Contato fácil e rápido via whatsapp, foi super educada e tirou todas as minhas dúvidas. Marcamos para o dia seguinte no bom e velho Lido.
Ao abrir a porta, vejo aquela linda criatura e ela já avança e me dá um beijo, esse vai ser o tom do encontro inteiro, muitos beijos de língua sem miséria.
Conversamos um pouco e ao vê-la tirando a roupa já vou ficando maluco, ela é exatamente como nas fotos, na verdade, ainda melhor. Possui um belo par de seios naturais aos quais aproveitei bastante, são lindos e perfeitos. Sua cinturinha fina destaca ainda mais suas curvas suaves e a sua pele é um afrodisíaco à parte, macia e de cor impecável. por fim, possui um belo sorriso ao qual faz questão de usá-lo sempre que pode.
Começamos a transa como se deve, com muitos beijos e carícias sem pressa alguma. Ela então pediu para eu me deixar e começou a mamar, uma mamada suave e gostosa, olhando nos olhos. Após um tempo, começamos um 69, e lá ficamos um tempinho, com ela gemendo gostoso enquanto eu a chupava e admirava a imagem no espelho o teto. Ela então montou em mim e começou a cavalgar, sempre com muitos beijos e empolgação, uma cena linda, e sua bucetinha é bem apertadinha. Após um tempo, trocamos de posição mas antes, chupei sua bucetinha pequena e gostosa novamente por um tempo enquanto ela se contorcia, e sem seguida transamos nas posições ppmm, frango assado e de quatro. Esta ultima é uma visão maravilhosa, ela empina bem e sua cintura fina destaca bem sua bunda, o que me fez cair de boca em seu cuzinho lindo. Chegando a hora de leitar, pedi para gozar em sua boquinha, ela então ficou de joelho me mamando enquanto eu estava em pé admirando a cena. Ela chupava as bolas e me olhava no olho, até que avisei e enchi sua boca com uma bela leitada. Ela não engole, mas esperou eu terminar até a ultima gota, e então cuspiu em seus seios lindos, fiz questão de beijá-la na boca, rimos e deitamos e conversamos um pouco, enquanto ela ainda estava toda lambuzada de porra.
A Taai é uma excelente companhia. Linda, educada, envolvente, sexy e faz de tudo para agradar o cliente. De longe foi a melhor acompanhante que tive a oportunidade de sair em São Paulo, sempre que eu estiver em SP terei de vê-la novamente. O custo é um pouco acima do que normalmente eu estou disposto a pagar, mas a experiência com ela vale muito a pena para quem tem condições ou está disposto a experimentá-la.
Total gasto: R$ 400,00/h + Uber + hotel.
Anúncio: https://fatalmodel.com/1850993/taai-morena