Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2491 Mensagem por nixe » 11 Set 2024, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabyzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o status da casa e agendei com a Gabi, 19 aninhos rosto bonito, cabelo castanhos escuros lisos, medios, seios p/m firmes da idade, com biquinhos clarinhos, bumbum m, ótimo conjunto.
Cheguei e a recepção me coloca no primeiro quarto, estava entrando no banho quando ela chegou, foi direto no oral… oral sem com ela de lado, peitinho encostando na minha perna esquerda e eu alisando sua ppk e seu precioso… Segurava seus cabelos e dava pra ver sua boquinha pegando o junior tipo pirulito mesmo… deitei ela pra mamar naqueles peitos… desci para o oral nela… depois mais oral dela… borracha nele e ela ficou de quatro, meti ate finalizar… borracha cheia… banho e rua
Repeteco com certeza
Milhas 1/2 *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2492 Mensagem por Petergabb » 11 Set 2024, 12:19

Apenas como esclarecimento aos donos se um cliente e ouro intocável pode fazer o que quiser na casa ok apenas qdo o mesmo estiver na casa retire o perfil das meninas que passarão a tarde com o cliente a fim de que nos reles clientes pobres não tenhamos a impressão que estão disponíveis, no mais a gerência tentou contornar de todas as formas porém como é um cliente ouro o mesmo não permite questionamentos fica 4-5 horas como for na cabeça dele … ótimo se ele tem dinheiro para isso porém para nós que queremos passar com as garotas ficamos vendidos assim como a gerência que afinal não tem culpa de nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2493 Mensagem por Petergabb » 11 Set 2024, 12:19

Apenas como esclarecimento aos donos se um cliente e ouro intocável pode fazer o que quiser na casa ok apenas qdo o mesmo estiver na casa retire o perfil das meninas que passarão a tarde com o cliente a fim de que nos reles clientes pobres não tenhamos a impressão que estão disponíveis, no mais a gerência tentou contornar de todas as formas porém como é um cliente ouro o mesmo não permite questionamentos fica 4-5 horas como for na cabeça dele … ótimo se ele tem dinheiro para isso porém para nós que queremos passar com as garotas ficamos vendidos assim como a gerência que afinal não tem culpa de nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2494 Mensagem por Petergabb » 11 Set 2024, 12:24

Não tenho absolutamente nada contra a gerência ou com as meninas apenas acho arrogância e falta de consideração com os confrades segurar as meninas ao bem quiser sem nenhuma expectativa de termos horários com as garotas … a DIREÇÃO da casa que deve gerir esta situação não a gerência que tenho ciência da limitação na alçada …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2495 Mensagem por Petergabb » 11 Set 2024, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não é um td geral porém minha recomendação sobre as garotas da casa é o mesmo que chover no molhado ….

Tiffany — linda de rosto corpo GOSTOSO … mesmo e atendimento dispensa comentários ❤️❤️

Laís - tipo mulher para 10 de uma vez tipo cavala muito carinhos e com fogo 🔥 que todos queremos

Milene - rostinho de anjo mas não se enganem mata vocês rindo no quarto … imperdível 😻

Gabizinha - NINFETA … com tudo maiúsculo … essa é aquelas que Deus resolveu dar tudo … então tímida mas eficiente 👍🏻

São essas minhas recomendações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2496 Mensagem por Petergabb » 11 Set 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não é um td geral porém minha recomendação sobre as garotas da casa é o mesmo que chover no molhado ….

Tiffany — linda de rosto corpo GOSTOSO … mesmo e atendimento dispensa comentários ❤️❤️

Laís - tipo mulher para 10 de uma vez tipo cavala muito carinhos e com fogo 🔥 que todos queremos

Milene - rostinho de anjo mas não se enganem mata vocês rindo no quarto … imperdível 😻

Gabizinha - NINFETA … com tudo maiúsculo … essa é aquelas que Deus resolveu dar tudo … então tímida mas eficiente 👍🏻

São essas minhas recomendações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2497 Mensagem por Coringao09 » 11 Set 2024, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Vi a India no status.. e fui ver pessoalmente.. gostei...
Bonitinha de rosto.. 22 anos... corpinho da hr tbm... seios pekenos.. bunda media redondinha...tava com um vestidinho q instigou mais ainda a escolha rs...
Atendimento duplo sim bom da menina.. deixou chupar ela de boa tbm...
Valeu pra conhecer e matar a curiosidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia baixinha - Ex Vani's Way
    por veemon24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por veemon24
  • Talia loirinha Antônio sales
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por hellsuf
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”