Caro confrade e leitor, é sabido que o marketing é a alma do negócio, porém desde que não seja de forma viciada, induzindo o consumidor ao erro... Com um pouco de observação notará que a diferença entre as putas de R$ 400 reais e as de R$1.000 reais é apenas que uma fez um anúncio bem elaborado pagando um fotógrafo para capturar imagens dela editar as fotos,e a outra não,no geral o nível de beleza, percentual de gordura,beleza e etc,nem muda tanto assim, É tanta edição profissional nas fotos que vc pensa que comerá uma gostosa,mas quando chega lá é apenas uma garota comum,algumas vezes de fato bonita,mas não ao ponto de valerem R$ 800 ou R$1.000.
Na pratica não existe puta de R$1.000 reais nesses sites,e nem digo em relação a ser justo ou não,mas sim em relação ao nível de beleza ofertado x ao retorno no serviço...
As acompanhantes que cobram esse valor são as mesmas que outrora cobravam R$400,e em alguns casos são até às mesmas que eram de áreas trashs e cobravam R$ 200 antes de anunciar.
Isso gera um fenômeno engraçado,pois,alguns clientes acabam por sofrer aparentemente de síndrome de Estocolmo (síndrome a qual a vítima demonstra gratidão por quem o passa para trás,ou o prejudica)
Aí eu te pergunto,pq ainda existem tantos BOP's enchendo a bola de acompanhantes comuns,pagando valores absurdos,e ainda dizendo coisas como: "Vale cada centavo,foi a melhor que eu tive a oportunidade" e blá blá blá ??
Porém,ao ver esse comentário,um sujeito aleatório simplesmente pensa : "uau,ela tem tantos comentários positivos que eu acho que realmente deve valer a pena pagar R$ 1.000 nela,e pra sua surpresa,quando o mesmo chega no local encontra uma garota completamente desfigurada da imagem que apresentava no anúncio, é a mesma garota,porém 60% mais feia...Então o cara pensa "talvez seja o atendimento dela que faz todo mundo elogiar",então ele decide arriscar,e pagar pra ver,e quando começa o rala e rola ele se sente enganado,e fica pensando "Como alguém elogiou tanto um serviço tão caro e tão mediano ? Ela até é bonitinha,mas sendo justo não valeria metade do preço...Será que o atendimento só foi assim comigo pq não pintou química ?"
E a resposta pra essas indagações é "não"! você apenas foi iludido pelo marketing predatório da putaria.
No final das contas,a puta de R$ 400 é exatamente a mesma que daqui algumas semanas estará cobrando R$ 1.000