Fabi/Gabriela (Massagem/ Depilação) - VL Mariana
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11)96167-0228

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Fabi/Gabriela (Massagem/ Depilação) - VL Mariana

#1 Mensagem por Tabajara2017 » 12 Set 2024, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Exatamente 2 meses eu passei com a Fabi/Gabriela. Depois do contato combinamos, massagem+sexo por 300 contos de réis.

Para não ter erro fiz as perguntas específicas: rola beijos? Chupada no pêlo? Anal? Etc. Triplo sim, mas anal com taxa de 100 contos de réis. Diz que faz depilação também.

Ela é exatamente como na fotos, morena da cor do pecado, cabelos cacheados até às costas, peitos M, bunda G, zero barriga, boca gostosa, cara de safadinha, pelos na xoxota (amoooooo), etc.

No local dela tem lugar para banho, toalha lacrada, tem maca e futon. Depois do banho fui atendido no futon, fez uma massagem muito boa e provocativa, beijos nas costas, na orelha e na nuca, chupou meu pau quando eu estava de costas, pediu para eu virar e me agarrou, beijos com vontade, chupei as tetas, pedi um 69 para experimentar a xoxota (amooooo), ficou chupando meu pau uns 15 min, capa e começamos meter, peguei no ppmm, cavalgada e por fim peguei de quatro...gozei muitooooo.

Resumo: 300 contos de reais, massagem ótima e trepada com gosto sem nojinho, repeteco logo menos. Da próxima vez quero o cú também, mas tenho que abrir a carteira.

Segue abaixo os links dela.

https://topmassagens.com.br/massagem/sa ... depilacao/

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... s-id-qsuzu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”