Mel Rodriguez (19)98271-0523
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98271-0523

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wololoaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por wololoaio » 11 Set 2024, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com essa guria aí o que foi uma bela surpresa. Sai hoje com ela pela segunda vez e resolvi fazer um post para recomendar aos confrades.

Passeando pelo fakeacompanhates me chamou a atenção deste anúncio o belo corpo.
Já sabia que era da casa da Marechal Rondon que as fotos são todas no mesmo sofa. Já fui na casa, sai com a Erika, então sei que não é anuncio fake, pois todo dia vem um ladrão fracassado tentando te dar o golpe naquele site, por isso que vou começar a ir só nas casas ai mesmo.

Enfim, entrei em contato e marquei, sem problemas. Ao chegar dei de cara com essa bela ninfeta e nem pude acreditar no filézinho eu dei a sorte de encontrar.
Que nas fotos ela me parecia ser uma mulher normal de tamanho normal, mas ela é pequena, tem o biotipo de mulher pequena. É pequena, é bem bonita, magra gostosa, ou seja, do jeito que eu mais gosto, por isso fiquei bem feliz, pois minas deste biotipo você encontra bem por 350 reais +, mas o preço ali foi 170 reais pela hora. Até falei que acho que ela deveria cobrar mais e ela disse que já ganhou muito mais tipo em boates e tal, mas parece que trabalha na casa pois ali tem um bom fluxo de clientes.

Então aproveitem que o deal ta ótimo.

Na primeira vez cheguei fazendo uma massagem nela, que na verdade eu faço massagem em todas GP's que eu saio pois sou massagista e massagem me deixa zen. Devia trabalhar com isso.

Ela curte trocar uma idéia e eu tava gostando de trocar idéia com ela mas ao mesmo tempo num dilema terrível correndo contra o relógio pois queria me esbaldar naquele corpitcho. Não consegui administrar bem o tempo e dessa primeira vez não consegui aproveitar o tanto que eu queria.

Para minha tristeza o anuncio dela sumiu uns dias e pensei que ela tinha parado de atender por algum motivo, porém ontém vi o anuncio novamente e prontamente marquei. Eu nem tava assim fazendo questão de sair com putas pois são todas exatamente iguais num preço justo (150-200) mas quando vi o anuncio dela prontamente entrei em contato e marquei novamente.

O segundo encontro eu fui mais breve na massagem para focar em comer ela que eu tava com uma tara nela desde a primeira vez.
Como disse ela é file mignon demais e esse é o biotipo que curto. Trepamos gostoso e depois ficamos trocando uma idéia. Falei que ia fazer um post dela aqui no fórum, ela perguntou o que eu ia falar, falei que ia falar que ela é muito gostosa, ela ficou sem graça com o elogio rs rs e retribuiu dizendo que eu também sou muito gostoso. Que sou bom de cama e tal, e que a mina que sair comigo tem sorte, o que é verdade mesmo.
Sou fanático por buceta e faço questão de que elas tenham mais prazer que eu. Depois que eu admiti que sou putanheiro mesmo e to saindo com as putas sem culpa ta sendo uma vivência interessante, bem saudável inclusive, em breve pretendo me mudar e começar a transar de graça e elas (as putas) me ajudaram a resgatar minha autoestima sexual e sair do armário que eu sou buceteiro mesmo

Um viva as putas!

Ela atende só a noite, depois das 17h, pois é mãe e parece que foi este o motivo que fez ela ficar parada um tempo, segundo ela própria.

Enfim

Rosto 10/10
Corpo 10/10
Peitos 10/10
Bunda 10/10
Vagina 10/10
Gemidos 10/10
Sexo 10/10

Obs: não beijou e talvez nem beije, até pensei em oferecer um a mais, porém acho que não faz parte do programa dela, também sei lá né, beijar é realmente uma coisa mais íntima assim, é entendível, gostaria de ter beijado ela mas ela não é minha namorada então ta ok uai, mas nem senti falta pois mamei aquelas mamas maravilhosas o quanto quis

É isso abraços.

Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-crt7d
(19)98271-0523

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mel Rodriguez (19) 98271-0523

#2 Mensagem por xrossberg32 » 12 Set 2024, 10:35

POSITIVO
Nota:7
Passei com a menina ontem.
Ela é realmente bem magrinha e pequena, pra quem curte, como é meu caso, é um prato cheio, o corpo dela lembra o da Rebeca que trabalhou ali na casa da Rondon também, mas os peitos são maiores.
De rosto é bonitinha, bem branquinha e cara de bem nova mesmo.

Ela parece ser meio timida, conversa bastante mas não tem muita iniciativa na transa, então ja adianto que você precisa conduzir tudo, não beija e parece que não curte muito que olhe pra cara dela na foda, mas ela aguenta bem, pode socar com força e não regula posição e nem apressa nada.
O ponto fraco dela é o oral que achei bem fraquinho, ela quase não coloca o pau na boca, daria pra pular na boa. Como eu gosto de oral acaba fazendo falta.

É isso, vou dar positivo pelo biotipo da menina que é uma delicinha, mas vamos ver se vai pegando melhor o ritmo mais pra frente, pretendo voltar com ela daqui um tempo se continuar atendendo.

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Lilao » 12 Set 2024, 14:19

NEUTRO
Nota:5
Passei com ela umas duas semanas atrás, disse q já atuou na casa tempos atrás com outro nome, sinceramente não me lembro dela, as fotos lembra a Melissa q atendeu lá.
Já estava tudo certo pra na Sammy, mas me respondeu no meio tempo resolvi trocar certo pela novidade duvidosa. Baita arrependimento.
Ela é bem bonita, simpática e troca ideia de boa, me atendeu super bem. Mas a decepção foi qdo perguntei se deixava gozar 2x a resposta foi bem afirmativa quê NÃO, sendo assim já não voltaria com ela, anuncio diz 1 hora é 1 hora ou basta especificar na hora da contratação.
Mas agora avisando os desbravadores que ela não curte beijo, oral fraquinho e zero envolvimento… apresar disso quem quiser ir sabendo que é 1x pode ir sem medo ela é uma ninfa bem gostosinha.
Ah pelo q disse vai atender bem de vez enquanto tipo freelance, então não espere conseguir horário fácil.
Rosto 7
Corpo 8
Atendimento 8
Repeteco não!

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por dasantigas_sp » 12 Set 2024, 16:34

Era Melissa, se não me falha a memória...

Garota que não beija pra mim é foda, tem que valer muito muito muito a pena a foda em si e tem que compensar com boquete com porra na boca, se não, por maior que seja a tentação, num vo.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por xrossberg32 » 12 Set 2024, 17:06

Não é a Melissa não.
Eu não lembro dela trabalhando lá tbm, mas não era a Melissa.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por xrossberg32 » 05 Nov 2024, 17:54

A menina saiu da casa mas está anúnciando no fatal model (bastante filtro, parece outra pessoa mas confirmei pela tatuagem na mão), inflacionou absurdo. De 170 pra 400.
Acho que deve estar atendendo em casa e de vez em quando aparece um maluco pra pagar. Pela beleza, corpo e atendimento não vale não, o leque de opções abre demais nesse valor.

https://fatalmodel.com/acompanhante/144 ... ez-1440281

Link:
🔗

Responder