Política do fôro pra repetecos?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Política do fôro pra repetecos?

#1 Mensagem por DozeBracas » 22 Set 2024, 03:38

Buenas, prezados

Tenho dado minhas gaveonadas por aí, mas largamente sem novidades. Muito repeteco com conhecidas e, pra ser franco e justo, sem nada a acrescentar (o que já levanta outra questão: tá faltando novidade na cidade).

Isso conta como sonegar, pra vocês?

Qualquer côsa, coloco os "mais do mesmo" pra avaliação.

Camarada,

Pelas normas do guia, sugerimos no máximo 2 repetecos, agora se algo mudar muito em relação ao td anterior, vc pode postar para alertar os foristas.
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2024, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Política do fôro pra repetecos?

#2 Mensagem por symphony from death » 27 Set 2024, 11:40

Mais de dois TDs.. O cara já é considerado cafetao. Visto que alguns aqui acham o máximo postar vários TDs para sua amada, e vários caras comerem ela depois. e ela agradecer por isso... :lol:


O Que é deprimente... Mas cada um com seus lucros e fetiches.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Política do fôro pra repetecos?

#3 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 27 Set 2024, 21:02

Nesse caso, meu amigo, ninguém irá lhe considerar sonegador, pq, realmente, estamos comprovando pela prática que está faltando novidade que valha a pena ser desbravada nessa capital... Eu mesmo fiquei basculhando tempos e tempos até ir fazer meus últimos Tds, que nem nada de excepcional acabaram sendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Política do fôro pra repetecos?

#4 Mensagem por DozeBracas » 30 Set 2024, 02:45

FrankZappa do Bigode escreveu:
27 Set 2024, 21:02
Nesse caso, meu amigo, ninguém irá lhe considerar sonegador, pq, realmente, estamos comprovando pela prática que está faltando novidade que valha a pena ser desbravada nessa capital... Eu mesmo fiquei basculhando tempos e tempos até ir fazer meus últimos Tds, que nem nada de excepcional acabaram sendo...
Pois, olha, tchê... Até tenho visto que aparece umas e outras lá no site fm aquele -- e desaparecem outras que fiquei me amarrando e não comi --, mas, quando o sujeito consegue uma brecha e tá com o tempo e o pila contado, diz pra si: ah, quer saber? Eu vou naquela que é certa.

Tem uma casa que frequento bastante, até, que dá vontade de chegar na recepção e pedir pra, por favor, contratarem mais uma ou duas ou, pelo menos, convencer as percantas a atenderem de dupla. Já seria alguma novidade.

Tá difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Política do fôro pra repetecos?

#5 Mensagem por yogui dog » 30 Set 2024, 10:47

Já faz um tempo que não posto nada, justamente por estar indo nas mesmas que já tenho TDs postados, principalmente na área trash. Então seria mais do mesmo, pois o atendimento não muda com esses repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Política do fôro pra repetecos?

#6 Mensagem por master B » 30 Set 2024, 11:41

Minha opinião sobre o assunto! acho que deveria ser livre o repeteco! mas com parâmetros! tipo é errado um novato chegar aqui e ter 3 TDS com a mesma casa, prive e o pior com a mesma garota e ainda com todos aqueles elogios baba ovo que todos conhecemos, agora um confrade que tem uma boa gama de participação ativa no guia entre varias GPS, prives e até casa de massagens eu acho valido! de vez enquanto eu arrisco algo novo, mas como alguém falou acima eu tbm estou indo nas mesmas, e a questão é obvia! sair satisfeito do atendimento. E ao contrario que alguem falou ali em acima de relatar mais de duas vezes é cafetão eu acho que é uma via de mão dupla, favorece ambos, a GP vai ter credibilidade de prestar bom serviço? sim! e o cliente vai continuar sabendo que a prestadora continua prestando o mesmo serviço, eu poderia sitar varias aqui que antes eram boas de ATD e hoje decaiu, eu não fui mais! simples assim, e tbm poderia sitar algumas que estão a um bom tempo e o ATD continua excelente, não sei vcs mas eu ja consegui vantagens nisso, tipo: ja teve GPS que subiram seus valores e de mim continuavam a cobrar o valor antigo, não ser cobrado taxa do anel, taxa de gozar na boca, que as GPS estão ali prioritariamente pelo dinheiro é o fato principal é! mas tbm é vantagioso para elas ter clientes mais fixos eai aquelas que sabem disso tem que manter o padrão de bom atendimento, mas isso é a minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Plataforma do foro
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    617 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”