Veronica Alves
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 9810-56407

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Veronica Alves

#1 Mensagem por SkankHunt42 » 12 Nov 2024, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravamento dessa GP que vinha me chamando bastante a atenção.

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... nica-alves

O anuncio dela está ativo tem pouco tempo e eu nunca havia visto as fotos dela em nenhum outro lugar antes, chamei logo no whats e ela foi bem gentil ao explicar todos os detalhes. Me passou bastante segurança de que eu estava tratando diretamente com ela sem intermedio de nenhum falcatrua.

Tudo acertado para algumas horas depois. A guria chega no quarto e bate fielmente com as fotos do anuncio. Baixinha, no maximo 1,60mt, cabelos pretos e uma tatuagem enorme do lado do corpo que está bem aparente nas fotos do anuncio e da um ar muito sensual. Ela é bem novinha mesmo, se não tem os 20 anos anunciados deve ter somente um pouco mais. Tem uma voz mansinha e conversando com ela da pra notar que é bem patricinha, está longe de ser uma dessas rampeiras e marrentas.

Devido as constatações acima pensei que talvez ela fosse adepta de um sexo menos pegado, mas se provou ser bem putinha: Começou um boquete onde engolia o meu pau inteiro com leves engasgadas me deixando a vontade para fuder a sua boquinha. Chupada protroclar na bucetinha até deixar ela bem louca e logo ja está cavalgando em minha pica, em seguida tratei de pegá-la de 4 e ali foi uma bela visão, a bunda dela é o ponto forte do corpinho. Ela se masturba enquanto meto e se contorce toda, protagonizando um belo orgasmo. Ela então se vira sentada na beirada da cama e gozo forte nos peitinhos. Higienização de ambos e ainda tínhamos tempo, mais pica nela de 4 (ela gosta) e depois de ladinho onde me acabo na borracha mesmo.

100% aprovada, devo repetir numa proxima oportunidade.

Valor de R$ 350,00 por 1h. Ela também faz anal por um adicional de R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evsfbpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Veronica Alves

#2 Mensagem por evsfbpa » 12 Nov 2024, 20:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela a umas semanas atrás. É um belo achado. Sobre o corpo dela, é exatamente o que o confrade acima falou. Magra, baixinha e com uma tatuagem sexy nas costela.

Fomos no FOU, motel perto da PUC. Ela chegou muito simpática, achei que seria um sexo mais de boa. Me enganei, a menina tem fogo no rabo, e fode muito bem.
Fiquei uns 15 minutos chupando ela, a buceta bem cheirosa e boa de chupar. Depois disso metemos de tudo que é jeito, até que a menina teve um orgasmo daqueles enquanto comia ela de quatro, uma que nunca tinha visto ainda, ela ejaculou quase 1 litro em cima da cama
Ela começou a ejacular enquanto eu continuava metendo, quando parou de ejacular saiu tremendo as pernas. Parei para olhara cama e estava uma piscina de porra para todo lado, coisa linda de ver. Pensei que ela iria querer parar, que nada, se apoio em um banco que tem no quarto e pediu mais. Meti mais um pouco e ela gozou mais um pouco no chão, não acreditei quando vi a quantidade de sujeira que fizemos no quarto. Até aquele momento não tinha gozado ainda, então sentei no sofá preto e curti um belo boquete até gozar.

Foi uma experiência inesquecível.

Valeu muito a pena, não sei se vou repetir pois todas as vezes que repeti uma GP acabei me decepcionando com a segunda experiência.

Valor: R$ 350

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Veronica Alves

#3 Mensagem por Pirroque » 12 Nov 2024, 21:08