Alyne bennet
R$ 400,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Thumbprint
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Jun 2021, 13:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alyne bennet

#1 Mensagem por Thumbprint » 03 Out 2024, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde devassos de bsb

Na minha saga por freelancers popozudas de luxo por bsb, hoje a estrela do dia foi a Alyne Bennet do fatal model.

Acabei de sair de um td agorinha com essa escultura.

Depois de eu ter me encontrado duas vezes com aquela Nicole Zahid mes passado, eu achava que nunca mais iria ver bunda tao espetacular na vida, e ai me aparece a Alyne Bennet com aquela bundona enorme toda empinadinha de academia.
Cada mulher popozuda que aparece nessa cidade. Detalhes que eu saí de casa sem comer nada, antes de chegar ate ela eu nao tinha comido nada hoje ainda. Fui com fome tanto em cima quanto em baixo. Parece que quando a gente vai com fome, as sensaçoes vitais da transa sao ainda mais alucinantes, pois parece que o corpo tambem tenta matar a fome de comida transando, sei la.

Enfim, quando ela abriu a porta pra mim, eu gelei eita porra. Mulher alta, maior que eu (que nao sou tao baixo). Enormee. E ai virou pra me conduzir ate o quarto e eu vendo aquela bunda gigantesca andando com aquele salto, o junior la embaixo ja se armou e nao ficou mole mais.

Bunda gigantesca empinadona.
Ainda vou estudar o meu faro por gp popozuda. Todo encontro eu me surpreendo. As mulheres sempre valem por duas. Sao sempre maiores que no anuncio em tudo, ate em altura.

Enfim, nao vou falar muita coisa, quando ela deitou na cama de costas e começamos a conversar, eu vendo aquela bundona empinadinha ja comecei a passar a mao, beijar, esfregar a cara que deliiiiiiiiicia de bunda. Depois foi a vez do meu pau sentir aquele rabo enorme tbm. Coloquei pra fora e comecei o esfrega-esfrega. (Acho que chamam isso de assjob la fora)
Fiquei nesse assjob um bom tempo em varias posicoes (deitada, de 4, de costas, porque a bunda realmente é muito fenomenal e eu sou simplesmente tarado em bunda. Se eu continuasse, com certeza iria gozar so esfregando meu pau na bunda dela.

Pedi pra ela sentar aquele rabao na minha cara por um tempo tambem pra ganhar uma bela surra de bunda.

Na hora da meteçao eu meti de quatro, deitada de costas, sentada de costas sempre com a bunda virada pra mim pra eu apreciar aquele fenomeno de traseiro o tempo todo.

Ficamos na meteçao assim ate o final e quando vi que tava dando o tempo, parei de meter, tirei a camisinha, bati uma punheta e soltei litros de leite em cima daquela bunda enorme.

Mulher maravilhosa, papo excelente. Perfumada, simpática, receptiva e interativa. Gostei muito mesmo e certamente voltarei
Ela tem outra amiga popozuda na cidade que eu tambem ja conferi mes passado, outra super popozuda e certamente vamos fazer uma bela rabada em trio tambem.

Oral? Beijo? Desculpa ai, mas com uma cavalona dessa a ultima coisa que eu quero saber é de perder tempo com beijos e oral. Cavala eu quero so ficar montado apreciando a natureza, portando com relaçao a performance dela nesses itens, eu nao sei como é porque nao quis e nem perguntei.


https://fatalmodel.com/1655463/alyne-bennet
R$400,00 muito justos porque é uma tremenda popozuda saradona

Abraços, Thumbprint, o caçador de popozudas de bsb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”