Continua a mesma e já me reconheceu na recepção, loira de cabelos longos, bonita de rosto nota 8, peitos M e bunda M com marquinha bem proporcionais, barriga zerada, enfim bem gostosa!
Já nos conhecemos então já foi no beijo de língua com ela por cima e logo ela desce e começa seu oral babado gostoso de escorrer, onde ela alterna com a mão e bolas, muito bom, logo peço o 69 e aproveito para chupar sua buceta lisinha e cheirosa por um tempo enquanto ela continua a me torturar no oral dela! Pausa e ela vem por cima e ficamos no esfrega por cima e de costas para aquecer e provocar, depois encapado eu pego ela de quatro enquanto olho sua carinha de safada no espelho curtindo a brincadeira depois vou por cima e beijo sua boca enquanto penetro ela bem coladinho e depois com ela abrindo bem as pernas enquano olho sua buceta comer meu pau, finalmente de frango assado e de quatro no canto da cama onde eu gozo e saio com as pernas bambas!
Conversamos sobre os velhos tempos e de coisas do passado, ela é ótima de memória e lembra tudo oque eu falei meses atrás, ponto positivo para ela! No fim achei que ela estava mais gata que da última vez e mais simpática, deve ser a saudade! kkk
Recomendo e espero que possa ve-la em vreve!