Avaloon escreveu: ↑15 Out 2024, 15:00Opa General! Blz?General Melancia escreveu: ↑15 Out 2024, 13:19Boa Tarde,
Acho bonitas e gostosas as meninas do Espaço M não fui mais lá por conta da localização, acho que é meio manjado já e ali é muito fácil de alguém passar e ver a gente entrando.
Uma coisa que me incomou lá também, e faz tempo que fui já é que eu ía e deixava meu carro ali na frente do hospital...
Eu ligava e perguntava quantas meninas tinham, eu não marcava com nenhuma, queria apresentação e todas as vezes a mulher que atendia o telefone dizia que tinha 8, 7 ou 9 meninas então eu dizia... Já estou indo...
Do hospital até lá é 2 minutos a pé, chegava lá, entrava e a mulher chamava as meninas, aí só vinha 3 no máximo 4 e geralmente tudo mais ou menos, perguntava... Só tem essas ? Ela dizia sim, as outras estão em atendimento...
Aí eu desanimei, depois eu fiquei sabendo por um amigo que uma das meninas contou a ele, que depois de um certo número de atendimento a pessoa lá que toma conta, segura as que mais atendeu e só deixa se apresentar as que não atenderam ainda, ou seja as mais gostosas se forem toda vez pra apresentação vão sempre ser escolhidas então acontece isso, eu gostava de sair com uma loira lá cheia de tatuagens... Acho que era Gabi, pense numa menina que mete se tá doido, mas faz muito tempo que não vou, fico na vontade mas esse lance da localização me pega muito.
Abçs
Então tive o mesmo problema, mandei uma mensagem para o whatsapp da casa e me falaram que tinha 7 meninas na casa e TODAS DISPONÍVEIS, parei o carro no Assaí porque lá é manjada a casa, chegando lá já tinha preferência pela Thalita, pois gostei das fotos dela, mais tinha umas outras bem mais gostosas nas fotos também só que me interessei por ela, chegando lá perguntei sobre a Thalita e ela falou que ela ainda não tinha chegado, aí questionei porque nas mensagens eu perguntei e ela não falou isso, ai pedi uma apresentação e ela falou que só tinha duas meninas disponível, falei perguntei onde estava as outra meninas e ela falou que estava em atendimento, pedi então uma apresentação dessas duas e meu Deus do céu, fiquei decepcionado na foto as duas eram top, mais pessoalmente não tava muito parecido, no final não gostei de nenhum das duas falei para deixar quieto e que na semana iria esperar para ver se a Thalita ia estar na casa ai iria marcar com ela.
Aí para não perder a viagem fui no bororó e comi a Any (Que é bem gostosa só que já enjoei de comer kkkkkk) com a força do ódio porque não consegui comer essa Thalita do espaço M kkkkkkkk
Outra observação, mais duas pessoas também não falaram muito bem da casa, falaram desses problemas de atendimento e que a garota fala que faz oral sem capa e chegando na hora fala que não faz, ou vende massagem e no final só rola uma punheta kkkkkk
Então pelo oque eu vejo esse espaço M não é uma casa tão boa assim! Vou tentar ir lá novamente mais vamos ver oque rola!!!
Por isso quero o contato dessa Thalita, porque assim fica mais fácil para marcar um programa direto com a menina.
Boa Tarde,
É assim mesmo, igualzinho aconteceu comigo das duas primeiras vezes que fui lá, teve uma vez que tinha uma menina lá enorme aí acabei escolhendo a menos pior, e daí pra frente como um colega falou bem da Gabi eu fui lá umas vezes com ela já marcado. Mas é sempre assim, tem 8 ... Tu chega lá tem 3 lá só, então o esquema é ir já com horário marcado.
Tem umas meninas lá que são gostosas, essa Thalita, Mirella, Paola e tem mais algumas que uns amigos que não são aqui do fórum me indicou, mas eu não vou lá a muito tempo por conta da localização memo... Pelo que vejo pessoal comentar, lá ainda é a melhor casa de massagem que tem... Mas infelizmente tem esse enrosco aí na apresentação.
Não sei vocês, mas eu sempre curti ir nas casas de Jundiaí sem marcar, pedindo apresentação... Eu acho que dá até mais uma adrenalina kkkk