POSITIVO Nome da Garota:Laysla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conseguir oportunidades de visitar a EA duas vezes no mesmo mês é tarefa árdua para mim… Dessa vez deu certo, então bora aproveitar a chance!
Mais uma vez que sou obrigado a me aventurar com alguma massagista que eu nunca passei antes, por motivo de as minhas favoritas não estarem disponíveis no horário que eu tinha.
A escolhida foi (finalmente) a Laysla. Ela é uma miudinha de 20 aninhos (mas com cara e jeito de mais nova), dona de um corpo todo lindo e natural, com seios empinados e uma bunda até que grande para o porte dela.
Quando tive contato com ela nua pela primeira vez, antes dela entrar no banho, não pude evitar a ansiedade tomando conta, e a vontade avassaladora de abraçá-la e sentir todas aquelas belas curvas tentadoras em minhas mãos!
Mas como um guerreiro sempre muito disciplinado, me contive e me preparei para receber a massagem na sequência convencional.
A massagem em si achei normal… relaxante sem muita técnica, e inclusive sem a apalpadinha marota nas bolas, que é sempre bem vinda (e eu sempre espero, nessa fase)…
A coisa foi começar a ficar boa quando ela começou a passar óleo no próprio corpo. Quando ela se deitou sobre mim, aí tudo começou a valer a pena!
Que delícia era sentir aquela fofura me dominando… e me provocando com lambidinhas na orelha…
Rapidamente ela me autorizou a virar, e aí virei adolescente novamente! Me lembrei do quanto era excitante aquelas brincadeiras com as amiguinhas do colégio, quando se está na flor da idade, com os hormônios explodindo… era exatamente assim que me sentia nesse momento, olhando nos olhos da Laysla enquanto ela manipulava o meu pau com aquela carinha de menina curiosa!
Nesse momento da massagem, gosto de me manter no limite, no estágio pré-orgasmo, e gozar apenas no final. Normalmente sou bom em pilotar a situação para me manter nesse estado, porém, com a Laysla, confesso que estava extremamente desafiador… Não estava conseguindo me segurar! Tanto que, em um determinado momento, acabei explodindo em suas mãos involuntariamente.
Apesar de relativa frustração por não ter sido finalizado na hora e do jeito que eu gostaria, a experiência com a Laysla foi surpreendente. Pretendo voltar com ela em uma próxima oportunidade, já que essa me deixou com um gostinho de quero mais!
1. Manu
2. Manu
3. Nicole
4. Paloma (hora 1)
5. Paloma (hora 2)
6. Larissa
7. Laysla