Privê BONOCÔ
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 7
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 2Não 31
Oral Sem:Sim 3Não 30
Beija:Sim 1Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Privê BONOCÔ
https://www.google.com.br/maps/@-12.982 ... 312!8i6656" -"-Qui-Gon Jinn escreveu:Alguem poderia postar o link do SteetView?
aí mano, justo onde tem essa placa do paraíso automoveis, essa pequena ruazinha ai, é só vc subir alguns degrais e olhar pra sua direita, porta de vidro preta.. so tocar a campahia q abrem a porta..
35 reais a puta, 30 minutos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa casa simplesmente está um dos melhores custos benefícios de salvador kkk está tirando meu dinheiro, só mes passado fui 3x e nessa semana fui 1x.
Tem coroas morenas e coroa branquinha, tem uma novinha toda gostosa cheia de tatuagem, tem novinha morena gostosa, e uma dessas vezes eu peguei uma moreninha baixinha linda parecia uma índia e estava no segundo mes de gravidez,estava com um par de peitos deliciosos, o valor continua 35 reais, lugar arrumado, banheiros, toalha, tudo certinho.. eu nem arrisco mais outros lugares, só vou ai direto kkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu mesmo ! Moro próximo e quero saber como elas são.
Boa noite confrades, sou novo aqui com a galera putanheiros, queria saber se nessa casa as coroas são boas msm!!!
O endereço do prive todos ja sabem ...
eu contei 11 degraus lado direito com porta de vidro e um interfone.
fui conhecer o local por indicação de vcs aqui....
chegando la .... tinha umas 10 a 12 mulheres ....
todas vinharem me cumprimentar, e voltaram a ficar com o cara que elas estavam conversando...
maioria de corpo, e coroas, tinha umas duas la mais magrinhas.. . a que eu fiquei de olho em uma porem quando ia falar com ela ela foi entrar com um cara la( que citei a cima...
não fique com nenhuma..
não sei se voltaria la ..... pq tem muitas mas naõ no meu gosto.
tem for la pega o telefone e se tiver whatsapp melhor.
eu contei 11 degraus lado direito com porta de vidro e um interfone.
fui conhecer o local por indicação de vcs aqui....
chegando la .... tinha umas 10 a 12 mulheres ....
todas vinharem me cumprimentar, e voltaram a ficar com o cara que elas estavam conversando...
maioria de corpo, e coroas, tinha umas duas la mais magrinhas.. . a que eu fiquei de olho em uma porem quando ia falar com ela ela foi entrar com um cara la( que citei a cima...
não fique com nenhuma..
não sei se voltaria la ..... pq tem muitas mas naõ no meu gosto.
tem for la pega o telefone e se tiver whatsapp melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Privê BONOCÔ
Olá Confrades!
repostando a mensagem que mandei em um tópico mais recente Set 2024- encontrei o tópico original do Privê, alguem consegue me confirmar ?
"Vi o tópico aqui e como não moro muito distante do suposto local e não conhecia esse suposto privê resolvi ir hoje ver.
Fui por volta das 18h nessa exata localização onde informaram ser o suposto prive: https://www.google.com/maps/@-12.982867 ... FQAw%3D%3D
(para quem não quer abrir o link é so jogar no google Seller Veiculos bonocô)
Não consegui identificar o local, em algum outro post antigo aqui do gpguia dizia que era aí, o lugar a noite não tem um pé de pessoa, resolvi subir um pouco as escadas e vi um lugar com um corrimão e uma porta branca. como não tinha absolutamente ninguém e a rua escura não fiquei muito por ali e cai logo fora. Mas algum confrade que ja tenha ido ao suposto local sabe dizer se é nesse lugar com esse corrimão na entrada?"
MefistófelesSSA
repostando a mensagem que mandei em um tópico mais recente Set 2024- encontrei o tópico original do Privê, alguem consegue me confirmar ?
"Vi o tópico aqui e como não moro muito distante do suposto local e não conhecia esse suposto privê resolvi ir hoje ver.
Fui por volta das 18h nessa exata localização onde informaram ser o suposto prive: https://www.google.com/maps/@-12.982867 ... FQAw%3D%3D
(para quem não quer abrir o link é so jogar no google Seller Veiculos bonocô)
Não consegui identificar o local, em algum outro post antigo aqui do gpguia dizia que era aí, o lugar a noite não tem um pé de pessoa, resolvi subir um pouco as escadas e vi um lugar com um corrimão e uma porta branca. como não tinha absolutamente ninguém e a rua escura não fiquei muito por ali e cai logo fora. Mas algum confrade que ja tenha ido ao suposto local sabe dizer se é nesse lugar com esse corrimão na entrada?"
MefistófelesSSA
Privê BONOCÔ
Sim, é essa porta com vidro e com uma pelicula esbranquiçada, por 70 conto tem coisa melhor, a menina que fiquei era bastante esforçada, mas todas estavam passadas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê BONOCÔ
É CONFRADES!
é o melhor custo benefício de salvador de longe, R$45 o programa 30 minutos e todas as garotas que estavam lá me agradaram. Peguei uma loirinha, chamava Bruna. Boquete muito bom e muito boa de corpo.
o local é essa porta com película esbranquiçada que o confrade disse acima, e ainda possui bebidas caso queira.
estou com medo de me viciar e querer ir todo dia!!!
é o melhor custo benefício de salvador de longe, R$45 o programa 30 minutos e todas as garotas que estavam lá me agradaram. Peguei uma loirinha, chamava Bruna. Boquete muito bom e muito boa de corpo.
o local é essa porta com película esbranquiçada que o confrade disse acima, e ainda possui bebidas caso queira.
estou com medo de me viciar e querer ir todo dia!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê BONOCÔ
55 71 99164-3124 - Segue numero atual confrade.
Luana Drink o nome do privê; por experiencia que tive, melhor ir de tarde, la fecha cedo e a noite a rua é deserta
Luana Drink o nome do privê; por experiencia que tive, melhor ir de tarde, la fecha cedo e a noite a rua é deserta
-