POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve geral, ressurgindo com Td realizado ontem com essa delícia.
Entrei em contato, respondeu rapidamente e logo agendamos no seu local em Santo André (Avenida Utinga)
Ela me recebeu toda sorridente, com um selinho de leve e me conduziu até o quarto. Apesar de eu ter vindo de casa, ela perguntou se eu queria uma ducha que prontamente aceitei (nunca negue, mesmo que tenha acabado de sair do banho)
Já no quarto, batemos um papo pra quebrar o gelo inicial, ela é muito simpática e desenrola qualquer assunto. Começamos a nos beijar enquanto eu acariciava seu corpo todo gostoso e a pele extremamemte macia e bem cuidada. Ela tem lindos olhos e usa aparelho. Desnecessários mais descrição, as fotos e vídeos falam por sí.
Enfim, na cama ela iniciou um oral sem capa muito gostoso, babado, olhando nos olhos e dando atenção até as bolas. Me segurei pra não ficar por alí, com certeza um dos melhores que já recebi.
Perguntei se podia retribuir e ela aceitou relaxando e se abrindo pra mim. Trocamos beijos, fui descendo passando pelo pescoço, seios até chegar na ppk. Uma delícia de ppk com piercing e bem apertadinha e cheirosa. Fiquei um bom tempo curtindo e como percebi que ela estava na mesma vibe, me dediquei bastante por alí enquanto ela gemia gostoso até gozar.
Voltamos a trocar beijos e na sequencia ela agasalhou o miudinho pra iniciar o fight. Pedi pra vir por cima primeiro, a sentada é boa demais num ritmo cadenciado, variamos pra ppm trocando beijos e pra finalizar peguei D4. Deixei pro final pq se começasse com ela D4 era 2 pedaladas e a corrente arrebentava. Essa mulher D4 é gostosa demais, soquei com vontade enquanto ela falava putaria aumentando o tesão, até finalizar segurando na cintura dela e socando forte até o final.
Ela se dedica no atendimento e não acelera em nenhum momento.
Acabei por dispensar a massagem, mas teria tempo pra curtir um pouco mais, quem sabe na próxima. Pelo que conversamos ela entende e fez curso em várias técnicas de massagem que no próximo pretendo experimentar.
Vai ter repeteco com certeza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kuqhj