POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fazia muito tempo que não saia com uma GP porque nenhuma que meu orçamento permite me empolgava nos anúncios, mas vinha seguindo ela no X a muitos meses e além do físico dela ser do meu agrado, eu tinha a impressão que a personalidade dela é bem tranquila
Depois de ver um desabafo dela no ex-Twitter sobre caras sem noção (de higiene e educação), como ela atende na mesma região que eu trabalho, e estava já no fim do turno, mandei mensagem para marcar algo, de forma despretensiosa. Ela respondeu em poucos minutos encaminhando uma mensagem pronta que informa absolutamente tudo o que você precisa saber, como valores, locais que atende, regras, métodos de pagamento, etc etc. Marquei para dali 1 hora, no For Lovers, Jabaquara.
Cheguei no local, ela pediu para eu pegar um quarto e passar o número para ela. O Hotel é super básico, se vc quer gastar o mínimo possível com o local, beleza, mas se você quiser um pouquinho a mais, como uma SmarTV com acesso ao Youtube pare colocar sua trilha sonora, pode se esquecer. Enfim,peguei um quarto e ela subiu uns 3 minutos depois de mim.
De cara vi que ela é exatamente como nas fotos e vídeos, sem tirar nem por, ponto positivo ae. Ela estava bem arrumada, cheirosa, e mesmo a 2 horas antes ter feitos postagens pistola da vida no X irritadas com os caras, sendo eu um cliente novo, e já a noite, ela não apareceu lá com cara de brava ou de má vontade, manteve a compostura logo no começo, com eu puxando assunto de justamente sobre esse tema, fazendo umas piadinhas também para quebrar o gelo, e ela engajou mt bem nesses assuntos iniciais, mesmo num dia ruim para ela, então mais um ponto positivo
Como é de praxe e deveria ser óbvio, fui me banhar, enquanto ela se organizava. Quando sai, ela já estava nua. Ae para mim é um ponto negativo pq particularmente não gosto quando a guria já fica pelada logo de cara, a graça é eu ir tirando aos poucos, mas eu havia esquecido de dizer isso a ela, então tudo bem. Ela foi no banheiro logo em seguida, já estava de banho tomado, mas mesmo assim notei que ela lavou a parte íntima novamente, escovou os dentes, usou Listerine, ela leva esse lance de higiene, limpeza gostos e cheiros bastante a sério, oq também deveria ser óbvio mas quem é forista de longa caminhada, sabe que muitas vezes não é assim
Bom, eu já sabia que ela não é muito fã de beijos, então o procedimento padrão para mim nesses casos é começar chupando os seios. Os peitos dela são naturais, como ela mesmo diz "peitos de quem já é mãe", mas são bem macios e num tamanho que eu gosto, pois são os "peitos que cabem na boca".
Depois fui descendo até chegar na ppk dela, que prontamente comecei a chupar. Ela estava depilada, e o cheiro e gosto dela é de...
.
.
.
.
.
.
água. Isso mesmo, a ppk dela não tinha gosto e cheiro de nada, 100% neutro, ou como gosto de dizer, gosto de água. Então você pode chupar e lamber a vontade, que não só é muito limpo, como também não tem surpresinha negativa. Pelo contrário, tem positiva, porque o clitores dela é bem pronunciado, então não tem erro. Porém ela não gosta de dedada, então é bom que sua língua seja boa e também resistente, se quiser deixar ela molhada.
E é bom que você a deixe molhada mesmo porque para a minha surpresa, ela
NÃO USA LUBRIFICANTE (Eu ouvi um amém?) Uma das coisas mais chatas de sair com GPs é o tal do lubrificante. A maioria usa aqueles neutros que de neutro não tem nada, tem um cheiro horrível que quase me faz broxar, por isso sempre levo um próprio, com sabor morango, que é o menos ruim, que obviamente passei na farmácia antes para comprar um e levar, mas para minha grata surpresa, não só ela disse que não precisava, como ela também não gosta, ahhh senhores, que mulherão
Começamos com ela por cima, primeiro só ela quicando, depois a gente sincronizando, com o final apenas eu por baixo fazendo o movimento.
Então fomos de ladinho e nossa, eu sou um cara magrelo e 179cm e nessa posição com o físico dela em relação ao meu, a bunda dela junto com as coxas torneadas de academia dela, pareciam que iria me engolir. Não sou superdotado, mas também não sou minúsculo, ele tem 15cm, mas nessa posição com o baita corpo, que é sempre bom reforçar, NATURAL dela, ele parecia desaparecer completamente.
Eu alertei a ela que não sou um cara que goza rápido, pelo contrário, posso perfeitamente segurar por quanto tempo eu quiser, ela disse que não tinha problema, desde que eu não fosse uma britadeira, porque segunda ela, acaba cansando. Mas honestamente, em alguns momentos peguei mais pesado que poderia sim dizer que era uma britadeira, mas em nenhum momento ela reclamou. Na vdd quem acabou cansando fui eu, porque quem faz academia é ela, e não eu
O produto que ela usa na pele, seja lá qual for, é muito bom, porque alem de deixar muito macia, faz ela ter um cheiro meio que de creme/baunilha, que é ao menos para mim, é o melhor cheiro possível no sexo. Obviamente ela suou um pouco, mas menos que eu (por motivos óbvios) porém ainda manteve o cheiro de creme extremamente agradável, e isso se manteve durante todo o encontro, então mais um ponto positivo
Então enquanto descansava, ela foi me chupar. No meu caso, havia me depilado justo nesse dia, e minha higiene é boa, então foi sem camisinha. E nossa, o oral dela é suuper macio. Ela conseguiu engolir ele quase todo, mas não raspou ou me machucou em nenhum momento. Ela consegue fazer um oral engolindo com a boca inteira com a mesma maciês que se ela usasse apenas os lábios. Talvez alguns sintam falta de mais língua, mas acredito que a sensação não mudaria, justamente pelo lance da habilidade em ser macia que ela tem, como mencionei acima, então +1 pontinho positivo pra conta
Depois disso fomos para a posição de 4, onde ver aquela raba dela é fantástico, infelizmente não pude curtir muito pois o meu sedentarismo começou a cobrar o preço, então voltamos para de ladinho. Dae o alarme apitou, mas ela disse que eu poderia extender um pouquinho para eu gozar, e ae que bom que tenho autocontrole, pois bastou mais 3 minutinhos e consegui mandar ver.
Encontro finalizado, mais um banho rápido e começamos a conversar enquanto a gente se arrumava. Ela contando umas histórias doidas da vida de GP e eu tbm, pq ja tive amiga GP e amigo que foi segurança de clínica, então tbm tenho histórias para compartilhar
E ela engaja mt fácil em conversas se você souber conversar, tanto que tive que interromper e pedir não uma, nem duas, mas três vezes a chave pix dela, porque ela tinha engajado tanto nos assuntos que até havia esquecido que o encontro já tinha acabado, a gente já estava ambos vestidos e praticamente pronto para sairmos, mas ela ainda não tinha se lembrado que não havia recebido o pagamento
Enfim, dae a gente desceu junto e foi cada um para seu canto, ela foi atender outro cliente, e eu fui pra casa satisfeito porque eu nem tinha saído de casa com a ideia de sair com ela ou qualquer outra garota, nem estava pronto para isso, mas como disse vi os posts lá do Twitter dela, achei cômico, e usei como gatilho pra finalmente ir lá conhecê-la, e considero que valeu muito a pena, se ela não coringar até lá, pretendo voltar mais vezes.
Em resumo, é isso: Uma GP fiel as fotos, muito gostosa, limpa, cheirosa, tranquila, se esforça para te agradar, transa bem, não é paranoica com tempo, terá uma boa química se você for um cara tranquilo, e caso você seja um babaca, ela vai te mandar a merda sem pensar duas vezes
Se eu tivesse que reclamar, minha única reclamação é para ela não ser tão direta nos preliminares. Ela tem um corpão, por isso a graça é ir saboreando e tirando as peças de roupa aos poucos. No mais, só elogios.
NOTA: 9,5
Telefone: (11) 97719-0013
Anúncio:
https://x.com/Lovezinhaaluxo