POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Renata novidade.
Rosto: Eu achei ela bonita e simpática, com sorriso bonito. Achei que ela pessoalmente é uns 80/85% igual às fotos do status. Principalmente em relação à foto feita no espelho. Ela estava usando uns cílios postiços muito grandes e achei que ficou muito artificial.
Ela é loira legítima, com cabelos bem compridos, lisos e rosto juvenil.
Peitos: Médios, naturais, bonitos e com mamilos rosados, gostosos de chupar.
Bunda: M / P. Uma bundinha normal e que para a idade que diz ter (20 anos), esperava mais.
Apesar disso, ela tem uma bundinha gostosa para apalpar e dar umas pauladas.
Corpo, estatura, idade: Pela idade e pelas fotos, também esperava mais. Achava que fosse igual ao da Gaby loira da Yankin, mas mesmo assim fiquei muito excitado ao ver e acariciar o corpo dela. Tem + ou – 1,60m, 20 anos declarados e uma ppk raspadinha, bonita e fechadinha.
Beijo: Ela beija gostoso com a língua, mas não é a todo momento.
Massagem: Não.
Oral: Fez um oral sem camisinha bom, mas nada de excepcional. O ponto forte foi ver aquele rostinho bonito e juvenil com o meu pau na boca.
Transa: Após a higiene básica, começamos a nos beijar ainda de pé e ficamos por um bom tempo curtindo. Em seguida já a abracei por trás, coloquei o meu pau já 90% duro na região da ppk e fiquei apalpando os seus lindos seios e beijando as suas costas e pescoço.
Já na cama, pedi para ela se deitar e voltei a beijá-la, chupei os seus mamilos deliciosos e fui descendo com muitos beijos até a sua linda ppk, onde senti um leve aroma de morango. Acho que após o banho ela passou algum gel que eu nem percebi.
Após chupar muito e curtir ela dando uns gemidinhos, passei a masturba-la com o meu pau, quase introduzindo a cabecinha.
Antes de colocar a camisinha, fiquei de pé em cima da cama e ela logo se ajoelhou e começou a fazer um oral bom, cujo ponto forte já relatei acima.
Quando já estava quase gozando, resolvo colocar a camisinha e só deu tempo de comê-la no ppmm (com muitos beijos), onde nos acréscimos de 3/5 min. acabei explodindo de prazer.
Anal: Como comi a Renata somente no ppmm, nem deu para ver o cuzinho dela.
E nem perguntei se fazia.
Presença: Ela é catarinense de São Bento do Sul e falou que já trabalhou no Casarão da rua Augusta e em outra clínica que ela esqueceu o nome e acha que fica na Zona Oeste, perto de Osasco. Ela é muito simpática e se continuar na Chanel, pretendo fazer repeteco.
Fumante: Não perguntei e nem senti nada.
Valor: R$ 140 = dinheiro / 30 min. (forista).
Data: 12/09/2024
P.S.: Dessa vez no quarto onde fui, tinha recipiente com sabonete líquido, Listerine e copinhos.
Mas a Chanel não fornece toalha para as garotas e elas precisam trazer da própria casa e como era o primeiro dia da Renata, ela acabou usando a mesma toalha que eu.