MANCADA Nome da Garota:Alice Alves
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostaria de saber quando Bragança parou de ser uma cidade de garotas gentis e simpaticas dando lugar a bonecas infláveis de agências de modelos golpistas.
Furada total:
Rua santa clara 236
Entrei em contato com a garota marquei horario, passou o endereço, rumei ao local.
Chegando na porta tinha mais dois indivíduos na frente do portão
Achei estranho, mandei mensagem, disse que estava no banho pra eu aguardar 15 minutos.
Até aí tudo bem.
Do nada sai um cara pelo portão puto xingando dizendo que se alguém estava ali pra ver a fulana que nem perdemos nosso tempo.
Seria cômico se não fosse trágico.
Todo mundo vazou dali bem rápido.
Aí do nada o celular, mensagens da dita cuja querendo saber porque fui embora que teria que fazer o pagamento do mesmo jeito porque fiz ela perder tempo.
Falei que não faria pagamento nenhum porque ela agendou 4 pessoas praticamente pro mesmo horário e eu não ia aguardar na "fila"
Disse que ia puxar minhas redes sociais e me expor caso eu não fizesse o Pix.
Simplesmente bloqueei e vida que segue.
Lição do dia: Modeletes de primeira pagina do fatal, novinhas e modelossubcavalas bonitonas estão fora da minha lista. É só problema. Quem responde nem é elas e depois ficam ameaçando. Atendimento péssimo e mecânico.
Melhor dar prestígio pras velhas de guerra, bom atendimento e tratam cliente bem. Exemplo, danipantera, Kelly massagista que antes atendia como Ludmila. Tinha a Mel também muito boa pena que se aposentou.
Link da golpista
https://fatalmodel.com/1353023/alice-alves-1353023
Não percam seu precioso tempo.