POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Capítulo 55:
Luiza Herrera, um passatempo bem agradável
Agendamento: ela respondeu de forma rápida e prestativa, e conseguimos agendar na 2ª tentativa de encaixe, com um dia de antecedência. No dia, ela mandou mensagem reconfirmando logo cedo.
Local: ela mora na Zona Sul e eu estaria próximo do Morumbi Shopping, então marcamos no Kiss Me. Suíte Super Luxo, R$ 114 o período de 3 horas.
Pontualidade: ela sinalizou que chegaria antes do horário combinado e perguntou se eu queria antecipar um pouco. Como eu já estava livre e praticamente ao lado, conseguimos ganhar tempo no dia.
Atributos Físicos: morena clara 2.7, aparência agradável, corpo mignon com cerca de 1.60, pele macia, seios naturais pequenos com mamilos pontudinhos (já passaram por maternidade), barriguinha zerada, pernas grossas, traseiro M e uma xaninha toda depilada e bem higiênica.
Desempenho na Cama: bem tranquila e liberal, faz um oral bem caprichado (longo e variado em pressão, babação e profundidade), beija gostoso de língua e não regula posições (PPMM, frango assado, de lado, de bruços e D4 com variações de inclinação). Em particular, curti brincar de oral nela, pois ela vai gemendo bem gostoso num crescente de tesão, a grutinha é limpinha e se encharca rapidamente, o grelinho tem uma anatomia bem fácil de mapear e as contrações involuntárias do abdômen já ajudam a descobrir rapidamente a combinação do cofre. Aí é correr para a torcida, vendo-a se contorcer toda na tremedeira meio convulsiva, com aqueles gemidos característicos anunciando o ápice. Tão bom que repetimos o script mais 3 vezes ao longo da brincadeira, para vê-la totalmente relaxada ao final ...
Apito Final: não olhou no celular durante o programa, e quando decidimos verificar o horário, já estava bem próximo do final do tempo combinado (e ainda deu tempo para mais uma pegada de saideira, antes de irmos para o banho). Interessante que depois ainda jogamos conversa por um bom tempo, enquanto ela se vestia, passava chapinha no cabelo e se maquiava, para sair pronta no capricho para o próximo compromisso.
Fora da Cama: é uma garota simples e tranquila, papeando solta depois de umas boas pegadas ...
Honorários: 350 por 2 horas, hotel à parte.
Resumo: o anúncio dela no Skokka é bem enigmático e fui confiando nos relatos (e lembrando vagamente de outros TDs dela que desapareceram com o tópico antigo). Por fim, o programa se confirmou como um passatempo bem relaxante e agradável.