Não sou acostumado a escrever TD, além disso, como moro fora, minhas experiências são em sua maioria na Ásia, mas como eu estou de passagem aqui em São Paulo por algumas semanas, resolvi aproveitar e marcar com alguma acompanhante. Por isso, talvez a nota pode ser diferente da de outros.
Dessa vez eu estava buscando alguma garota negra ou mulata, então entrei no site do SPLove para ver o que tinha disponível. Infelizmente não tem muitas opções, mas a Júlia me chamou a atenção. Mandei mensagem perguntando o valor e marquei com ela para a parte da tarde. Contato foi fácil.
Ela atende num flat nos Jardins, o metrô mais próximo deve ser o Trianon. Na recepção tem aquela burocracia básica de apresentar o documento, mas nada demais.
Ao chegar no quarto ela me atende já com um lingerie vermelho e pergunta se quero me banhar. Já no primeiro contato vi que foi uma boa escolha. No site do SPLove ela não mostra o rosto, o que me atraiu mesmo foi o corpo dela, mas ao vê-la percebi que é bonita sim, e tá com o corpo em dia.
Tomei banho e comecei a beijá-la ainda em pé, depois a gente vai pra cama e continua se beijando e se pegando. Ela perguntou se eu queria oral com ou sem camisinha, escolhi sem. Após essa pegação, coloco a camisinha e começo a pegar ela de frente. Depois de um tempo, peço pra ela ficar de quatro e sou atendido. Estava ainda cansado da viagem e usei uma camisinha que tira a sensibilidade, então acabou amolecendo na hora. Apesar disso, ela gentilmente me ajudou chupando meu pau e beijando com bastante língua. Desse jeito, voltei ao game e ela se prontificou a sentar e cavalgar. Pulou, pulou até eu não aguentar mais e finalizar. Perguntei se poderia gozar na boca, mas não deixou, mas até aí tudo bem.
Após isso tomei banho e vazei.
Considerações finais: Não tenho muita experiência com acompanhantes no Brasil. Estou mais acostumado com as meninas da China, Japão e Coreia. Mas eu gostei do atendimento, ela foi bem atenciosa e simpática. Além disso, a menina é bonita e tem um corpão. Ótima para quem gosta de mulatas/negras. O valor total foi R$700.
Espero não ter esquecido de nenhum detalhe importante, mas basicamente foi isso.
O perfil dela não está disponível neste momento no site, pois ela disse que ia passar uns dias no Rio. Acredito que quando voltar o perfil estará de volta, assim que eu vou deixar o perfil dela em outra site para que as fotos estejam disponiveis para quem se interessar.
https://fatalmodel.com/753704/julia-aguiar-753704
* Para a moderação: Caso esteja faltando alguma informação neste TD, por favor me avise e eu complementarei. Abraço.