POSITIVO Nome da casa:R. Figueira
Nome da Garota:Sheron
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Buenas tigrada
Estive na casa de nh pela primeira e segunda vez respectivamente na semana passada, infelizmente foram as últimas também
Após uma indicação de um conhecido que o local era bom e as meninas também, crio coragem chamo a moça do primeiro anúncio que consta o endereço e pergunto sobre como funciona.
Resposta rápida e objetiva.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4zwqf
Chegando no local, rua da figueira, estaciono o carro bem em frente a casa nos 2 atendimentos. Toco a campainha e sou recepcionado pela gerente creio eu.
Pagamento antecipado… me dão 1 ficha e pedem para aguardar na recepção. 2 sofás e 2 poltronas com uma caixa jbl tocando funk.
Primeiro atendimento marquei com a moça do anúncio que vi
Na hora que libera o quarto e chamam minha ficha a gerente que me encaminhou ao local já larga a pérola… “vai adiantando o banho pq as gurias estão ocupadas… assim que liberarem elas se apresentam pra você.”
Como estava com tempo e havia sodo indicação topei, já desconfiado que a que marquei não estaria disponível no tal desfile.
Banheiro fora do quarto mas bem organizado, toalha limpa que a gerente me alcançou, sabonete líquido e chinelo de dedo que estava no quarto.
Volto para o quarto de banho tomado. Aguardo mais alguns instantes, chega 1 menina morena jambo, bonitinha por sinal. “Amor só tem eu diaponivel e as demais vão demorar um pouco”
Topei ela, primeiro pq me agradou o material e segundo pq estava a quase 30 min já no recinto.
Ela sai informando que irá tomar um banho para eu ficar a vontade. Salvo engano sheron o nome da profissional.
Após volta e pede para que eu deite na cama chupa raso e sem pressão… pergunto se posso retribuir ela informa que melhor não. Blz
Põe a camisinha e monta por cima.. cavalga uns minutos e pede para trocarmos de posição, pego de 4 na beirada da cama e me concentro pra finalizar.
A menina em si não é ruim, mas também não é boa.
A foda foi meio burocrática mas me ajudou a esvaziar.
Tava esquecendo, o quarto é bom até, cama com lençol aparentemente limpo, ar condicionado e mesinha para por os pertences.
Garota 8 (apesar de burocrática foi parceira no trabalho)
Bunda 7
Peitos 7
Vagina 6
Anal não perguntei
Boquete 6
Vai um positivo pela garota, apesar da burocracia e do não cumprimento do combinado da casa comigo pela garota que escolhi e agendei.