Clara Reis
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 83996612749

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xtz999
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Fev 2017, 18:27
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clara Reis

#1 Mensagem por xtz999 » 08 Out 2024, 12:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Há uns dias atrás estava querendo saciar meu desejo de uma loira. Entrei em contato com a Clara Reis, infelizmente ela estava atendendo em Águas Claras.

Algumas semanas depois, entrei em contato novamente e ela me disse que estaria atendendo em um hotel no plano piloto. Combinamos um horário e zarpei para lá. O ruim é aquela burocracia padrão para entrar no hotel... chegando no quarto me deparo com uma loirinha baixinha, menos de 1,60m, idade deve ter uns 25 anos, seios naturais, e bunda redonda. Bem gostosa e carismática. Eu esperava ela de lingerie, ou com alguma roupa sexy, mas infelizmente não tive essa surpresa.

Ela em pé, eu cheguei por trás e fui apalpando ela, passando a mão nos seios, me esfregando na bunda. Até que tirei seu short e abaixei minha calça e fiquei esfregando o pau naquelas nádegas macias. Estava numa semana difícil, então pedi que ela chupasse bastante até meu pau ficar no ponto. Quando estava no jeito, ela passou um óleo no meu pau antes de colocar a camisinha. Infelizmente tivemos um contratempo, ela teve que dar uma pausa. Acabei desanimando um pouco, também descobrimos que o problema foi causado principalmente pelo óleo que ela passou no meu pau, que fazia perder a sensibilidade. Por fim, me chupou. Me esfreguei na bunda. Até que fiquei no limite novamente, e pedi que virasse de bruços, para que eu pudesse gozar na sua bunda. Conversamos um pouco, e fui embora.

Apesar dos contratempos, a meretriz é carismática e tem um corpo bonito. Faz anal, mediante um acréscimo, que não perguntei o valor. Dado os contratempos, minha avaliação é Neutra. Pretendo voltar num futuro não muito distante pra tentar uma experiência melhor, pois sou doido por loiras baixinhas da bunda bonita. Segue o anúncio:

https://fatalmodel.com/acompanhante/178 ... is-1785180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    5 Respostas
    6226 Exibições
    Última mensagem por lusinha
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    459 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ana Reis da Maraponga
    3 Respostas
    1175 Exibições
    Última mensagem por Horneteiro
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    567 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”