KAMI BEZ
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (48) 99988-6823

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

KAMI BEZ

#1 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 04 Nov 2024, 00:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite Confrades!

TD realizado em 03/11/2024 às 11h15, no Guia Motel em Campo Limpo, com a Kami (Kamila) de Florianópolis.
Encontrei a Kami no site PA, que tem fama de GP-Fakes, porém após três dias de conversa pelo zap, ela me passou segurança e fui conhecer pessoalmente a Kami.
Pelo zap ela envia fotos de visão única, de boa.
A Kami chegou de Uber cinco minuto antes de mim, então ficou na sala de espera do Motel...rsrss. Quando a vi na sala de espera, pude ver que é a pessoa do site, ponto positivo.
Entramos no quarto fui me banhar e a Kami foi vestir um lingerie TOP, muito lindo, sinuando com uma dança provocante onde o JR já ficou ereto...kkk. Deitado na cama, a Kami pede para eu ficar de costas e inicia uma excelente massagem tântrica. Depois fez um oral bem cadenciada. Não demorou muito, encapuzamos o JR e começo a socar bem devagar e aumento o ritmo a cada socada, na posição PPMM, depois ela ficou de 4 e que visão deslumbrante que a Kami tem....ahf! SLK.
Pela idade que ela diz ter nem parece, errei de longe! kkk
A Kami tem uma bct com lábios grandes, muito lindo e cheirosa. Depois de muitas socadas e ouvindo o gemido da Kami e palavras pedindo para soltar o leitinho, dito e feito, bem obediente...kkk.
Conversa vai e vem, nos ao banho e nos vestimos e fomos ao shopping Tatuapé para almoçar, do outro lado da cidade. Ficamos até às 19h30, passeando e jogando conversa fora. O dia foi maravilhoso na companhia da Kami.

Vamos às avaliações da Kami:

Rosto - 9
Corpo - 9
Beijo - 10
Seios - 9
Bunda - 9
Pés - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 9
Anal: Não faz

Custo: r$ 300/1h (pela companhia do dia e mimos, total r$ 1.750,00)
Local: Guia Motel - r$ 89,90

REPETECO: Será no RJ, pois a Kami está de mudança em definitivo dia 06/11.

Um forte abraço!

Sites:

*naopode*: @kamibezz

Telegram: @Kamiflix

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-v4gb8

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vmsac

Contato: (48) 99988-6823

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder