_Bird8®

Links da belíssima:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-perroni/

https://fatalmodel.com/1045521/nathalya-1045521

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister CG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jul 2024, 06:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nathalya (Loirinha Magrinha)

#2 Mensagem por Mister CG » 10 Set 2024, 07:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades TD feito e não sonegado

É a menina da foto,muito linda,corpinho delicioso,peitos siliconados,bunda pequena mas durinha,cheia de tatuagens.
Cheguei no local ela me atendeu de shortinho e soutien,de cara já deu pra ver os peitões.
Banho tomado iniciamos,ela beija mas sem língua,foi pro oral e que oral maravilhoso,boa sucção, engole tudo e bem babado,sem capa,oral notal 10.
Colocou a camisinha e veio por cima,ela havia caído de moto e com dor no joelho, não deu certo essa posição,fomos pro papai e mamãe, excelente metendo e mamando aqueles peitos maravilhosos,detalhe que tem piercing nos mamilos,mas dá pra chupar na boa,pedi de 4 e fui atendido meti sem dó e ai meus amigos a criançada ficou na borracha rapidão.
Fomos pro banho e segundo round.
O segundo não foi tão bom,a mina é top mas não é de muito papo, já queria chupar pro Junior levantar,como todos sabem não é tão facil assim, então pedi pra chupar ela e ela deixou.
Fiquei uns 10 minutos chupando ela,tem uma buceta deliciosa,geme gostoso e se treme toda,mandou eu parar pq não queria gozar e ficar mole...rsrs...

Tentamos o segundo round de meteção mas não rolou,faltou um pouco de habilidade pra ela colocar o carinha pra funcionar Novamente.

No resumo da ópera a foda foi gostosa.

Paguei 200,00 por 1 hora com permissão para duas finalizações.

Segue o link da perva
Ela é de SC então não sei se fica por muito tempo

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... rinha-8865

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gêniobilac
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2024, 22:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nathalya Perroni

#3 Mensagem por Gêniobilac » 12 Set 2024, 23:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por muito tempo soneguei basta!!!

Trata-se de uma ninfetinha disse ter 25 anos e 1,65 altura corpo malhado peitoes siliconados e rosto angelical encantador.
Hj fui nela pela segunda vez ( confesso nunca tinha repetido gp , sei lá sempre penso em encontrar uma melhor que a outra, mas esse eu tive que fugir a regra foi uma foda pra mim digna de nota 10 vamos aos detalhes :
Contato fácil local fica próximo ao quartel PE, local tem estacionamento somente para moto ( que era meu caso), nessa segunda vez foi ainda melhor sei lá estávamos mais soltos ela iniciou com um oral sem capa maravilhoso bem babado com trabalhos nas bolas, engole até o talo, ponto de bala capa no Batman colocado por ela e iniciamos no 🐔 assado uma delícia ( ela gosta dessa posição) depois ela veio por cima , de costa e voltamos pro papai/ mamãe estilo bem namoradinha com beijos e uma pegada com chupadas pelo pescoço eu fico louco, ( muito cheirosa ), nesse momento ela pegou um vibrador rosa que estava do lado dela e lascou no clitóris com meu pau entrando na bucetinha dela amigos uma delícia o aparelho pega um pouco no pau pra mim gostei , já ela adorou se contorcia toda até ficar com as perna bamba ( orgasmo).
Depois pedi pra gozar nos peitoes dela , fui prontamente atendido e ela iniciou um belo boquete e esfregava o pau nos peito e colocava na boca de novo , amigos uma loucura aí foi leite pra todo lado no rosto dela nos peitos , cama , chão top top. Missão cumprida

Paguei 1h 200 bolsonaros ( muito bem pagos)

Como fiquei uns 45 minutos
Nem pique nem tempo tinha pra outra
Notas :
Corpo : 10 malhado na medida
Rosto : 10 linda nonfetinha com piercing
Ppk : 10 linda pequena e cheirosa
Bunda: 10 durinha na medida
Cu: não sei /não perguntei / e não fez falta
Local : 8 mediano/ventilador

Resumo: vale muito a pena , fotos fiéis, bonita , simpática, gostosa , oral maravilhosa pretendo retornar e aproveitar enquanto ela ainda está aqui na City ela é de SC disse que voltará para lá.

Segue link
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-perroni/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”