POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera vim deixar meu relato que tive a umas semana atrás com a Bianca da Harém de Venus que fica no Farol.
Començando pelo agendamento por WhatsApp, tirei algumas dúvidas rápidas com ela e logo me desloquei até o seu local.
O local fica no mesmo lugar que a Safira(tem TD sobre ela) atendia ali por traz do Unicompra, e como eu já havia apesar do movimento durante a semana a casa é bem discreta e a entrada e saída de cliente é bem sutil e organizado.
Os quartos lembra muito uma quarto de hotel, as camas sao bem confortáveis, com ar-condicionado e um banheiro pra banho.
Sobre o atendimento: Pra mim foi de longe o melhor que eu já tive, a Bianca foi super simpática desdo do começo ao fim, não apressa durante o programa, beija e até finaliza no oral.
Logo quando chego no local me dirijo ao seu quarto e conversamos rapidamente, ela começa com um oral bem caprichado, pra vocês terem uma ideia ela chupou por tanto tempo que eu pensei que ela não ia parar kkkkkkk
Depois do oral ela vem por cima e começo mamando aquelas peitos deliciosos dela, vou acariciando o seu corpo e ficamos um tempo ali dando uns amassos. Um ponto positivo que ela gosta de se envolver e agradar o cliente.
Lembro que nessa hora eu mesmo disse a ela que so estes 15 minutos de atendimento foi muito melhor do que a maioria dos atendimentos que eu tive com outras garotas e só estava começando.
Ela pega a camisinha, senta por cima, e meus amigos nessa hora eu dei valor, a garota kika com bastante vontade, sempre sorrindo e com cara de safada. E eu não fico pra traz e soco com vontade também.
Esse é outro ponto positivo, geralmente a meninas que vem por cima geralmente é uma sentada mediana, mas rapidamente cansam e repetem pra trocar de posição e com a Bianca não, chega da gosto de meter.
Trocamos de posição e a mesma fica de 4 pra mim, e quem já viu as fotos dela com bunda empinado no anúncio, ver ali pessoalmente é melhor ainda. Soquei com vontade por tempo e depois gozei. Na hora ela me disse que eram duas finalizações e pense na minha alegria poder ouvir isso.
Tomei um banho e procurei relaxar um pouco, ela pega o celular rapidamente(não vejo problema na garota pegar o celular durante uma pausa, pelo menos comigo eu procuro deixar o clima bem agradavel) e depois conversamos por tempo até eu me recuperar.
Só que dessa vez, eu queria a finalização no oral, peço que ela fica agachada e lá vamos nos de novo, oral novamente bem caprichado e finalizado no oral, ela vai até o banheiro pra cuspir e acaba o meu tempo.
Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1473460/bianca-1473460
Valor: 200/hora sendo que eu já fui 3 vezes.
Passado alguns dias, resolvo sair com ela novamente, dessa foi meio que as pressas e no desespero mesmo. Pra quem nao essa Harém de Venus são garotas que vem pra Maceió e fazem temporada por um tempo e depois vão embora.
E o tempo de permanência pode variar de garota pra garota, então tem garota que fica uns dias, uma semana ou até uma mês.
Voltando a assunto, nesse dia eu estava de folga, e resolvo dar uma olhada na meninas que atendia nessa casa e do percebo que quase todas os anúncios desapareceram, o por que disso(que eu só fui saber depois) foi que a maioria foi das outras garotas tinha ido pra unidade que fica em Fortaleza.
Como eu vi que o anuncio da Bianca ainda estava ativo tentei entrar em contato e nada dela responder, e ter um atendimento igual o dela é muito raro por aqui.
Resolvi apostar, achei estranho a situação afinal ela mesmo tinha dito na primeira vez que iriam ficar ate o final do mes, entao mesmo sem ninguem responder me disloquei ate o seu local,so depois de uns 15 minutos a Bianca responde e diz que ainda estar em Maceio.
Aliviado marco mais uma vez e repito o mesmo processo do primeiro atendimento, sobre a Bianca ela vai ficar so até o dia 03/09, então quem tiver interesse é melhor ir logo.
Lembrando que também chegaram novas garotas na casa e vão ficar por pouco tempo também.
Enfim galera é isso, esse é o meu TD dessa vez, até a próxima.