Primeira Postagem
Algumas semana atrás tava afim de dar uma fugida e olhei no Skokka essa morena com uma bela bunda, sou tarado em um cu então ela parecia ideal, mandei mensagem e a mesma respondeu rápido, pedir mais fotos e ela me mandou um vídeo dela e o pau endureceu na hora, fui até ela, chegando lá vi que realmente ela tem uma perna bonita e uma bela bunda malhada de academia.
Chegamos no motel, tomamos um banho e ela começou mamando sem capa razoavelmente mas com vontade, depôs comecei a chupar ela, buceta bem greluda e gostosa, comir ela de todos os jeitos, tava doido pra comer o cu dela e colocou ela...
Última mensagem
Marquei com a mesma pelo anuncio acima, ela prontamente me respondeu com um video. Marcamos de eu pegar ela em seu local em icoaraci, fui ao encontro.
chegando no local, ela se atrasa 5 min, e aparece com uma sainha e top, ja noto as pernas torneadas. Fomos em um motel da sua localidade, a pousada acaso em icoaraci, adentramos e fomos tomar banho, a moca muito sorridente ja foi logo perguntando se eu nao era do estado e prontamente eu confirmei que nao. Ela sorriu e falou que seria uma hora boa, pq ela gostou da minha aparencia. Assim saindo do banheiro, ela e uma delicia, o rosto e de...