POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada, blz? Andei sonegando TDs ai, mas fiquei com uma mina top ai que tive que vim aqui contar pra vcs aproveitarem
uns dias atrás estive em Sampa e antes de ir, dei uma olhada no site pra ver se alguém me interessava, quando dentre algumas, esta me chamou atenção pela forma como fazia o anúncio e claro pelo tipo físico que me interessava muito, gaúcha, linda, seios lindos bicudos, barriga sarada, cintura fina e bundão rsrs tudo o que gosto numa mulher.
Contato feito, foi bem educada, papo curto mas o suficiente, não fico muito bisbilhotando porque às vezes as minas por pouco já bloqueiam a gente kkkk rumei pra lá empolgado para Moema e subi abafado pois tava curioso, hummmm abre a porta e a figura era realmente deslumbrante, noooosssa, a mulher no salto ficava mais alta que eu e os seios pontudos me espetavam, cheirosa pra caralho, sorriso cativante, entrei me deliciando com aquele visual onde ela estava com uma roupinha transparente e curta mostrando a raba, adivinhou, adoro este tipo de roupa, vestidinho ou saia curtinha mostrando parte daquele rabo gostoso. Me ofereceu água, toalha, parti pro banho e voltei logo de pau duro e enquanto ia cheirando aquele pescoço e descendo pra mamar aquelas tetas perfeitas, foi loucura porque as mãos já desciam naquela cinturinha e apalpava aquele rabo volumoso e macio. Putz virei-a de costas, cabelo grande, beijei e lambi suas costas até a bunda, era um paraíso camaradas, e ela geme, se entrega, namoradinha mesmo, carinhosa, dengosa e puta, bem puta, faz porque gosta, engoliu meu pau até o fundo, engasgou, lambeu meu saco sofregamente, sem frescura mesmo ahhh que maravilha, macetei, macetei muito em todas as posições e gozei demais, mas... aí ficou faltando o rabo, comer aquele rabo, mas não dava mais tempo kkkkk fui embora feliz, porém... acreditem, voltei no dia seguinte e fiz o serviço completo, o que foi mais prazeroso ainda, pois ela aguenta, aguenta pica sem reclamar, ah!! E o anúncio? Este dizia que mulher quando quer fazer anal, não fica medindo o tamanho do pau hahahah leite na borracha e um bom bate-papo ainda pois além de tudo ela é culta e curte conversar com seu cliente. Pois é, rapaziada, podem ir sem medo, podem ir com vontade kkkk to doido pra voltar a São Paulo pra ir para meu 3º TD com esta máquina de foder. Gosto de novidades sim, mas quando acho uma desta, ai vou de novo, pois muitas vezes quebramos a cara na novidade kkkk boa sorte e não soneguem, seus safados kkkk
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ulo/ana-lu
fone: (053) 991036349
coloquei "não" no oral sem preservativo porque foi uma opção minha, mas faz "sem"
custo R$ 600,00 + 300 anal
Bonita como nas fotos, vai sem medo.
Não fica regulando horário, se dedica ao cliente, bem profissional.