Cobrar é normal. Mas , não há clientes suficiente disposto a pagar esse valor de modo que elas possam se sustentar aqui em sp por muito tempo. Por isso que elas viajam para cobrar menos em outro lugar. Se todas pedirem 1500, como o colega "kraken" disse, elas vão ter que sair do site por falta de pagamento . A 1500 por hora nem a famosas tem um cliente por dia. Isso daria 7500 por semana, elas ficariam aqui pra sempre e isso não é o que vemos, muito pelo contrário, passam 2 meses e vazam. Querem um exemplo: coloquem nos sites de gps do nordeste pra ver quanto essas gps cobram por lá. No mínimo 500 a menos. dani mancini e pamela schultz são exemplos bons pra ilustar o que digo. A Dani mancini quando vai para o nordeste, raramente, agora que fatura no onlyfans e outros semelhantes, nunca cobra mais de 700. aqui no minimo é 1000. A pamela tem TD meu aqui no forum, em que estava em Salvador de passagem e me cobrou 600, aqui é 1000 no minimo, mas lá ninguem paga acima disso. Eu peguei uma gp em Aracajú tem o td aqui, que se chamava patricia ferrari, paguei, salvo engano de 300 a 400. Ela mudou o nome e veio pra sp como Dani Marques , cobrando 700, pois aqui 700 é normal. Mas, como não tinha TD por aqui ou a galera não gostou, ela foi pro Rj, estive lá por coincidência e ela tava cobrando 800. Resumindo: a 1500 só no programa não tem como uma mulher se maner em sp. por isso que não compro conteúdo, onlyfans, privacy, nada disso, o negocio é pessoalmente. São essas rendas extras que estão fazendo elas aumentarem o preço por aqui. A mesma mulher que vc pega em fortaleza a 500 aqui não sai menos de 800. Mas, não demoram pois não tem cliente suficiente.