Juliana Mello - mclass

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 1Não 22
Beija:Sim 1Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juliana Mello - mсlass

#16 Mensagem por henrique80 » 05 Set 2024, 20:43

Não ficou claro na descrição.

Mas entendi que o confrade gozou 2x em 1h e acabou a brincadeira pra ele.

Já q tava pago podia ter cochilado por lá… :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Juliana Mello - mclass

#17 Mensagem por Flávio Montezonni » 25 Set 2024, 09:14

Prezados, um alerta muito coerente do nobre @Manyan sobre TD negativo.

Nesse pouco tempo de putaria tive dois negativos. Um acho q já falei, mas o outro segue agora.

Só com essas duas experiências minhas é muito fácil entender a galera q não posta, ainda mais se tiver problema de masculinidade frágil ou outros relacionados a insegurança etc.

Pois bem. Há várias semanas tento marcar c a Juliana Mello, devido TDs aqui e o anúncio dela.

Finalmente consegui dias atrás. Já sabia q não etc ela q a gente fala devido outros TDS aqui. De fato é o cafetão ou secretaria, grossa p caraleo.

Marquei, endereço X, no Cambuci. Falta do meia hora, "ela" me avisa q estará lá na carinás, porra já me.irritou, mas ok, lá foi o idiota.

Cheguei, prédio chato, qse deixei a cueca na recepção.

Subi e me abre a porta outra menjna 80% de mim dizia, volta porra! Mas os 20% mais fortes tiveram vergonha e fiquei.

Tá vendo? Insegurança e já passei dos 40, seinqto vale meu dinheiro e ainda assim, fiquei.

A mina q me atendeu, não sei o nome de guerra real, ficou como JU mesmo, é bonita, ruiva, cabelo bem longo, 1.70 pelo menos, mas pezinho pequeno, unhas bem feitas, gostosa, bunda top, peitos p para m, mas não era a guria q eu fui encontrar.

Então é importante a galera ficar atenta ao marcar. A foda em sim, não rolou, brochei e gozei no boquete com punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juliana Mello - mclass

#18 Mensagem por wmagrão23 » 25 Set 2024, 10:06

Importantíssimo seu relato tem que queimar essa menina e denunciar ela nos sites mandar esse relato para o sites que ela tá anunciando.

Isso não se faz, comigo todas as vezes foi ela que atendeu e foi super de boa acho que não tinha na época agenciadores.

É o que você falou muitos não relatam por causa disso ou seja tá virando uma putaria isso né!

Redundante Mas é verdade.

Além de atenderem mal agora manda um outra no lugar ???

Eu vou começar a deixar uns links aqui do XVídeos para todas as Pu tas* aprender como é que trata o cliente quando ele está pagando .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juliana Mello - mclass

#19 Mensagem por wmagrão23 » 25 Set 2024, 14:15

OLHA SÓÓÓÓÓÓÓÓ

GArota ou garoto registrado hoje saindo em busca de vingança nos tópicos.. isso é bom !!!!!

quando desperta a ira é os que os tópicos estão atingindo os objetivos.

SEJA BEM VINDO (A) AO FÓRUM... SUCESSO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CountBebetto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Jan 2023, 11:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana Mello - mclass

#20 Mensagem por CountBebetto » 25 Set 2024, 14:44

henrique80 escreveu:
05 Set 2024, 20:43
Não ficou claro na descrição.

Mas entendi que o confrade gozou 2x em 1h e acabou a brincadeira pra ele.

Já q tava pago podia ter cochilado por lá… :lol:
Então, é a dita "secretária" dela que agencia a agenda dela. Ela até "reclamou" que a secretária fez 2 horas por 1000, se fosse por ela seria 1200 mesmo. E foi 1 gozada por "hora contratada". Como rolaram 2 no período de uma hora, a outra hora eu ficaria ali no sofá fazendo nada; peguei minhas coisas, banho e rua. Outra coisa que me incomodou um pouco, foi chegar em cima da hora e não terem me mandado número do ap nem nada. Ela transa bem, mas sei lá, comigo não fluiu e eu já estava incomodado com outras coisas. Só não dei negativo pq ela senta bem e paz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gregory de Paula
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2024, 20:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Mello - mclass

#21 Mensagem por Gregory de Paula » 25 Set 2024, 15:29

opa
eu já fui c ela duas vezes e curti, mas a primeira vez foi estranho mesmo o "antes"... agora lendo aqui, pode ser
mas fico pensando.. vamos queirmar a gp q com certeza é "presa" ao cafetão? como ajudar ela de fato? kkkk acho q nao tem jeito né

talvez os dois ou tres q reclamou não tenham tido muita sorte. parece q no balanço ela tem mais positivo q negativo.
da minha parte foi positivo, mas eu podia ter sido um desses enganados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manyan
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Out 2018, 07:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Mello - mclass

#22 Mensagem por Manyan » 26 Set 2024, 01:36

@Flávio Montezonni existem 3 sites que ainda acho possível utilizar,mas mesmo assim as garotas são extremamente photoshopadas para passarem como garotas de luxo,quando na realidade são no máximo uma nota 6.0 na vida civil.

Splove e club model e Private55,mesmo assim maior parte das garotas de lá parecem servir aos mesmos Cafetões e grande parte atendem nos mesmos prédios.

Meliá Ibirapuera ou algum outro prédio conhecido pela putaria.
Já caí em cilada no SPlove e já postei aqui.

Cada vez mais as putas se photoshopam mais,ou arrumam desculpas para cobrar mais dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Mello
    1 Respostas
    3571 Exibições
    Última mensagem por AdolfitoG
  • Juliana Mello - Clubmodel
    por Tacape1 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1557 Exibições
    Última mensagem por Flávio Montezonni
  • Andressa Mello/ Bruninha Mello (15) 99885-8555
    1 Respostas
    527 Exibições
    Última mensagem por LHSCpdteam
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3352 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Mia SPLove e Mclass
    por gabrielarb » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    465 Exibições
    Última mensagem por gabrielarb

Voltar para “Pedido de Informações”