Mel (11)91509-5659/(16)99449-2807
R$ 150,00 - 13 Min

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 12 Nov 2024, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente tive um encontro com essa dama e foi a pior experiência possível. Atende na João Nantes Jr, 209. Casa já conhecida. Devido aos vários anúncios, diferentes números e diversos valores "acessíveis" eu já imaginava que seria furada, que seria caça níquel. Mas a cabeça de baixo falou um pouquinho mais alto e acabei indo

Chegando no local a msm desceu pra me receber. Já me recebeu com uma puta cara de cu sujo. Sei lá, parecia que eu havia feito algo pra ela sem nem ao menos conhecê-la ou tirado a vida de algum parente dela, sei lá. Pela minha experiência como putanheiro eu já imaginava mas ali eu tive a certeza da merda que eu havia me metido. Na questão da aparência a menina é uma delícia! Corpinho lindo, magrinha loirinha, com algumas tatuagens pelo corpo. Um tesão de gp. Realmente na aparência física não tem o que falar. Mas para por aí

Ao entrar no quarto me pediu pagamento adiantado. Tudo bem. Tirei a roupa e a msm me pediu pra deitar na cama. Deitei. Ela implicou com o jeito que deitei na cama kkkk me deitei no jeito e na altura que ela quis e pronto. Logo veio com a camisinha. Questionei que ela disse que iria mamar sem se estivesse limpo. Ela disse que primeiro iria dar uma olhada nele pra ver se estava tudo certo. Justo. Pegou meu pau, olhou, analisou, fez um exame de sangue, fez uma autópsia e depois que saiu o resultado do exame de sangue aí sim ela me mamou. E cara, uma mamada boa até. Confesso que foi uma das melhores que já recebi. Mamada de 30 segundos mas mamou pelo menos até a pipa erguer. Badalo duro, gelzinho passado e ela veio por cima com aquela cara de bosta. Virou o rosto pra não me olhar. Sentou gostosamente e intencionalmente pra eu gozar logo. Ah e detalhe, antes de sentar me disse com uma voz brava: se gozar, acabou. Eu disse: tá bom. Qdo a msm cansou de sentar e viu que não iria fazer eu gozar ela perguntou com uma voz brava se eu queria trocar de posição. Eu disse: quero. Fomos de ppmm. Bombei naquele corpinho e ela visivelmente desconfortável na cena. Eu nem aí. Perguntei se eu poderia chupar ela ai ela chapada disse: "Moço, só mete, moço. Só mete." Kkkkk mas ela ficou puta msm qdo eu disse que queria pegar ela d4 pra finalizar. Já começou a reclamar e resmungar e que era pra eu finalizar logo. Eu disee: tá bom. Peguei d4 e dei algumas bombadas e disse: "Moça, me chupa pq vou bater uma punheta pra gozar. Só consigo gozar assim." Kkkkkk aí ela virou o Giraia e disse que era um absurdo eu só gozar daquele jeito e tal. Acabou que deitei na cama, bati uma e gozei. Ela pegou um papel higiênico, me deu, eu me limpei, me arrumei e sem trocarmos uma palavra eu vazei o mais rápido que pude. Ela ainda teve a cara de pau de me levar até a porta e ainda falar "Obrigado" kkkkkk ela achou o que? Que eu iria responder ainda? E qdo eu vazei havia um guerreiro do lado de fora esperando pra ser mal atendido por ela tb. Eu saí e ela já puxou o maluco. Até cumprimentei o cara.

Assim, eu não costumo ser tratado dessa maneira por nenhuma gp. Raramente tive problemas nos atendimentos. Do tanto que já desbravei essa foi a 3° que foi escrota comigo. Só a tratei com desdém e ironia pq vi que ela já estava pré disposta a me tratar mal não sei pq. Mas simplesmente procurei aproveitar a peleja e nas vezes que ela era rude e mal educada comigo sem motivo algum eu só me limitava a responder com um "tá bom" pq na minha cabeça eu só não queria caçar encrenca. Ao invés de discutir com ela preferi vim aqui e mandar a a real sobre a msm no fórum. A mina é gatissima e gostosa mas o atendimento comigo foi isso aí. Caça níquel puro! Fujam, Binos! É cilada!

$150/ por 13 min de entretenimento adulto intenso, envolvente e altamente empolgante. Repetiria de novo? Sim! (contém ironia)

https://fatalmodel.com/acompanhante/1669872/mel-1669872
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kyne6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-er5xd
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-paiva/
Mariah/Julia Paiva(11)98995-5882
Natália (11)91028-0043
Clara (11)95292-9090

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por rodrigorp » 13 Nov 2024, 00:13

Garota fez estragos em Barueri com um confrade que postou 2 TDs mas se trata do mesmo
viewtopic.php?f=266&t=264322
viewtopic.php?f=266&t=264322

Anúncio desativado de Barueri: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sp5ks

Outro anúncio: https://www.Link Rоsa.com.br/juliaprin

A bio da garota havia me chamado a atenção e logo imaginei que seria roubada (fora a cara de cú que ela tem nas fotos): "estou aqui unicamente para melhorar de vida". Em outras palavras: Só quero o seu dinheiro e foda-se!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por rodrigorp » 13 Nov 2024, 00:15

Corrigindo o segundo TD: viewtopic.php?t=265957