✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 660,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 212 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 660
Anal:Sim 17Não 308
Oral Sem:Sim 212Não 113
Beija:Sim 198Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kaok87
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#286 Mensagem por kaok87 » 28 Ago 2024, 18:06

Alguém
Já foi na Fernanda? Sabe como é o atendimento?
No af

https://spalushness.com/analiafranco/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#287 Mensagem por Peruquinha » 30 Ago 2024, 09:15

NEUTRO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Nao sei oque houve com a clinica, plantel despencou na qualidade no meu ponto de vista

Amora é muito alto astral, gente boa de verdade, mas infelizmente o conjunto todo nao condiz com o $$ q pagamos.
O corpo nao é ruim, mas pra bagatella q a casa cobra nao vale nao

Beijos timidos, oral ok…metelança padrao.

Neutrinho de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjo mau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2023, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#288 Mensagem por anjo mau » 31 Ago 2024, 06:17

Olá confrades,

Passei por lá outro dia, me informaram que tiveram várias saídas repentinas da casa (me falaram que uma delas foi por motivos pessoais e as outras foram motivos de viagem a trabalho para fora e/ou foram atender em flat/outras clínicas) e o principal fator é que ngm estava esperando…

Acho que esse é o motivo de ter dado uma caída no plantel, mas posso dizer que ainda tem meninas bem bonitas lá que valem a grana, mas olhem sempre o tablet/filmagens.. acho que mais umas semanas e devam voltar meninas mais gatas para lá ou devem acabar levando as minas da AF para Moema…

Enfim…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IntelectualMG
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2024, 21:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#289 Mensagem por IntelectualMG » 02 Set 2024, 20:28

Para quem é cliente antigo da casa ( meu caso ) , já sabe que por temporadas , as terapeutas mudam bastante , entram e saem , mas desde o ano passado em Moema e que não saíram ainda da casa ( espero não saiam ) , temos ainda lá a Melzinha, a mel sem palavras , e ainda tem a nave da Ágatha , beleza e corpo delas , sem igual , zero defeitos na minha opinião . Outra que merece destaque também é a loirona Vitória , aquela é nível Lushness , gostei da menina.
As demais novas do plantel , não conheci ainda .
Mas olhando as fotos , realmente deu uma caidinha no padrão , nas novas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

temujin_
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2013, 22:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#290 Mensagem por temujin_ » 06 Set 2024, 23:07

Senhores, alguém já foi na Izzy? Desde já agradecido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#291 Mensagem por SArcher23 » 09 Set 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada na casa de Moema. Estou com alguns alvos ali e a escolhida foi a Victória. Atendimento no fim da noite.


ROSTO: linda. Ela é mais bonita do que nas fotos.

CORPO: gostosa demais. Ela é magra, mas com um rabão enorme e peitos siliconados, zero barriga.

BEIJO NA BOCA: beija muito.

BOQUETE: ótimo. Chupa com muita vontade, engole o pau, bate na cara.

ANAL: não fiz.

CUNNILINGUS: tem um grelo de delicioso de chupar.

Estava afim de uma massagem e na semana passada entrei em contato via WPP para marcar. Cheguei no último horário disponível. Já havia tomado banho e logo depois a Victória entrou. Alta, de salto, lingerie, colocou uma música e veio ao ataque.

Me beijou muito enquanto pegava no pau e o menino acordou instantaneamente. Me deitou na cama e começou um boquete com o corpo invertido ao meu. Fui beijando aquela bunda maravilhosa e ajeitei ela para começarmos um 69. Ficamos um bom tempo assim. Ela chupa muito bem e com voracidade. A buceta dela é gostosa e cheirosa. Pediu para encarparmos e veio na sentada. Ficamos uns minutos assim e pediu para vir por cima. Gozei no PPMM.

Pequena pausa de dois minutos para uma água e já fez o menino acordar de novo com um boquete sensacional. Dessa vez encapei e comi ela de 4, a bunda dela é espetacular.

No fim, nem rolou a massagem que tava afim, mas o TD foi excelente.

PREÇO: 660/1H.
VEREDITO: POSITIVAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjo mau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2023, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#292 Mensagem por anjo mau » 11 Set 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades,

Passei com a Victoria umas três vezes e todas foram um padrão nota 10 de atendimento.

Ela é gata, loira de olhos verdes, muito gostosa, rabuda e siliconada.

Todos os atendimentos foram no mesmo padrão, beija muito na boca, deixa chupar a buceta e o cu, chupa sem capa e deixa finalizar na boca, além disso, deixa comer o cu também.

Nenhuma das vezes deu tempo de fazer massagem de tanto que metemos, e ela faz questão de mostrar que tá gostando e vai te guiando para levar ela a gozar também.

Para quem tá procurando um bom atendimento, com uma menina gata, gostosa e engraçada, ela é no brainer, OBRIGATÓRIO IR NELA!

Uma única observação e que não acho que julga contra ela nem nada, ela é engraçada, meio doidinha, mas é o jeito dela e acaba deixando o atendimento mais leve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

9Bento
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2024, 14:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#293 Mensagem por 9Bento » 17 Set 2024, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Rapaziada, passei com à Afrodite ela é sensacional, tem o Cabelo loiro escuro, pele clara, o corpo bem branquinho, Falsa magra, cheia de curva, totalmente natural. Muito educada, carinhosa, comunicativa, e o melhor, não tem frescura, fiz uma massagem Nuru, massagem dos Deuses, ela deslisa em cima da gente de um jeito que só vendo, me deu uma chupada sem capa extraordinária, quase explodi!!! E me deixou chupar também… agora só pra fechar Rapaziada, dê é quatro é sem igual, monumental!!!

Nota 10 corpo
Nota 10 no sexo
Nota 10 do carisma
Nota 10 na Massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riggsmartin87
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2022, 10:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#294 Mensagem por riggsmartin87 » 19 Set 2024, 07:48

anjo mau escreveu:
11 Set 2024, 18:21
Fala confrades,

Passei com a Victoria umas três vezes e todas foram um padrão nota 10 de atendimento.

Ela é gata, loira de olhos verdes, muito gostosa, rabuda e siliconada.

Todos os atendimentos foram no mesmo padrão, beija muito na boca, deixa chupar a buceta e o cu, chupa sem capa e deixa finalizar na boca, além disso, deixa comer o cu também.

Nenhuma das vezes deu tempo de fazer massagem de tanto que metemos, e ela faz questão de mostrar que tá gostando e vai te guiando para levar ela a gozar também.

Para quem tá procurando um bom atendimento, com uma menina gata, gostosa e engraçada, ela é no brainer, OBRIGATÓRIO IR NELA!

Uma única observação e que não acho que julga contra ela nem nada, ela é engraçada, meio doidinha, mas é o jeito dela e acaba deixando o atendimento mais leve
Salve rapaziada

Tava procurando por um atendimento assim e fiquei com vontade de passar com a Victoria com base em relatos como o do confrade acima, mas não encontro fotos dela no site da casa ... alguém sabe informar se ela saiu ou se as fotos estão disponíveis apenas presencialmente por Tablet? O estranho é que já paquero essa casa a algum tempo e não lembro de ter visto fotos de uma menina com esse nome lá, mas pode ser minha memória falhando Tb...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjo mau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2023, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#295 Mensagem por anjo mau » 20 Set 2024, 18:02

Confrade,

Realmente a foto dela sumiu do site desde a última vez que encontrei com ela, mandei mensagem para casa e parece que ela não está mais atendendo na casa, parece que ela saiu do Brasil…

Quem aproveitou aproveitou, quem não teve chance, pode ir na Mel, vale a pena demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”