Helô
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (41)99552-9555 - (41)98714-1363

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 11Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kennwort
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Abr 2023, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Helô

#16 Mensagem por Kennwort » 19 Set 2024, 21:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após tanto ver os TDs dela aqui e as fotos nos sites, resolvi conhecê-la.
Inicialmente fiquei desapontado um pouco, pois enviei mensagem uns 2 dias antes de marcar e não tinha me respondido. Quando respondeu, tirei as dúvidas e marcamos para o mesmo dia.
Eu não curti muito a localização dela, dependendo do horário ali da região não e muito legal não.
Como já dito aqui, burocracia básica para entrar. Chegando no ap dela, me recebe vestindo uma lingerie, tava bem gata.
Papo básico para quebrar o gelo e fomos direto para o fight. Nos beijamos um pouco com pegação e ela já foi descendo pro oral, mama muito bem, depois retribuo.
Fizemos 2 rounds, com ela de 4, sentando por cima, de lado e ppmm. Nada a reclamar, bem safada, não regulou nada e ainda pedia mais.
Recomendado 👍! Com certeza vale repetir!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Set 2024, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Helô Paranaense (41)99155-1178
    por elconejo » » em Sorocaba
    1 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Postkoest

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”