Estive na clinica semana passada, ainda não conhecia mas é bem antiga na cidade.
Passei com a Nayara, massagem Nuru de 30min.
Cheguei e pedi a apresentação, conheci quase todas as meninas da casa, o plantel está muito bom. Achei todas as meninas gostosas e tem para todos os gostos, baixinha, alta, magrinha, corpuda, loira, morena, só faltou uma negra e uma japa. Eu sempre peço apresentação nos lugares, e quase sempre tem umas duas meninas bonitas e muitas que não da pra encarar, esse foi o unico lugar que eu iria com qualquer uma.
Eu estava interessado em outra menina que vi pelas fotos mas ela não estava na hora, então escolhi a Nayara.
A menina é uma loira, média/alta, deve ter uns 1,70, achei bem gata de rosto, cara de novinha, andaria no shopping e apresentaria a familia.
Magrinha, peitos pequenos e bonitos, barriga sequinha, uma bunda e buceta lindas.Simpatica, conversa bem e se preocupa em agradar.
A massagem é só ok, ela não tem técnica e nem sensualiza muito. A finalização é uma punheta normal, nada de lingan. A parte boa é que é bem liberal nos toques, pode fazer tudo menos enfiar o dedo na buceta.
Ofereceu finalização oral por R$30 a mais, aceitei. Boquete bom, mas de camisinha, ponto negativo. Apesar disso o boquete tem boa pressão e ritmo, ela chupa bastante tempo, sem preguiça, gozei "na boca" dela.
Não perguntei se finaliza na penetração.
Vai ter repeteco, mas antes quero conhecer outras meninas da casa.