Thaís Gonçalves/Thaís Monteiro massagista (35)99909-1278
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (35)99909-1278 - (31)99736-8921

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kenny McCormick
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2024, 18:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Thaís Gonçalves/Thaís Monteiro massagista (35)99909-1278

#1 Mensagem por Kenny McCormick » 25 Set 2024, 19:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Procurando uma gostosa que faz massagem nuru com envolvimento (aliás, acho difícil nuru sem envolvimento, por isso queria uma massagista gostosa), encontrei o anúncio dessa prestadora. Contato pelo Whatsapp, a moça se mostrou solícita; o atendimento foi marcado no local dela, um apartamento onde há pelo menos mais uma atendente.

Chegando lá, vejo que a moça é exatamente a das fotos: morena, 1,70 m, corpo lindo, rosto bonito, quase 30 anos. Zero enganação. Tentei engatar um papo para quebrar o gelo antes dos procedimentos, mas logo vi que não é de muita conversa. Então tiro a roupa, me deito de bruços, e ela começa uma massagem relaxante; em seguida carrega mais no óleo e começa a nuru. É excitante uma moça tão linda se esfregando no seu corpo, mas por outro lado, notei um certo distanciamento dela. Depois da nuru, ela emenda uma massagem no pênis: protocolar, mas feita com certo desdém. Daí ela encapou o coleguinha, fez um oral ok, e veio meter por cima. Pouco depois, perguntou se eu queria pegá-la de quatro: obviamente ela queria que eu gozasse logo, mas era melhor aproveitar a chance que ela me deu de gozar, então concordei. Ela ficou quietinha enquanto eu mandava ver, e assim gozei. Depois do ato, ela me oferece um banho: banheiro impecável, com chinelos, sabonete líquido e toalhas limpas. Depois do banho, faço o pagamento e vou embora, uns 40 minutos após entrar no covil.

Vou neutralizar o TD, pois por um lado ela fez a massagem de forma correta, e gozei comendo uma mulher linda e gostosa, mas por outro lado, faltou aquele calor que se espera de uma nuru, e o distanciamento dela me fez ter a impressão que eu estava abusando da moça, e isso é muito estranho.

A propósito, a moça atendia antes como Larissa Lopez.

Thaís Gonçalves
R$ 250,00 nuru com envolvimento

https://br.skokka.com/anuncio/linda-e-c ... br84wcdx3/
https://guiatantrica.com.br/model/thais-goncalves/
(35)99909-1278
(31)99736-8921
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2024, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Abr 2024, 15:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thaís Gonçalves/Thaís Monteiro massagista

#2 Mensagem por ocobracobrabh » 26 Set 2024, 15:24

Pois é MEU amigo, entrei em contato com essa outro dia, foi completamente fria nas respostas, deu pra perceber que não faz questão de trabalhar, se o atendimento é pessimo no whatsapp, imagina pessoalmente?? Na hora já vi que era furada mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2024, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”