Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1816 Mensagem por carlos-silveirado » 07 Out 2024, 17:11

buenas gurizada da putaria...

Tenti sempre q posso descrver meus tds aqui no forum p ajudar os colegas e nao entrar em furada...alguns meses atras relatei uma tentativa de extorsao qd tive smartphone raqueado...
Desta vez semana passada qd estava pesquisando outras prestadoras...uma me encheu de osso pq ja tinha perguntado qt cobrava pg...so q como saio c garota q libera a rabeta ela nao deixou claro q nao liberava e insisti...enfim...parti p outra...pra mh surpreZa 2-3 dias apos recebi um Whatsapp me ameacando...um numero fora do estado...com uma suposta pesquisa do meu cpf...local trabalho...etc...
Agora vejam...não se pode mais nem fazer pergunta no Whatsapp q ja tentam intimidar para estorquir...então galera...cuidado q este tipo de ação é crime... não vale a pena...
Fica a dica p não cai nestas...pq vai q contrata o serviço e na hora H aparece comparça da prestadora p fazer coisa pior...esta muito mudado pq antigamente só queriam fuder por dinheiro...agora querem só o dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1817 Mensagem por Travesso » 12 Out 2024, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Buenas gurizada!

TD de ontem com a tal perva https://confrariars.com.br/acompanhante/agata-linhares/

Modus operandi de sempre, motel Kalahary final do dia. Aí marquei com essa puta para final do dia, ela disse que era de NH e que chegaria no motel em 25 minutos do momento que eu avisasse ela que estava indo. Aí começaram os problemas, levou quase 1 hora para aparecer.
Pra piorar tudo, olhando aquela foto de rosto era uma menina linda, aí me bate na porta uma magrona, a mesma magrona de um relato que fiz a um tempo atrás. Não é bonita, muito magra, nada a ver com a moça das fotos. É fake!!!
Aí putz, disse pra ela que já a conhecia e ela se fez meio de louca mas acenou positivamente.
Como já estava no inferno descido abraçar o diabo.
Coloquei a vagaba a chupar e segurei a cabeça dela com força em direção ao Bráulio. Aí depois que ela já tinha se ferrado chupando, kkk, coloquei ela a cavalgar e deixei ela sofrer por ali até eu finalizar. Tomei meu banho e vazei totalmente frustrado.
Era 400 mas ela fez por 300 pela demora. No meu caso o desconto foi pelo fakezão na cara dura.

Espero nunca mais encontrar essa vagabunda na minha vida.

Vamos as notas:
Corpo no geral, uma magrela sem teta, 5
Foda: ajudou fode razoável , 6
Boquete: passa os dentes no caraaaiii, 4
Xota: é apertada, mas passei longe com a minha língua, 5
Bunda: 6 o melhor quesito
Peito: nada, 3

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1818 Mensagem por Travesso » 28 Out 2024, 07:44

Link:
🔗

Peri_2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1819 Mensagem por Peri_2021 » 28 Out 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Buenas gurizada!

Segue Td realizado em 28/10/24 com Amanda
https://fatalmodel.com/acompanhante/136 ... da-1360847

Contato rápido por WhatsApp, atende no bairro ideal, fácil de encontrar e rua sem muito movimento. Chegada ao local, banho e pagamento na chegada. Sobre o atendimento nada fora do comum, menina bonita, corpo natural, destaque para bunda que é bem grande e firme, tem tatuagem demais para o meu gosto, mas nada que incomode, faz oral com capa e aceita posições sem reclamar.

Score:

Corpo: 9
Peitos: 9, médio pra grande, bom de pegar e chupar
Bunda: 10, ponto alto dela
Xota: 10, depilada e sem odor
Boquete: 8, por ser com capa
Geral: 9, menina realmente linda, de corpo e rosto.

R$: 250.00 moluscos, vale o investimento.

Link:
🔗

Peri_2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1820 Mensagem por Peri_2021 » 28 Out 2024, 18:38

Buenas gurizada!

Segue Td realizado em 28/10/24 com Amanda
https://fatalmodel.com/acompanhante/136 ... da-1360847

Contato rápido por WhatsApp, atende no bairro ideal, fácil de encontrar e rua sem muito movimento. Chegada ao local, banho e pagamento na chegada. Sobre o atendimento nada fora do comum, menina bonita, corpo natural, destaque para bunda que é bem grande e firme, tem tatuagem demais para o meu gosto, mas nada que incomode, faz oral com capa e aceita posições sem reclamar.

Score:

Corpo: 9
Peitos: 9, médio pra grande, bom de pegar e chupar
Bunda: 10, ponto alto dela
Xota: 10, depilada e sem odor
Boquete: 8, por ser com capa
Geral: 9, menina realmente linda, de corpo e rosto.

R$: 250.00 moluscos, vale o investimento.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1821 Mensagem por jhbol » 31 Out 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Lins

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Folga na tarde, fui experimentar a Débora, salvo comentários anteriores sobre banheiro e lençol, local ok. A moça é bom bonita, Seios muito bem feitos, nada de barriga, todo firme, só o silicone na bunda que não entendi.
Não sei se foi porque peguei só meia hora, mas ligou o automático e foda-se. Pareceu que ele estava fazendo bolo num curso de culinária. Chupou com muita pressão, deixou ser chupada mas ficava olhando para o teto como se tivesse um cronômetro no forro..... já vi que não ia ser nada demais , quando ela sentou de costas, uns minutinhos e a gurizada já pulou for...

Voltaria, provavelmente pois a moça bonita e bem gostosa. Tem um custo benefício bom já que tem local e faz meia hora.

Link:
🔗

JouRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1822 Mensagem por JouRS » 01 Nov 2024, 11:04

Confrades

Alguém já saiu com a prestadora Brenda Japa?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8mbmt

Procurei relatos aqui no site, até aparece ali na barra de pesquisa, mas não retorna nenhum resultado.

PhotoAcompanhantes anda muito perigoso com golpe e tudo mais, então achei melhor perguntar por aqui.

Tô atrás de uma oriental e pelo anúncio dela, parece muito bom, mas sem recomendação hoje em dia é muito difícil eu arriscar.

Link:
🔗

mahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1823 Mensagem por mahal » 01 Nov 2024, 15:59

JouRS escreveu:
01 Nov 2024, 11:04
Confrades

Alguém já saiu com a prestadora Brenda Japa?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8mbmt

Procurei relatos aqui no site, até aparece ali na barra de pesquisa, mas não retorna nenhum resultado.

PhotoAcompanhantes anda muito perigoso com golpe e tudo mais, então achei melhor perguntar por aqui.

Tô atrás de uma oriental e pelo anúncio dela, parece muito bom, mas sem recomendação hoje em dia é muito difícil eu arriscar.
hermano
ela atendia no prédio da silveira martins anos atrás... dá uma procurada q deve ter td dela... mas ela não é fake não...

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1824 Mensagem por GdrdeNH » 02 Nov 2024, 02:00

As fotos podem não ser fake, mas estão desatualizadas. Mesmas fotos de 4 anos atrás.

Link:
🔗

Ruivinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1825 Mensagem por Ruivinho » 02 Nov 2024, 08:34

Guria muito gente fina. Os relatos aqui foram tirados acho que a pedido dela, embora a maioria fosse positivo. Não sei como funciona isso.
Só não é oriental. Apenas faz o estilo. Usa uma mega maquiagem pra dar a impressão.
Na foda é 100%. Não regula posição, faz anal, deixa finalizar. Tem bom papo e é bem simpática.
É bem magra.
Vale o investimento. Estava atendendo naquela rua do Risul.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1826 Mensagem por Gorillaz » 02 Nov 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da casa:R. Figueira
Nome da Garota:Sheron

Nota:6
Buenas tigrada

Estive na casa de nh pela primeira e segunda vez respectivamente na semana passada, infelizmente foram as últimas também

Após uma indicação de um conhecido que o local era bom e as meninas também, crio coragem chamo a moça do primeiro anúncio que consta o endereço e pergunto sobre como funciona.
Resposta rápida e objetiva.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4zwqf

Chegando no local, rua da figueira, estaciono o carro bem em frente a casa nos 2 atendimentos. Toco a campainha e sou recepcionado pela gerente creio eu.

Pagamento antecipado… me dão 1 ficha e pedem para aguardar na recepção. 2 sofás e 2 poltronas com uma caixa jbl tocando funk.

Primeiro atendimento marquei com a moça do anúncio que vi

Na hora que libera o quarto e chamam minha ficha a gerente que me encaminhou ao local já larga a pérola… “vai adiantando o banho pq as gurias estão ocupadas… assim que liberarem elas se apresentam pra você.”
Como estava com tempo e havia sodo indicação topei, já desconfiado que a que marquei não estaria disponível no tal desfile.
Banheiro fora do quarto mas bem organizado, toalha limpa que a gerente me alcançou, sabonete líquido e chinelo de dedo que estava no quarto.
Volto para o quarto de banho tomado. Aguardo mais alguns instantes, chega 1 menina morena jambo, bonitinha por sinal. “Amor só tem eu diaponivel e as demais vão demorar um pouco”
Topei ela, primeiro pq me agradou o material e segundo pq estava a quase 30 min já no recinto.

Ela sai informando que irá tomar um banho para eu ficar a vontade. Salvo engano sheron o nome da profissional.

Após volta e pede para que eu deite na cama chupa raso e sem pressão… pergunto se posso retribuir ela informa que melhor não. Blz

Põe a camisinha e monta por cima.. cavalga uns minutos e pede para trocarmos de posição, pego de 4 na beirada da cama e me concentro pra finalizar.
A menina em si não é ruim, mas também não é boa.
A foda foi meio burocrática mas me ajudou a esvaziar.

Tava esquecendo, o quarto é bom até, cama com lençol aparentemente limpo, ar condicionado e mesinha para por os pertences.

Garota 8 (apesar de burocrática foi parceira no trabalho)
Bunda 7
Peitos 7
Vagina 6
Anal não perguntei
Boquete 6

Vai um positivo pela garota, apesar da burocracia e do não cumprimento do combinado da casa comigo pela garota que escolhi e agendei.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1827 Mensagem por insaciádo » 02 Nov 2024, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Camily

Ola putanheiros

TD feito semana passada

Venho alertar desta golpista no link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rbjbf

Está GP olhem o anúncio promete que faz tudo na prática ficaficou se escondendo de serviço na maior mediocridade!!!
Seguinte já começa que não cumpre o horário marcado!!!!
Segundo após adentrar no seu local a mesma ficou enrolando em torno de 10 minutos pra não atender, ela disse ir tomar banho e ficou no watts o tempo todos ( quando ela disse que ia tomar banho eu olhei o contato.dela no meu watts e vi que ela estava online!), depois quando chegou no quarto não teve interesse nenhuma em agradar, ficou de joelho em cima da cama fez oral ruim pra caralho arranhando todo o pau com os dentes , na hora do ppmm só sabia reclamar de dor
Puta que pariu
Na descrição do seu anúncio ela disse gostar de preliminares tudo mentira!!!
Baita golpista !!!!
Ela tem qualquer profissão menos GP!!!

Eu apesar de ter ficado um bom tempo sem putaria por que estava casado, eu reconheço uma GP profissional.
E com certeza essa aí tem qualquer profissão menos GP, ela não é profissional, é uma charlatona querendo dinheiro fácil !!!

Não se iludem com seu baixo custo no PG é barca furada !!!
Ela até é uma índia veia gata mas diferente do que ela descreve no seu anúncio ela não deixa nem tocar no seu corpo!!!!!!

A não ser que vc tenha fetiche em ser enganado não va nesta GP ela tentará te enrolar na cara dura !!!!

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1828 Mensagem por Gorillaz » 02 Nov 2024, 19:51

NEGATIVO
Nome da casa:R. Figueira
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Finalizando…

Na segunda vez já fui sem marcar, apertei a campainha e de praxe, pagto, ficha e aguarda.
Liberou o quarto, protocolo, banho e aguarda.

No desfile passaram 3 meninas, novamente a que queria no 1º atendimento não estava entre elas.
Escolhi uma loira gostosa, com sotaque do interior.
Fui pela cabeça de baixo kkkk.

Só um adendo, o plantel não é dos piores, tem umas gurias gatinhas lá… observei enquanto aguardava.

Ela retorna ao quarto e protocolo da casa, deita amor. Só que essa veio chupar de camisinha, erro meu não perguntar no desfile.
Boquete ruim e com aquele plástico bem enrugado no pau, pois ela abriu toda camisinha na ferramenta.
Após ficar meio mastro ele pede para pega-la de 4. Senhores não sei se deu 3 min de foda, pau nem tava todo em riste ela me pede pra gozar. Ali acabou qq tentativa que queria dar para o local. Finalizei informando que não ia rolar mas retornaria com mais tempo. Me vesti e vazei.

Garota
Loira com o corpo bonito até, marca de biquíni.
Boquete 3
Buceta 5
Anal não perguntei
Beijo nem chegou perto para que eu tentasse
Sexo 1 (quase não rolou, pois o pau estava a meio mastro e ela já pediu pra meter)

Chamei meu conhecido no whatts e agradeci a indicação e disse para que ele procurasse um psiquiatra para se tratar, que se aquilo lá é bom pra ele, ele deve ter algum problema kkkkkkk

Brincadeiras a parte… lá deve ser loteria.
Uma pena pois o plantel parece ser bom.

Abr

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1829 Mensagem por Travesso » 03 Nov 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Buenas gurizada.

Depois de umas desbravadas em POA (tem relato meu na área de POA), vi esse da Bruna Lopes anunciando em São Leopoldo. As fotos aparentemente não são dela, mas no vídeo de verificação ela parecia ser bem gata e então resolvi dar um confere.
Foi bem tranquila durante os contatos pelo wpp, mas com pouca interação, respostas bem objetivas. Enfim, como não tô afim de namorar com a perversa, tudo certo.
Marcamos no Kalahary de sempre, foi nesta sexta fim do dia.
A menina foi pontual e o corpo é realmente o que promete no vídeo de verificação, de rosto é bonita, tem umas estrias na bunda, mas nada que comprometa.
Ela é bem sorridente, simpática.
Fui ao chuveiro e aí ela tirou o vestido comprido que usava, a mina bem em forma, uma delicinha. Rolou muitos amassos e arretos e aí meus camaradas ela caiu de boca. Um oral perfeito, chupou com muito empenho, melhor boquete que recebi de uma meretriz de programa.
Restou a retribuição e ela gemeu e se contorceu muito, mas ela decidiu não gozar, ela tava no ponto de gozar e pediu pra eu parar. Enroupei o guri e meti ela no PPMM, ela ali fiquei, estava com muito tesao e ela é gata, geme no ponto, toda molhadinha, beija muito, peitinhos de borracha balançando e não me aguentei, enchi a borracha.
Papinho ameno no fim, valor pago e tchau.

400 moluscos + cancha.

O link da perversa:
https://fatalmodel.com/acompanhante/121 ... es-1217404

Retornaria? Com certeza

Notas da meretriz:
Rosto: 8 bem gata, um bocão
Barriga: 8 saradinha
Bunda: 8 com estrias, mas é bem redondinha
Xota: apertadinha, molhadinha na hora da metida, 8
Oral: 10, nunca vi melhor (aliás já vi mas ela não era prestadora, kkkk)
Foda: 9 um tesão, se entrega e trepa gostoso

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1830 Mensagem por Goooooooool2345 » 15 Nov 2024, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Buenas, confrades. Atualizando alguns TDs de indiadas dos últimos meses por NH.

https://fatalmodel.com/acompanhante/183 ... na-1833306

No dia do meu relato negativo em São Leopoldo com a tal Karina Welchem, após a decepção com a perva que eu tinha alta expectativa em degustar, não quis voltar pra casa sem tentar uma experiência positiva. NH é meu caminho de volta, então achei no Fatal essa Bruna, com local próprio sem custo e a opção de 100 reais por meia hora e 200 pela hora inteira. Optei pelos 30 minutos e cheguei ao local dela em uns 10 minutos - era por volta de umas 21h.

Ela atende na própria casa, quando cheguei tinha vizinhos fazendo um churrasco no pátio ao lado, discrição zero... Pra quem se incomoda com isso, pode ser um problema. Quando cheguei, ela pediu pra que eu tomasse um banho. Eu respondi que já tinha vindo pronto (afinal, tinha tomado banho há 15 minutos atrás), e ela disse que era pra eu ir mesmo assim pq se não tomasse banho não iria me chupar - de uma forma um tanto ríspida, eu diria. Nessa altura do campeonato, já previ outra decepção... mas dessa vez, não.

Tomei banho e voltei pro quarto dela, onde ela já esperava toda peladinha. Silicone colocado recentemente, peitos lindos. Bunda e coxas grandes, corpo natural, com celulite e tal, mas pra quem curte mulher de verdade isso não é problema. Guria bonita no geral, cheirosa, algumas tatuagens duvidosas mas que não chegam a comprometer, e a partir desse momento começou a ser bem simpática e esforçada.

A minha ideia era ficar só no oral, nesses 30 minutos. Inclusive, foi o que eu disse a ela: quero que tu me chupe, com vontade. E foi o que ela fez. O boquete não teve nada de super incomum, mas foi bem gostoso. E ela é bem gata, pedi pra mamar me olhando no olho e foi um tesão. Podia ter sido mais tempo chupando, mas ela tomou a iniciativa de botar a camisinha e sentar em cima - não pude dizer não. Cavalgou com bastante disposição e socando até o talo lá no fundo, enquanto eu mamava (com cuidado) os implantes recém colocados e, com certeza, ainda sendo pagos...

Depois, retribuí a chupada dela (buceta bem lisinha e cheirosa), coloquei ela deitada e de ladinho até gozar e terminarmos o tempo. Beijinhos, copo d'água, pix feito e tchau.

Pretendo voltar. Por 100 taxadds, achei excelente o custo-benefício.

Link:
🔗

Responder