Ana Belmonte
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (11) 92006-2838

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ana Belmonte

#1 Mensagem por Jelu2024 » 02 Nov 2024, 10:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse ainda é dos atrasados, mas jamais sonegados! Salvei como rascunho pq o fone dela não tava recebendo msg, mas já resolveu, então senta q lá vem história!

------------------------------------

Salve, putos do meu Brasil!

Depois de em espaldar com as mignos, com as magrinhas e com as mais gostosinhas, estou na fase de mulher cavala, mais alta e tals.

E procurando achei a Ana Belmonte

Guria boa de conversa, quebra o gelo legal, tem um sotaque delicioso e deixa a gente bem à vontade, mesmo sendo aquele mulherão todo kkk

O ensaio dela me chamou a atenção pq não mostra NADA... foi como sair como uma colega do escritório (e tenho uma estagiária muito parecida com ela).

Marcamos num hotel, reservei no nome dela, pois eu não tinha a hora certa pra chegar. Qdo cheguei, achei q ela estaria me esperando como de padrão... mas não, ela estava vestida ainda, lindamente vestida, mas como eu disse, como se tivesse acabado de chegar do trabalho, pouco antes de mim.

Mal cumprimentei ela, já percebi que tinha tomado banho no hotel mesmo! Fui pro chuveiro e tive a certeza kkk volto pro quarto, coloco um roupão q ela deixou no banheiro e disse "pra vc, fulano"... isso pra mim foi TOP, pq esse negócio de "amor", "vida" e etc, ppra mim fica muito artificial... ouvir meu nome naquele sotaque e com aquele gostinho de namoradinha já mexeu com o pequeno combatente!

No quarto ela ainda estava vestida, mas já mais solta, sem o salto, camisa fora da saia, saia meio aberta, decote mais aberto e começamos a conversar algo e logo estávamos nos beijando e numa esfregação de adolescente hahaha

Abri a blusa dela e fiz o serviço nos peitos, de uma maciez incrível! e logo desci levantando a saia dela pra descobrir q ela estava sem calcinha e já um pouco molhada!

Sem odores, depilada, uma delícia e cai de boca até qse ter caibrã na líbgua... só parei qdo senti q ela tremeu um pouco e que estava bem molhada. Se ela gozou, não perguntei, mas alguns sinais a gente não se engana... pelo menos acredito q foi bom.

Ela veio e retribuiu com gosto e judiou do pequeno combatente... eu já tava a ponto de bala e ela mamou com vontade... pedi pra gozar, mas ela não deixa na boca nem rosto, então foi nos peitos e barriga mesmo... q cena, meus amigos!

Fomos pro chuveiro e lá mesmo ela começou a chupar de novo... meio molhados fomos pro fight. Combatente encapado, já comecamos de frango assado e depois com ela de bruços... como ela não faz anal, nem com adicional, comer ela de bruços me deu a impressão de estarmos fazendo anal... ela já é bem apertada, mas de bruços ficou ainda mais.

Percebendo que o final da batalha estava chegando, ficamos de D4 e dá-lhe... ora mais rápido, ora mais devagar até o game over pra esse velho q vos escreve...

Foi aí que percebemos que não tinhamos nem ligado o ar kkk mó calor da porra kkkk... ficamos ali, namorando um pouquinho, tomamos banho e como eu tinha pego a diária toda do quarto e combinado 3 horas com ela, pedimos janta, tomamos um vinho, ficamos assistindo um pouco, batendo papo, até que numa cena bem caliente de um filme q a gente tava zapeando ela veio por cima e começou a se esfregar e me beijar de novo... e aí, lá se foi a terceira! Não tão forte como as outras duas, mas tão boa quanto!

Três horas e pouco depois, saímos e deixei ela num shopping próximo para que ela fosse pra casa.

As fotos são fiéis, naturalmente com maquiagem e um pouco de filtro, mas ela tem uma beleza natural que a maquiagem só realça.. não é algo forçado. Pelo menos pro meu gosto. Bunda e corpo na medida, estilo modelo, definida, mas não de academia.

Como ficamos 3 horas, mais o uber, fizemos um valor específico, mas a hora dela são 800,00 e mesmo sem anal, pra mim que não curto tanto, valeu a pena!

Tenho algumas pra desbravar, mas pretendo fazer pelo menos um repeteco ali.

Anúncios:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... a-belmonte
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-belmonte/

(11) 92006-2838
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Nov 2024, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder