Sai com essa guria aí o que foi uma bela surpresa. Sai hoje com ela pela segunda vez e resolvi fazer um post para recomendar aos confrades.
Passeando pelo fakeacompanhates me chamou a atenção deste anúncio o belo corpo.
Já sabia que era da casa da Marechal Rondon que as fotos são todas no mesmo sofa. Já fui na casa, sai com a Erika, então sei que não é anuncio fake, pois todo dia vem um ladrão fracassado tentando te dar o golpe naquele site, por isso que vou começar a ir só nas casas ai mesmo.
Enfim, entrei em contato e marquei, sem problemas. Ao chegar dei de cara com essa bela ninfeta e nem pude acreditar no filézinho eu dei a sorte de encontrar.
Que nas fotos ela me parecia ser uma mulher normal de tamanho normal, mas ela é pequena, tem o biotipo de mulher pequena. É pequena, é bem bonita, magra gostosa, ou seja, do jeito que eu mais gosto, por isso fiquei bem feliz, pois minas deste biotipo você encontra bem por 350 reais +, mas o preço ali foi 170 reais pela hora. Até falei que acho que ela deveria cobrar mais e ela disse que já ganhou muito mais tipo em boates e tal, mas parece que trabalha na casa pois ali tem um bom fluxo de clientes.
Então aproveitem que o deal ta ótimo.
Na primeira vez cheguei fazendo uma massagem nela, que na verdade eu faço massagem em todas GP's que eu saio pois sou massagista e massagem me deixa zen. Devia trabalhar com isso.
Ela curte trocar uma idéia e eu tava gostando de trocar idéia com ela mas ao mesmo tempo num dilema terrível correndo contra o relógio pois queria me esbaldar naquele corpitcho. Não consegui administrar bem o tempo e dessa primeira vez não consegui aproveitar o tanto que eu queria.
Para minha tristeza o anuncio dela sumiu uns dias e pensei que ela tinha parado de atender por algum motivo, porém ontém vi o anuncio novamente e prontamente marquei. Eu nem tava assim fazendo questão de sair com putas pois são todas exatamente iguais num preço justo (150-200) mas quando vi o anuncio dela prontamente entrei em contato e marquei novamente.
O segundo encontro eu fui mais breve na massagem para focar em comer ela que eu tava com uma tara nela desde a primeira vez.
Como disse ela é file mignon demais e esse é o biotipo que curto. Trepamos gostoso e depois ficamos trocando uma idéia. Falei que ia fazer um post dela aqui no fórum, ela perguntou o que eu ia falar, falei que ia falar que ela é muito gostosa, ela ficou sem graça com o elogio rs rs e retribuiu dizendo que eu também sou muito gostoso. Que sou bom de cama e tal, e que a mina que sair comigo tem sorte, o que é verdade mesmo.
Sou fanático por buceta e faço questão de que elas tenham mais prazer que eu. Depois que eu admiti que sou putanheiro mesmo e to saindo com as putas sem culpa ta sendo uma vivência interessante, bem saudável inclusive, em breve pretendo me mudar e começar a transar de graça e elas (as putas) me ajudaram a resgatar minha autoestima sexual e sair do armário que eu sou buceteiro mesmo
Um viva as putas!
Ela atende só a noite, depois das 17h, pois é mãe e parece que foi este o motivo que fez ela ficar parada um tempo, segundo ela própria.
Enfim
Rosto 10/10
Corpo 10/10
Peitos 10/10
Bunda 10/10
Vagina 10/10
Gemidos 10/10
Sexo 10/10
Obs: não beijou e talvez nem beije, até pensei em oferecer um a mais, porém acho que não faz parte do programa dela, também sei lá né, beijar é realmente uma coisa mais íntima assim, é entendível, gostaria de ter beijado ela mas ela não é minha namorada então ta ok uai, mas nem senti falta pois mamei aquelas mamas maravilhosas o quanto quis
É isso abraços.
Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-crt7d
(19)98271-0523