Naya
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95432-3776

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Naya

#1 Mensagem por Rob_Play » 10 Mai 2024, 14:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros e estimados putanheiros de plantão..
o tempo vai passando, estou ficando veiaco de puta, fico repassando os anúncios do PA, fatal e as vezes o linkgp(visualmente e lento, mas já encontrei uma gp lá q valeu a pena) bom..só de olhar por 30 segundos já sei que é fake (fotos de studio, meninas jovens e bonitas parecendo modelos e fotos de insta (com roupa) por R$ 100,00 R$ 150, sem informações de físico, altura, peso, etc..mensagem genéricas “chupo babadinho” ou oferecem tudo por pouco dinheiro, dá o cú, beija, garganta profunda etc. As informações do físico ajudam a descartar os fakes também, se colocar, sou morena, cabelo até a cintura, peso 60 quilos, etc, dificilmente é fake.
Na entrevista eu pergunto “Tenho que pagar adiantado, antes do programa?” se falar que sim, meu caros putanheiros 80% de chance de dar merda. Também pergunto se posso dar duas. Descarto aquelas minas que pedem uber adiantado ou que cobram Uber, eu marco em motéis perto do metrô, já marquei com garota de são Miguel Paulista que chegou super de boa de ônibus/metrô, tem puta que só vai de Uber, porque tem trouxa que paga.

sem mais delongas..vi o anuncio da Naya, gostei das fotos, tirei as dúvidas pelo whats e marcamos na lapa, perto da coriolano.
Quando entrei me recebeu com um vestido curto e ajustado e ao subir as escadas, percebi que tem uma bela de uma raba.
do local, limpo, toalha limpa, atendem outras garotas lá. Da garota, tem uns 30 anos ou mais, belo corpo, não achei muito bonita, peitos médios, limpinha, beija bem, oral bom, se entrega como namoradinha, bela trepada com direito a uma segunda.

das notas

Notas:
• Corpo = 8
• Rosto = 7
• Seios = 7
• Bunda = 8
• PPK = 8 sem cheiros, mas já está com 50mil rodado kkk
• Beijos = 9
• Oral = 8 (normal, mas muito bom)
• Fight = 9
• Anal = Não sei se faz..nem perguntei

média 7 para 8, recomendo..

site
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7hstb

(11) 95432-3776
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2024, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquim123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Naya

#2 Mensagem por joaquim123 » 05 Set 2024, 08:33

POSITIVO
Nota:10
Já saí com a Naya umas 6 vezes, eu acho. Volto porque eu gosto bastante.
Ela atende em uma casa limpa e organizada na Lapa, com entrada discreta.
Eu geralmente mando mensagem pela manhã, querendo marcar para o começo da tarde, e ela sempre responde rápido e com bastante carinho e educação.
Chegando no lugar dela, ela me recebe com uma roupa linda, uma saia ou short curto de bom gosto, com lingerie como top. Ela está sempre cheirosa e sorridente. Me dá um abraço e um selinho na boca e pede para eu subir com ela pro quarto. Ela sempre vai na frente que tenho a vista da bunda gostosa dela subindo na minha frente.
A gente nunca perde muito tempo, já começamos logo com beijos quentes e amassos. Ela me ajuda a tirar minhas roupas, e eu as dela. Sempre tenho a impressão que tô encontrando com uma ex-namorada da faculdade, que eu não via há muito tempo, com quem ainda tem química e aquelas saudades que deixa a ficada bem quente. Ela se envolve bastante no estilo namoradinha.
O corpo dela me deixa duro em poucos segundos. Tudo no lugar, ela é baixinha, peito pequeno com bicos que são uma delícia de chupar, coxa e bunda magníficas, com bastante coisa boa para apertar e dar tapinhas. Ela não chega a ser muito musculosa, mas tá com shape bem saudável e gostoso.
O oral dela é intenso, com bastante garganta profunda. Ela estica a mão durante a chupada para apertar meu peito e brincar com meus mamilos. Ela me deixa chupar ela também, e parece gostar, gemendo baixinho e contorcendo de prazer. O mel dela tem gosto bom, que deixa qualquer homem tremendo de prazer.
O sexo em si é outro nível. Encaixe perfeito, muito gostoso, buceta quente que fica bastante molhada. Ela se entrega totalmente e sente prazer junto comigo. Beijamos bastante durante o sexo. A sentada dela me faz enlouquecer.
Depois de gozar a gente sempre deita pertinho um ao outro e conversamos até acabar nosso tempo. Ela conversa super bem, garota interessante, parece tão natural conversar com ela.
Cuidado amigos, com ela é fácil viciar!

Link:
🔗

xuxucoooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Naya

#3 Mensagem por xuxucoooo » 04 Out 2024, 11:05

Perfeita! Estou apaixonado nessa mulher, ela é a melhor que eu já saí. VALE A PENA demais, linda, gostosa e muito cheirosa.

Beijo perfeito e ela se envolve bastante

Link:
🔗

Robsgames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Naya

#4 Mensagem por Robsgames » 16 Out 2024, 12:27

Olha sem dúvida a melhor Gp que já sai , super carinhosa , rola tudo de forma natural beija muito bem carinhosa , deixa super claro que gosta do que faz. Corpo perfeito atitude nota mil. Virei cliente fiel

Link:
🔗

Robsgames
Forista
Forista
---
Ver TD's

Naya

#5 Mensagem por Robsgames » 16 Out 2024, 12:32

POSITIVO
Perfeita , beijo muito envolvente faz um oral maravilhoso sem camisinha. E super apertadinha. Sobre o atendimento super envolvente gosta do que faz , tem um gemido maravilhoso .

Link:
🔗

Zeus3776
Forista
Forista
---
Ver TD's

Naya

#6 Mensagem por Zeus3776 » 12 Nov 2024, 22:53

POSITIVO
Boquete bom, bem gostoso, capa, eu em pé e ela de quatro na cama, visão linda. Comi deliciosamente aquela buceta quentinha, socando muito e gozando intensamente

Link:
🔗

Ren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Naya

#7 Mensagem por Ren » 20 Nov 2024, 09:42

Alô, moderação...
3 primeiros TDs de pessoas diferentes, todos no mesmo dia... aí é foda. A prestadora pode ser gostosa mas não é das mas inteligentes.

Link:
🔗

ddiggler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Naya

#8 Mensagem por ddiggler » 21 Nov 2024, 06:37

Sem falar que os vários postadores "diferentes" esvrevem num estilo parecido, entraram no forum juntos e só postaram TD com essa garota.
Quantas coincidências né...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”