POSITIVO Nome da Garota:Nubia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD com esse novo nick, já que perdi o acesso ao antigo. TD realizado dia 09/10/2024 com a Núbia.
Cheguei na casa depois de anos muito estranho nao ter mais o Hector falando bobagem na recepçao. A Beth contou toda a história do falecimento dele e foi bem triste. O cara faz falta.
Apresentaçao realizada e escolhi a Nubia. Uma magrinha gostosa, cerca de 1,7m.
Fomos para o quarto e já comecei a bulinar a garota após o banho. Ela chupou deliciosamente. Peguei ela de 4 e depois ela coneçou a cavalgar em uma posiçao que conseguia ver tudo pelo espelho. Quando estava quase gozando, ela se virou e cavalgou de costas, para eu ter uma visao melhor. Nao resisti muito tempo e fpi a primeira.
Um pouco de conversa e voltamos a falar de putaria. Ela pegou um vibrador e comecou a se masturbar na minha frente, enquanto eu massageava o cuzinho dela. Logo fiquei excitado de novo e começamos mais uma. Ela comecou cavalgando e finalizei com ela de bruços.
Fomos tomar banho e logo fiquei excitado de novo. Pedivuma punhetinha e fui prontamente atendido. Mais uma gozada.
Me despedi da Nubia e fui embora. Ela prometeu dar o cuzolinho na proxima (nessa nem tentei).
Acho q foi a melhor garota que já peguei nessa casa. Faz tudo sem frescura, sem falar q é muito gente boa. Se voltaria para um repeteco? Com certeza.
Rosto: 9/10
Corpo: 9/10
Bunda: 9/10
Seios: 7/10
Boquete / punheta: 10/10
Vaginal: 10/10
Anal: N/A