Luiza Herrera
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91604-0794

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Luiza Herrera - 11 91604-0794

#1 Mensagem por japa.cp » 14 Set 2024, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontro realizado no dia 10/9 (Terça-feira).

Entrei em contato combinamos no "for Lovers", quando ela chegou fiquei bem impressionado com a aparência dela, pelo corpo bem definido deve frequentar academia.

Depois de fazer a higiene fomos para a cama, trocamos carícias e ao fazer sexo oral nela percebi que ficou molhadinha, em seguida ela começou a fazer um oral em mim, coloquei a proteção e ela começou a "cavalgar" em mim até gozar.

Fiz uma pausa, refizemos a higiene e voltamos para a cama para fazer tudo de novo, na segunda etapa fiz no PPMM.

Gostei dela, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luiza Herrera

#2 Mensagem por henrique80 » 14 Set 2024, 15:32

POSITIVO
Nota:10
Eu me encontrei com a Luiza há algumas semanas atrás.

Havia notado que o tópico caiu, mas não sabia o motivo. Mas realmente ela não tinha anúncio e chegou aqui por indicação.

Vou ser sucinto até porque não vou lembrar de detalhes, mas quero deixar o registro positivo para ajudar na nova contagem dela.

A Luiza tem um físico muito bem definido. Lembro até de ter perguntando a ela e, por incrível que pareça, ela não malha, é tudo da natureza mesmo. Ela tem um corpo que parece de ginasta. (eu talvez eu tenha ficado com essa impressão pq estava rolando as olimpíadas. kkkkkkk).

Eu não estava num dia 100% e acabei nem aproveitando tudo que poderia aproveitar. Kkkkkkkkkkkk. Mas lembro de ter feito um PPMM bem gostosinho com ela, gozando comigo por cima e enchendo o latex... Isso depois de ter melado a mãozinha dela queimando a largada naquele oral de partida.

Pra quem curte fazer um oral na menina, ela não tem odores e nem gostos, então é perfeita pra gente ficar ali se deliciando e se divertindo com a boca na bucetinha... até sentir aquelas perninhas tremendo... delícia só de lembrar.

Ela é bem simpática e educada. Curti muito a companhia dela.

Recomendo aos confrades.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Set 2024, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Luiza Herrera

#3 Mensagem por Aster Dark » 23 Set 2024, 06:43

POSITIVO
Nota:8
Capítulo 55: Luiza Herrera, um passatempo bem agradável

Agendamento: ela respondeu de forma rápida e prestativa, e conseguimos agendar na 2ª tentativa de encaixe, com um dia de antecedência. No dia, ela mandou mensagem reconfirmando logo cedo.

Local: ela mora na Zona Sul e eu estaria próximo do Morumbi Shopping, então marcamos no Kiss Me. Suíte Super Luxo, R$ 114 o período de 3 horas.

Pontualidade: ela sinalizou que chegaria antes do horário combinado e perguntou se eu queria antecipar um pouco. Como eu já estava livre e praticamente ao lado, conseguimos ganhar tempo no dia.

Atributos Físicos: morena clara 2.7, aparência agradável, corpo mignon com cerca de 1.60, pele macia, seios naturais pequenos com mamilos pontudinhos (já passaram por maternidade), barriguinha zerada, pernas grossas, traseiro M e uma xaninha toda depilada e bem higiênica.

Desempenho na Cama: bem tranquila e liberal, faz um oral bem caprichado (longo e variado em pressão, babação e profundidade), beija gostoso de língua e não regula posições (PPMM, frango assado, de lado, de bruços e D4 com variações de inclinação). Em particular, curti brincar de oral nela, pois ela vai gemendo bem gostoso num crescente de tesão, a grutinha é limpinha e se encharca rapidamente, o grelinho tem uma anatomia bem fácil de mapear e as contrações involuntárias do abdômen já ajudam a descobrir rapidamente a combinação do cofre. Aí é correr para a torcida, vendo-a se contorcer toda na tremedeira meio convulsiva, com aqueles gemidos característicos anunciando o ápice. Tão bom que repetimos o script mais 3 vezes ao longo da brincadeira, para vê-la totalmente relaxada ao final ...

Apito Final: não olhou no celular durante o programa, e quando decidimos verificar o horário, já estava bem próximo do final do tempo combinado (e ainda deu tempo para mais uma pegada de saideira, antes de irmos para o banho). Interessante que depois ainda jogamos conversa por um bom tempo, enquanto ela se vestia, passava chapinha no cabelo e se maquiava, para sair pronta no capricho para o próximo compromisso.

Fora da Cama: é uma garota simples e tranquila, papeando solta depois de umas boas pegadas ...

Honorários: 350 por 2 horas, hotel à parte.

Resumo: o anúncio dela no Skokka é bem enigmático e fui confiando nos relatos (e lembrando vagamente de outros TDs dela que desapareceram com o tópico antigo). Por fim, o programa se confirmou como um passatempo bem relaxante e agradável.

Link:
🔗

Russao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luiza Herrera

#4 Mensagem por Russao » 26 Set 2024, 10:44

POSITIVO
Nota:8
Segundo encontro com a Luiza esse ano! Não sou de repetir gp, mas ela é bem gente boa.
Cadê o antigo tópico dela? Bom, eu não achei mais.
Marcamos no Jabaquara hotel for lovers, as 15:00 período de 1h, ela chegou primeiro e pediu a suíte logo em seguida eu cheguei e ela estava no banho. Esperei ela sair, comprimento com um selinho e vou ao banho, ela me esperou na cama de toalha e cheguei fazendo oral nela (estava bem limpa), subindo aos seios e fui beijando sua boca, ela começou a se torcer e logo veio me mamar, delícia, e bem babada.
Não gosta muita do líquido transparente que sai (até entendo) e fica limpando toda hora.
Peguei ela no ppmm, depois de D4, e finalizei com ela cavalgando por cima…. Bem gostoso!!!!
Garota bonita e bancana e com ótimo custo benefício! Vale a pena.

1 hora 200,00 + hotel 65,00

Link:
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luiza Herrera

#5 Mensagem por SrRickSP » 26 Set 2024, 15:00

POSITIVO
Como o antigo tópico dela foi excluído por ela não ter anúncio na época, vou postar aqui novamente.
Saí com ela em meados de julho, encontro marcado no Kiss Me. Garota muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo. Não frequenta academia, tem o corpo natural e bem bonito. Magra e sem barriga. Bumbum médio e seios pequenos.
É bem legal e conversa bastante se você puxar assunto. Fez oral sem preservativo (se tiver higiene, claro), beijou e não negou posições.
Atende mais em horário comercial pq tem filhos pequenos e prefere atender quando eles estão na escola.
Com certeza vale repeteco.

Valor: R$ 250 por uma hora e meia.

Link:
🔗

GatoLoiro85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luiza Herrera

#6 Mensagem por GatoLoiro85 » 27 Set 2024, 12:00

POSITIVO
Após ver as recomendações dela aqui no fórum, resolvi marcar.
Com antecedência fica fácil, mas em cima da hora talvez não dê certo, ela demora para responder.
Chegando ao local combinado, banho tomado, ela ja parte para um oral bem babado e completo... tive que me segurar para nao finalizar ali mesmo...
Colocou a capa e veio por cima...fez com gosto, varias posições, finalizei com ela de quatro.
Uns 20 minutos de conversa, ela é bem gente boa... (ela é timida, mas nao é nova no negocio não...)
Animou o Jr novamente com um oral espetacular e fomos para o segundo round...finalizando no ppmm.
Mais bate papo sobre a vida, e cada um seguiu seu rumo.

Valor: 250,00 por 1h30.

Transa: 9... se envolve e nao é nada fingido. (só se finge muito bem)
Corpo: 8 (branquinha, toda lisinha, bunda legal, se colocar um silicone o preço pode triplicar que vai faltar agenda pra ela.)

OBS: Ela nao manda foto do rosto, mas fui na confiança do forum e deu certo.

Terá repeteco: sim

https://br.skokka.com/anuncio/luiza-her ... br0usxood/

Link:
🔗

Mexicano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Luiza Herrera

#7 Mensagem por Mexicano28 » 15 Out 2024, 06:59

POSITIVO
Bom dia
Na semana passada eu fui rever essa garota que tem um atendimento muito bom. Eu fui um dos primeiros clientes dela e ela continua atendendo muito bem e por isso tem tantos relatos positivos.
Ela faz de tudo para agradar o cliente, tem um oral matador e na transa ela tem muita disposição e energia.
O tempo passa rápido ao lado dela e ela é uma garota meiga e muito gente boa.
Recomendo e volto sempre.
Valor: R$ 250/1h

Link:
🔗

Palmeiras1403
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luiza Herrera

#8 Mensagem por Palmeiras1403 » 25 Out 2024, 10:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa Deusa na semana passada em Interlagos e foi show de bola. Linda, cheirosa e se veste muito bem
Não gosto de falar da trança mais foi sensacional, que ainda não conhece vale conhecer!

916040794

Link:
🔗

Palmeiras1403
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza Herrera

#9 Mensagem por Palmeiras1403 » 25 Out 2024, 13:31

POSITIVO
Encontrei com essa Deusa na semana passada em Interlagos. Como sempte, muito bem vestida, cheirosa e o atendimento sensacional, não nega posições
Valor de 1h muito baixo pra tudo o que ela faz .
Se vcs não á conhecem, vale a pena conhecer.

916040794

Abs

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luiza Herrera

#10 Mensagem por Jelu2024 » 26 Out 2024, 00:39

POSITIVO
Salve! TD atrasado mas não sonegado!

Consegui marcar c ela num motel na ZS, na saída de uma estação de metrô. Bem de boa.

Ela é novinha, pequena e delicada, mas na cama, se solta! Tem o corpo natural e muito gostoso. Peitos e bunda deliciosos!

Ficamos de namorinho, beijos e logo ela começa o oral, sem capa. E demorado.. caraca! Babava muito e qdo levanta e tirava o pai da boca, ficava aquele fio, colando no queixo e peitos.

Fizemos várias posições, mas me acabei mesmo D4! Ela aguenta bem!

Foram 2h30 no motel, com banho de banheira e almoço.

Repeteco em breve!

Link:
🔗

Palmeiras1403
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza Herrera

#11 Mensagem por Palmeiras1403 » 27 Out 2024, 17:25

POSITIVO
Sai com essa linda, na semana passada em Interlagos.
Cheirosa e muito Bem vestida
.
A tranda nem preciso falar, foi otima

Quem não conhece!? Vale conhecer !

Abs

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luiza Herrera

#12 Mensagem por Awaysback » 10 Nov 2024, 11:18

Fala confrades,

Alguem sabe se ela atende em outras regiões ou só na ZS?

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza Herrera

#13 Mensagem por Jelu2024 » 10 Nov 2024, 11:46

Awaysback escreveu:
10 Nov 2024, 11:18
Fala confrades,

Alguem sabe se ela atende em outras regiões ou só na ZS?
Buenas! Atende sim. Só precisar alinhar com antecedência maior c ela.

Já fiquei c ela na Liberdade p ex.

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luiza Herrera

#14 Mensagem por Awaysback » 24 Nov 2024, 15:53

Ae confrades,

Vi que o anúncio está off, será que ela desistiu?

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza Herrera

#15 Mensagem por Jelu2024 » 24 Nov 2024, 18:44

Awaysback escreveu:
24 Nov 2024, 15:53
Ae confrades,

Vi que o anúncio está off, será que ela desistiu?
Pelo que falei c ela recente, tá ativa sim. Manda um alô pra ela no whatsapp. Pode demorar, mas responde.

Link:
🔗

Responder